Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# 26/jun/25 18:07
Se você se sente bem, na atual conjuntura, ou você está fazendo algo muito certo ou algo muito errado. O padrão é o mal estar.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 27/jun/25 02:11
· votar
eu nao me envolvo politicamente (então nao me estresso com nenhuma das tensões que existem apesar de estar atento a elas) e me casei bem MUITO bem
então meu stress é basicamente apenas com o Palmeiras e o trânsito de SP dá pra aturar
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 27/jun/25 07:28
· votar
Concordo, o general Olavo morreu e deixou seus soldados perdidos na guerra cultural. Mas como é um exército de individualistas, não é preciso chefe
|
Lelo Mig Membro
 |
# 27/jun/25 08:37
· votar
Wanton
O governo atual têm se mostrado bem ruim, o que não colabora em nada para espantar essa direita medonha que surgiu no País. O Brasil vai continuar com essa discussão burra, enfadonha, improdutiva e votando mal.
Se alienar politicamente é o que tenho feito, dentro do possível, para manter minha sanidade e não passar o dia desgostoso. Cada dia mais quero que se foda... realmente, não vale à pena.
|
qew Veterano |
# 27/jun/25 11:33
· votar
Para manter a sanidade mental
exercício fisico, dieta e trembolona
|
Lelo Mig Membro
 |
# 27/jun/25 12:13
· votar
qew
"exercício fisico, dieta e trembolona"
Nada mais stressante e insalubre que vida de maromba... tô fora!
|
Wanton Veterano |
# 28/jun/25 11:33
· votar
Jonas Kahnwald o trânsito de SP dá pra aturar
Mesmo que o sujeito seja tranquilo, isso vai corroendo por dentro, lentamente. Minha solução é evitar entrar em carro. Faço o que posso a pé, ou peço para entregarem em casa.
Lelo Mig Se alienar politicamente é o que tenho feito
Até tenho acompanhado as notícias, mas com preguiça. Se me pedem opinião sobre os assuntos, finjo que não estou sabendo de nada. Às vezes, cometo o erro de ler comentários por aí. Constato que descobriram o alçapão no fundo do poço: como as pessoas são burras! É de Wild Bill Hickok para baixo!
|
JJJ Veterano
 |
# 28/jun/25 18:17
· votar
Lelo Mig Wanton
A extrema direita ganha fácil nesse ponto. Eles não cansam nunca.
|
# 30/jun/25 09:05
· votar
Wanton corroendo por dentro, lentamente ou peço para entregarem em casa com preguiça
Adicione a isso a sua mania de xingar nicks da internet. Receita para insanidade perfeita
|
Wanton Veterano |
# 30/jun/25 09:36
· votar
Wild Bill Hickok Receita para insanidade perfeita
É, é sim. Seria mais fácil perder esse hábito se você não escrevesse tanta merda.
|
# 30/jun/25 11:53
· votar
Culpar os outros: rota para a sanidade mental?
|
Wanton Veterano |
# 01/jul/25 12:41
· votar
Wild Bill Hickok Culpar os outros
Não. Não, mesmo! Não acho que você tenha responsabilidade pelo que faz. Sequer acho que você tenha consciência do que faz. Te vejo como um cracudo viciado em consumir ideias estúpidas, igual aos retardados do 08/01, com a diferença sutil que a tua bagagem é um pouco mais refinada.
|
# 02/jul/25 06:15
· votar
Wanton
xingar nicks da internet. Receita para insanidade perfeita
qew exercício fisico, dieta e trembolona
A trembolona é utilizada na veterinária, proporcionando crescimento muscular e apetite para o gado. A trembolona é utilizada em forma de fármaco, injetável.
|
qew Veterano |
# 02/jul/25 10:42
· votar
Wild Bill Hickok trembolona é utilizada na veterinária, proporcionando crescimento muscular e apetite para o gado
exato, não é aprovado para uso humano
|
# 02/jul/25 11:12
· votar
qew
Gado PTista pode usar? E bolsonarista?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 02/jul/25 13:32 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Wild Bill Hickok Culpar os outros: rota para a sanidade mental? o caminho mais curto na verdade seria a cegueira nao ler seus posts curaria a gastrite, diminuiria incidencia de cancer colorretal, melhoraria os niveis de cortisol, regularia o sono, entre outros benefícios
|
# 03/jul/25 07:28
· votar
Jonas Kahnwald
A guerra cultural cobra o seu preço.
"Tampouco devemos permitir sermos desorientados por juízos de valor referentes a qualquer religião, qualquer sistema filosófico ou qualquer ideal. Quer pensemos encontrar neles as mais altas realizações do espírito humano, quer os deploremos como aberrações, não podemos deixar de reconhecer que onde eles se acham presentes, e, em especial, onde eles são dominantes, está implícito um alto nível de cultura."
Freud (Mal estar na Cultura)
|
qew Veterano |
# 03/jul/25 09:31
· votar
Wild Bill Hickok
eu acho que ambos podem e devem, quem sabe esquecem um pouco de politica e vão discutir dieta
|
# 04/jul/25 07:59
· votar
qew
Vou lá na loja agropecuária comprar umas parada para gado para me alimentar
|
Penggo Membro Novato |
# 04/jul/25 12:47
· votar
O ser social deve aderir à sua natureza maquiavélica e viver como um fantoche da insanidade e da esquizofrenia.
|
# 05/jul/25 07:20
· votar
Penggo
_\|/_
|