Autor |
Mensagem |
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 24/jun/25 08:09
Ao investigar o passado, ocorre queima de arquivo. Aqueles que detém informação são encontrados mortos em condições misteriosas.
Enquanto isso, os paladinos dos direitos dos manos continuam suas carreiras dentro da burocracia estatal, como se fossem inocentes
Comissão da verdade:
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2014/04/25 /coronel-que-confessou-tortura-e-encontrado-morto.htm
Massacre do Carandiru:
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/04/06/cond enado-a-623-anos-por-massacre-coronel-ubiratan-foi-absolvido-e-assassi nado-em-2006.htm
|
qew Veterano |
# 24/jun/25 09:26
· votar
cel ubiratan comandou a operação que assassinou centenas de pessoas (acredite, presos tb são pessoas!!)
quem provavelmente o matou? o pessoal do DH, lógico
os chegados das vítimas? tudo inocente
|
# 24/jun/25 11:54
· votar
qew
Condene outro policial e ele vai aparecer morto em condiçoes suspeitas (queima de arquivo). Pena de morte
|
LeandroP Moderador |
# 27/jun/25 22:22
· votar
Já ouviu aquele ditado "quem apanha nunca esquece"? Então...
|
# 30/jun/25 08:58
· votar
LeandroP
Isso justifica pena de morte?
|
LeandroP Moderador |
# 06/jul/25 09:04
· votar
Wild Bill Hickok
Silogismos...
:/
|
qew Veterano |
# 07/jul/25 08:16
· votar
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2025/07/06/apos-tentativa-de -assalto-pm-mata-por-engano-homem-que-saia-do-trabalho-diz-policia-civ il-vitima-levava-na-bolsa-livro-e-marmita.ghtml
mais um caso isolado
|
# 07/jul/25 09:42
· votar
LeandroP
Os defensores dos direitos dos manos nunca apanharam na vida, vivem a vida mansa da Zona Sul carioca, só defendem pauta globalista para poder subir na política e mamar em tetas suculentas
Aponte o silogismo
01. Homicídio 02. Defensores dos DH agem em nome de um sentimentalismo do tipo "quem apanha nunca esquece" 03. Encontrado o culpado pelo item 01 04. Comparsas do culpado apagam arquivo 05. 02 causou 04
qew
Parelheiros é assim mesmo. No meio da noite é toque de recolher em zona de guerra. Vacilou perdeu, todo mundo sabe disso na quebrada. Se é PM ou não, pouco importa, é só mais um no caixão. Amanhã ninguém mais lembra
|
LeandroP Moderador |
# 07/jul/25 21:14
· votar
Wild Bill Hickok Os defensores dos direitos dos manos nunca apanharam na vida
Primeiro eu gostaria de saber de onde você tirou isso. Por que viu algum playboy que por acaso defende os direitos humanos? Tipo um brancno rap, um japonês no samba... Gostaria de entender.
Segundo, eu gostaria de saber o que você entende por direitos humanos.
O resto eu não consegui entender mesmo!
|
# 08/jul/25 08:00
· votar
LeandroP
Puxa a capivara desses grupos de DH. Pobre não tem tempo de ficar investindo em carreira política, fazendo vários trabalhos acadêmicos sobre o tema. Pobre precisa comer
DH é um papel escrito pelos globalistas da ONU, basicamente os direitos naturais com uns penduricalhos inúteis. Direito à vida consta no documento, assassinato é contra DH e naturais também
O resto eu não consegui entender mesmo!
E nem quer. Apontou silogismo e depois tirou da mesa. Se quisesse entender faria uma pergunta, mas vc quer é espalhar comunismo
|
LeandroP Moderador |
# 09/jul/25 17:01
· votar
Wild Bill Hickok mas vc quer é espalhar comunismo
Eu quero mesmo!
|
LeandroP Moderador |
# 11/jul/25 18:08
· votar
Wild Bill Hickok
Direitos humanos não é uma instituição, um escritório, um cnpj. É um conceito. Eu nem sei porque eu tô dizendo coisas que você já sabe...
|
# 14/jul/25 10:04
· votar
LeandroP
Os agentes do estado usam violência para tomar seus impostos, que depois são dados a ONGs que defendem DH e a ONU que inventou esse conceito
Não existe direito dos manos sem violência do estado
|