Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# 19/jun/25 09:01
Qual é a dessa micareta gospel?
|
Lucmac Veterano |
# 19/jun/25 09:28
· votar
Comer doce de leite de qualidade?
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 19/jun/25 10:43
· votar
Servir de contraponto ao gayzismo de domingo na Paulista
|
Wanton Veterano |
# 19/jun/25 13:39
· votar
Lucmac Comer doce de leite de qualidade?
Não pesquei a referência, mas tenho consumido muito o La Serenísima. Acho que tem um bom custo x benefício entre os industrializados.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 19/jun/25 15:53
· votar
Tudo idólatra.
|
Lelo Mig Membro
 |
# 19/jun/25 18:07
· votar
"Qual é..."
Lamber o saco do "povo escolhido" de Israel.
|
JJJ Veterano
 |
# 20/jun/25 17:31
· votar
Lamber o saco do "povo escolhido" de Israel.
Que nunca acreditou em Jesus...
|
Lucmac Veterano |
# 20/jun/25 17:32
· votar
Wanton
É o lance do padre Fábio Timelo! Não ficou sabendo?
Cronologia da fofoca:
Fabio de Melo visita uma cafeteria e reclama da diferença do preço na prateleira e no caixa de um pote de doce de leite.
Gerente pouco se lixou, porque em Santa Catarina é assim: já não basta fazer o favor de atender o consumidor, ainda vai querer reclamar desse tipo de mancada?
Padre Gospelstar não se conforma e xinga muito nas redes, acionando a milícia digital da batina.
Gerente toma a lição no susto: demitido por expor sem cuidado a falcatrua do estabelecimento, deixando a franquia Havanna no radar dos haters, freiras, carolas, coroinhas, lgbts, e toda a comunidade que a figura do anabopop-padre conquistou na carreira.
Padre vai às redes dizer que não era para tanto, que a repercussão foi desproporcional. Foi a um desses programas diários que vão ao ar no meio da tarde para dar o sermão divino sobre o perdão...
O revés: um bispo de SC, motivado pela afronta à igreja e empenhado em isentar a ICAR, afastando-a dessas atitudes descoladas da doutrina católica, encontrou uma brecha no Código de Direito Canônico e denunciou o Padre no Vaticano.
Estamos aguardando o desfecho.
A diferença de preço era de R$ 18,00. A etiqueta mostrava o preço do doce de leite normal, no caixa o padre tentou passar doce de leite sem açúcar.
|
JJJ Veterano
 |
# 20/jun/25 18:15
· votar
Lucmac
O padre demonstrou desconhecimento total.
Infelizmente, os produtos diet no Brasil custam o dobro (às vezes o triplo!) do mesmo produto cheio de açúcar.
No exterior, essa diferença é bem menor (às vezes nem existe). Mas aqui, sei lá porque caralhos, as empresas de comestíveis diet cobram um absurdo por terem colocado umas gotinhas de adoçante no bagulho, ao invés de uma colherada de açúcar... Escala de produção? Talvez em parte, mas duvido que explique a diferença monstra de alguns produtos.
Em tese, teria que reclamar mesmo. Mas aqui é assim e não é exclusividade do doce de leite em questão,
|
Lelo Mig Membro
 |
# 20/jun/25 18:55
· votar
Lucmac
Esse Padre é chegado em bofe padrão sarado Bolsonarista com roupa de grife.
Quero distância do tipo.
|
Lucmac Veterano |
# 20/jun/25 23:23 · Editado por: Lucmac
· votar
Lelo Mig
Quero distância do tipo
Terá. Não da figura, exatamente, porque a fase pós-excomungado não vai ter batina, mas cantorias MPB chinfrim e lições de autoajuda em programa de fofoca em meia-tarde deverão compor o processo de transição celibato/excomunhão. É bom que dê certo, porque o estarismo drag já é tema isolado, concebendo certas neominorias na sociedade.
JJJ
Pois é. O padre será excomungado por razões destravadas pela lógica ilógica brasileira.
|
Wanton Veterano |
# 22/jun/25 11:55
· votar
Lucmac É o lance do padre Fábio Timelo! Não ficou sabendo?
Minha memória anda boa em podar conexões que levam a esses causos recentes. O doce da Havana é muito bom, mas fica devendo no custo x benefício. Aquele alfajor com a casquinha de açúcar... Acho que vou dar uma passada na Havana.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 23/jun/25 09:19
· votar
Nunes + Tarcísio = bandeira de Israel, o povo escolhido da terra prometida
|
LeandroP Moderador |
# 27/jun/25 22:34
· votar
Jesus salva, Israel mata!
|