Autor |
Mensagem |
Insufferable Bear Membro |
# 08/abr/25 10:13
Hegel é impossível. Já li coisas de Kant e outros alemães e não tem comparação. Mas talvez se eu trapaceasse daria certo. E aí, o que acham?
|
Wanton Veterano |
# 08/abr/25 10:31
· votar
Insufferable Bear E aí, o que acham?
Não leia Hegel. Fácil. Os hegelianos que eu conheço são péssimos!
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 08/abr/25 10:32
· votar
Albert Camus explica bem em "O homem revoltado"
|
# 08/abr/25 10:42
· votar
Wanton tô ligado que cê odeia marx e prefere um deleuze
|
# 08/abr/25 10:45
· votar
hegelianos
Todo mundo é hegeliano, é uma parada incrustrada na cultura, é tipo Platão e os caraio
|
Wanton Veterano |
# 08/abr/25 11:13
· votar
Insufferable Bear tô ligado que cê odeia marx e prefere um deleuze
Não gosto de nenhum dos dois, mas me dou bem com foucaultianos. Bitolado em Nietzsche também é triste!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 09/abr/25 09:39
· votar
empregos.com.br
|
# 09/abr/25 10:21
· votar
Black Fire cê tá tirando mas aposto que lê muito mais besteira do tipo que eu
|
Lucmac Veterano |
# 09/abr/25 12:00 · Editado por: Lucmac
· votar
Procura ler revistinha da Mônica, sei lá.
Talvez não mediram bem os elogios que lhe fizeram na vida, sei lá. Acabaram lhe convencendo que você é capaz de qualquer feito, quando na verdade era apenas hiperfoco...
|
# 09/abr/25 13:42
· votar
Lucmac não se preocupe comigo, apesar das minhas deficiências todos os meus empreendimentos intelectuais foram bem sucedidos
agora com anfetamina ninguém me para
|
El Cid de Capricórnio Membro Novato |
# 09/abr/25 15:13
· votar
Outro dia, eu li um livro de economia aplicada ao direito escrito por um autista (sem ofensa, Scrut), cheio de integrais, derivadas, condições de primeira ordem e outras coisas que não lembro mais -- e que, obviamente, eu nunca vi no colégio nem na faculdade de direito. É claro que usei o ChatGPT para traduzir esse monte de mathbabble para a linguagem comum.
|
# 10/abr/25 08:53
· votar
parece que aqui só tem anti-hegelianos usei e tá ajudando, principalmente contextualizando com os autores que ele faz referência
El Cid de Capricórnio depois vou ver se me ajuda com uns negócios de matemática também, mas como você inputou as fórmulas?
|
El Cid de Capricórnio Membro Novato |
# 10/abr/25 10:49
· votar
Insufferable Bear
https://tinypic.host/image/Sem-t%C3%ADtulo-2.3kCoMZ
|
# 10/abr/25 11:39
· votar
El Cid de Capricórnio pô, nice demais https://tinypic.host/image/2025-04-10-113842-828x1072-scrot.3kCeaX
|
Wild Bill Hickok
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
11/abr/25 07:23
Insufferable Bear
anfetamina
Teru mandou adicionar benflô + corote
Lucmac
Devem ser os professores lambe saco que fizeram isso com ele, como vc
|
Lucmac
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
13/abr/25 06:56
Wild Bill Hickok
Não, reacinha iludido. Isso é coisa de papai e mamãe que se sentem tocados pela mão divina e por isso acham que são capazes de parir deuses! Mas na verdade cagam incels que procuram na net outros iludidos pelos super-elogios descabidos que receberam dos familiares do núcleo.
Digo do núcleo, porque os colaterais comentam "coitada da Jane, o Pedrinho vai fazer quarenta anos e parece virgem".
Abre o olho, eunuco... Como pode perceber, estudar pixo na parede só serve para lhe dar título, para nada mais.
|
# 28/abr/25 08:53
· votar
Insufferable Bear El Cid de Capricórnio
Hegel criou um gerador de lero lero capaz de justificar qualquer coisa: violência do estado moderno? Check. Revolução comunista? Check. Simone de Bouvouir cagando regra em Sorbonne? Check
|