Os alinhadores valem a pena?

Autor Mensagem
    Maerruiok
    Membro Novato
    # há 7 horas

Olá a todos, estou a pensar em começar o tratamento com alinhadores, mas ainda estou na dúvida se é a melhor opção. Sei que é uma opção mais invisível em comparação com os aparelhos tradicionais, mas não tenho a certeza se o preço justifica os benefícios. Já ouvi opiniões diferentes, uns dizem que é muito confortável e quase invisível, outros falam do tempo de tratamento e dos cuidados. Talvez alguém já o tenha usado, como foi a adaptação e os cuidados durante o tratamento?

qew
    Veterano
    # há 5 horas
    · votar

alinhador de rodas?

eu prefiro pagar pra fazer a cada 6 meses no meu carro

comprar uma rampa só pra isso sai muito caro

Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # há 5 horas
    · votar

certeza que daqui a pouco o bot vai fazer outro post com a "solução" que encontrou fazendo propaganda de algum site

Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # há 5 horas
    · votar

usei aparelho tradicional por muitos anos, funcionou. Essas novidades eu deixo a cargo dos progressistas do OT

Wanton
    Veterano
    # há 4 horas
    · votar

usei aparelho tradicional por muitos anos, não funcionou.

Saeriom
    Membro Novato
    # há 2 horas
    · votar

Eu usei o Tratamento com Invisalign e, para mim, valeu a pena. É bem mais discreto que os aparelhos tradicionais e o conforto realmente faz a diferença. No começo, a adaptação foi um pouco estranha, mas depois de alguns dias já estava mais fácil. O tempo de tratamento depende muito de cada caso, mas o cuidado extra com a higiene e a disciplina de usar os alinhadores o tempo todo é fundamental.

JJJ
    Veterano
    # há 2 horas
    · votar

Jonas Kahnwald
    certeza que daqui a pouco o bot vai fazer outro post com a "solução" que encontrou fazendo propaganda de algum site

Yep...

Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # há 1 hora
    · votar

JJJ
    SOU PROFETA

Lelo Mig
    Membro
    # há 12 minutos
    · votar

Jonas Kahnwald

Manda os números da megasenna prá mim no privado, por favor.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Os alinhadores valem a pena?