Sobre estar só um pouquinho bêbado

Autor Mensagem
Lucmac
Veterano
# 21/jan/25 17:43 · Editado por: Lucmac
· votar

JJJ
Lelo Mig

Cerveja também curto as "mais pra água que pra malte", tipo Sol, Corona, essas larger leves.

Já curti ipas, ales, stouts, de alta fermentação e graduações alcoólicas próximas de vinho, foi legal a experiência de prová-las. Essas de alta graduação dão pt facinho.

Mas como só me rendo a beber cerveja em dias muito quentes, tenho preferido essas.

Lucmac
Veterano
# 21/jan/25 17:46
· votar

Mas nem curto... Porque se não for pelo torpor eu nem bebo, e como pra dar uma luz preciso beber umas quatro, cinco... Empapuça logo.

Agora, fei, no crack ninguém aqui me acompanha tio

Lelo Mig
Membro
# 21/jan/25 20:22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Lucmac

"mais pra água que pra malte"

Eu já falei aqui uma vez que não sou bebedor de cerveja gourmet.

Nas últimas décadas, que infestou de expert em cerveja, um monte de sommelier cervejeiro metido a entendedor e fazendo umas bostas de cervejas caseiras (uma pior que a outra) e achando uma maravilha, eu peguei até raiva. Mano vêm com um "leve toque de malte semi torrado com um risco de canela" eu já mando tomar no cu e falo que eu gosto de Itaipava (eu não tomo Itaipava, mas já mando essa).

Eu não sou alemão, na minha cidade não neva, eu não bebo cerveja quente em pub esfumaçado, abraçado com um monte de macho gordo e suado.

Não ligo do amargor, desde que não excessivo, mas gosto de cerveja leve, o mais leve possível. De cor dourada, em dia quente, em praia ensolarada, de estômago vazio (um queijinho, um camarãozinho de petisco pode) e estupidamente gelada.

Heineken eu acho ruim mesmo, e não é pelo amargor, acho pesada e indigesta. Nesta faixa de preço eu prefiro Stella, Petra, Quilmes, Corona... enfim, acho que há muitas opções melhores.

Lucmac
Veterano
# 21/jan/25 21:10 · Editado por: Lucmac
· votar

Lelo Mig

leve, o mais leve possível. De cor dourada, em dia quente

"Xixi!", responderia numa brinks de oqueéoqueé

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 21/jan/25 21:13
· votar

Lelo Mig
tbm não sou dos maiores fãs de heineken
tomo se tiver, mas nunca a compro espontaneamente
entre as alternativas que citou, eu aprovo e acrescento a Becks e, quando quero algo ainda mais leve, michelob ou amstel ultra

agr, com relação as cervejas gourmet, eu confesso que sou bem fag, pq gosto muito delas
nao fico pagando de entendedor percebendo cada nota que tem na cerveja, mas aprecio mais e, como disse, nao bebo cerveja só pelo álcool

Lelo Mig
Membro
# 21/jan/25 21:18 · Editado por: Lelo Mig
· votar

edit

Lelo Mig
Membro
# 21/jan/25 21:21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Lucmac

""Xixi!", responderia numa brinks de oqueéoqueé"

Sim... e na real, se a cerveja tiver a coloração de um xixi saudável é boa! E se o mano for adepto de um "Golden Shower", já emenda os dois.

Jonas Kahnwald

Essas Amstel Ultra e Michelob é cerveja de quem tá de dieta né? Baixa caloria, sem glúten... essas viadagens fitness né?

Tô fora! Cerveja boa e saudável não podem coexistir na mesma frase.

JJJ
Veterano
# 21/jan/25 21:39
· votar

Lucmac
essas larger leves.

Eu prefiro ainda mais leve, pilsenzinha mesmo.

Lelo Mig
gosto de cerveja leve, o mais leve possível.

Isso.

Acho a Bud bem leve. Nos EUA ainda tem uma Bud mais leve (Bud Light), nunca vi aqui pra vender. Mas tem uma Light que esqueci o nome, com teor alcoólico baixo (não zero) que é bem boa.

Se você curte a Corona, acho que vai gostar da Imperio com a garrafinha transparente (não a verde). Muito boazinha.

Lelo Mig
Membro
# 21/jan/25 22:04
· votar

JJJ

"vai gostar da Imperio"

Eu gosto da Imperio, mas acho que só tomei lata... de garrafinha não lembro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 21/jan/25 22:51
· votar

Lelo Mig
Cerveja boa e saudável não podem coexistir na mesma frase.

não são saudáveis
apenas tem metade das calorias de uma cerveja normal
entao vc pode escolher: ou tomar o dobro e ter o mesmo preju
ou tomar a mesma quantidade com metade do preju kkkk

JJJ
Veterano
# 22/jan/25 10:19
· votar

Lelo Mig

Deve ser igual. Mas a garrafinha clarinha dá mais a "impressão" de Corona, pela metade do preço...

Lucmac
Veterano
# 22/jan/25 10:33
· votar

Lelo Mig

Golden Shower

Jizz

Já rolou por aqui. Foi nos tempos de telemarketing. A gente se inebriava na Padaria Vianna e se enfiava nos pulgueiros do Paraíso. Essas porras eram tão sujas que dava vontade de deixar mais sujo.

Lucmac
Veterano
# 22/jan/25 10:33
· votar

Jonas Kahnwald

Jonas... Você sempre foi TJ? Já teve uma juventude degenerada?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 22/jan/25 11:30
· votar

Lucmac
sempre fui TJ
o máximo que ocorreu foi uma época em que eu estava mais afastado, mas não de sair fazendo um monte de merda, apenas estava desanimado em ser um TJ ativo... inclusive foi quando criei aqui o Nick "gourmet erótico"

JJJ
Veterano
# 22/jan/25 15:53
· votar

"gourmet erótico"

kkkkkkkkkkkkk

LeandroP
Moderador
# 22/jan/25 19:52
· votar

Tomei uma Cerpa longneck tipo export (é o que diz o rótulo) maravilhosa!
É o "gatorade" das brejas.

Cerpa Export

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre estar só um pouquinho bêbado