Autor |
Mensagem |
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 10/jan/25 15:25
· votar
LeandroP
Esse tópico aqui é sobre imperialismo comunista, crie seu próprio tópico sobre outro tipo de imperialismo
|
Lucmac Veterano |
# 10/jan/25 23:21
· votar
Wild Bill Hickok
A história não é algo dotado de sentimentos, então não existe lógica em dizer que ela se importa. Claro que introduzindo o que você quer dizer com uma besteira do nível, não lhe restava mais nada do que concluir com uma ilusão (globalismo).
Eu falei que o Che escolheu esse lugar pela sua estratégia
Falou, mas de uma forma incógnita, sem conteúdo de fato, e repetiu no comentário que destaquei. Além disso, demonstrou desconhecimento histórico, quando diz que Che Guevara nunca propôs instalar comunismo no Brasil, quando na verdade a estratégia envolvia sim o país, mas as prioridades eram outras. Também não parece saber sobre a receptividade do povo e as características locais que poderiam dificultar a adesão popular, o que de fato aconteceu. Pior pra você, que fica nesse ciclo negacionista e conspiratório, porque assim jamais se aproxima de qualquer verdade, principalmente se continuar tratando Ciência como se fosse entidade capaz de se importar com qualquer coisa, ignorando que se trata de uma concepção humana.
Cliometria
Eu expliquei. O problema é que é errado meter razão matemática em assunto que ela não serve. É mais fácil, não exige tanto conhecimento, aceita reducionismo e excesso de simplificações, então para você se torna um recurso. Particularmente, trato com mais rigor. Evito terminar assuntos tão complexos, senão acabo desse jeito: demonstrando que tudo o que aprendi, com 35 anos de vida, foi fazer uma subtração, considerando que seja um feito que me habilita a fazer uma análise sistemática de fatos relevantes da história.
Fique à vontade, sempre.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 11/jan/25 06:15
· votar
Lucmac
Então leia a frase como: é irrelevante para a história essa agenda globalista dos DH.
Mas eu expliquei que a prioridade não era o Brazil, e o porquê disso
Eu expliquei a tese do makumbator, mas vc acha outros fatos mais relevantes. Vá atrás deles e saia do tópico
|
Lucmac Veterano |
# 11/jan/25 10:07 · Editado por: Lucmac
· votar
Wild Bill Hickok
Eu li assim, mas preferi expor como você organiza o raciocínio, partindo de uma premissa inexistente.
A agenda dos Direitos Humanos é global, de fato, mas isso não é um desabono. Nenhum conteúdo da DUDH foi criado para limitar controle estatal, liberdade individual e a soberania das nações. Isso só faz parte da ideia que Olavo teve para distrair seus seguidores, amontoada em um conjunto de inúmeras outras, apenas para que pudesse sustentar a sua vida de vagabundo bom vivant. Para tanto, precisava de otários que se encantam com uma boca podre falando com firmeza as piores porcarias.
Mas ele já morreu. O que deixou para trás foi um punhado de gente abandonada intelectualmente, que não poderá fazer nada com esse monte de lixo contraditório e desligado da realidade, senão confrontar inutilmente um usuário esclarecido num fórum hospedado na web.
O que você e eu estamos fazendo aqui não significa nada.
Mas eu expliquei que a prioridade não era o Brazil, e o porquê disso
Dizendo que Ele nunca se propôs a instalar o comunismo no Brazil?
E depois com isso?
Isso não impediu outros comunistas de terem outras estratégias (inclusive tentando ocupar o heartland no Brazil através da guerrilha do Araguaia)
Não acho que isso tenha sido explicação.
Eu expliquei a tese do makumbator, mas vc acha outros fatos mais relevantes.
Já desconstruí o uso de subtração para analisar situações complexas. Não existe "tese", portanto não existe explicação, ainda mais com retórica sem fundamento e recheada de falácias.
Vá atrás deles e saia do tópico
É redenção? Já está dando sinais de que a guerra psicológica está perdida?
|
Lucmac Veterano |
# 11/jan/25 10:26 · Editado por: Lucmac
· votar
O Apelo à Emoção é a falácia que pode ser considerada a principal ferramenta usada por OdC, pois proporcionou o sucesso para o seu projeto pessoal de ser sustentado por otários. Afinal, ele perseguiu esse objetivo em diversas atividades, durante boa parte da sua vida.
O duro é lidar com esse público afetado. Atestar esse estrago irreparável é espantoso.
|
Viciado em Excel Membro Novato |
# 11/jan/25 10:48 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Lucmac
Falou, mas de uma forma incógnita, sem conteúdo
Gente, mas é incrivel como o Lucimac se reduz a um mero react. Ele nunca traz um texto puro, por vezes emitindo sua opinião. Só comenta os assuntos em sede de contestação e desmoralização do debatedor.
Se fosse um candidato, seria daqueles que, ao invés de apresentar propostas próprias, se voltaria unicamente a atacar o adversário na sua pessoa e nas suas propostas.
"Regras...
2. Respondendo tópicos
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos;
2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar."
com 35 anos de vida
Depois só os outros é que são mentirosos. No nick diz ter 45 anos. Fala em 20 anos de magistério, mas tem apenas 35 anos.
Se tem apenas 35 anos, então baixa a bola, tu tá na fase do conhecimento. Ainda tem outra fase, a da sabedoria, se é que me entende.
|
Lucmac Veterano |
# 11/jan/25 11:38
· votar
Viciado em Excel
Eu tenho 45 anos. Quem tem 35, ou está próximo disso, é o Wild, que é o usuário para quem o comentário que você pateticamente respondeu foi dirigido.
Esse monte de livro que você "leu" deve ter sido muito mal escrito, porque incrivelmente não conseguiu habilitá-lo nem mesmo para interpretar um texto muito bem escrito, vale destacar, por mim.
Wild Bill Hickok
A sua única opção é a rendição mesmo, porque com esse nível, sendo defendido por um "soldado" tão incompetente...
Manda mais uma. Essas ideias tortas só se dissolvem quando alguém tem coragem de expô-las.
|
Lucmac Veterano |
# 11/jan/25 11:51
· votar
Então, escrever e provar que o interlocutor escreveu de uma forma indecifrável, incompreensível, imprecisa e consequentemente sem conteúdo infringe alguma regra?
E dizer que o outro não consegue interpretar um texto bem escrito, porque deixou isso muito evidente?
E a falsa acusação de que u nunca trago um texto puro, ou opino, seja lá o que isso queira dizer, infringe alguma outra?
...
Senhores, eu sinto muito por polarizar dessa forma no fórum, mas jamais eu poderia ser tratado como um arruaceiro, como fui pelo moderador makumbator. Se ele não gosta da minha abordagem, e quer de alguma forma evitar que eu a esponha, deveria ter agido como um usuário comum. Em vez disso, muitas vezes fez uso da ferramenta de moderador para privilegiar um usuário em detrimento de outro.
Que disse que o Pedro foi banido foi ele mesmo.
Num gesto flagrante de defesa deste mesmo usuário, disse que não havia sido isso.
|
Wanton Veterano |
# 11/jan/25 12:27
· votar
Wild Bill Hickok agenda globalista
Retardado
|
Viciado em Excel Membro Novato |
# 11/jan/25 12:33 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Lucimac - por que você está solando, bebê?
|
Wanton Veterano |
# 11/jan/25 12:38
· votar
Viciado em Excel
Ei, fujão! Tá devendo uma visita nesse tópico aqui: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/342452/#9537397
|
Viciado em Excel Membro Novato |
# 11/jan/25 12:45
· votar
Wanton
Ei, fujão! Tá devendo uma visita nesse tópico aqui: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/342452/#9537397
Penso que tu quis dizer 'post', não?
Mas, enfim. O teu post é exclamativo conclusivo e não indagativo. Era para fazer tréplica?
|
Wanton Veterano |
# 11/jan/25 12:49
· votar
Viciado em Excel Penso que tu quis dizer 'post', não?
Não.
Era para fazer tréplica?
É para ler, deitar no chão e refletir um pouquinho.
|
makumbator Moderador
 |
# 11/jan/25 12:54 · Editado por: makumbator
· votar
Lucmac Que disse que o Pedro foi banido foi ele mesmo.
O Pedro achou que tinha sido banido e me falou que tinha sido banido. Eu simplesmente aceitei a palavra dele (ele realmente acreditava que tinha sido, foi um engano e não uma mentira sórdida). Não fui conferir, pois não fico me metendo na vida alheia. Ele falou que sim, eu aceitei. Recentemente outro moderador me falou que ele não havia sido banido, apenas suspenso.
mas jamais eu poderia ser tratado como um arruaceiro, como fui pelo moderador makumbator.
Quando eu te tratei assim? Nunca te ofendi e nem te xinguei (sendo que fui várias vezes ofendido por vc). Por várias vezes atendi solicitações e reclamações suas na moderação quando achava que era cabível (muitas vezes era). Em outras não achava que era. Aí vc fica contrariado e quer que tudo seja exatamente como vc quer, na hora que vc quer. Se suspender alguém vc queria banimento, se fechar um tópico vc queria era que apagasse, se apagar vc queria aberto pra poder continuar a responder, se a gente faz o que vc queria reclama que demorou. E por duas vezes em que vc foi suspenso por ofender outros usuários, ainda usava outros cadastros pra continuar postando. E claro, reclamando de absolutamente tudo.
Algumas vezes em que vc reclamou que eu fechei um tópico e vc não concordava, nem fui eu a fazer isso. Existem outros moderadores.
Mas fique tranquilo. Para evitar vc achar que estou favorecendo outros e te perseguindo, não vou mais atuar em postagens/tópicos em que vc seja citado, ou seja o autor.
Qualquer atuação da moderação em casos seus a partir de agora vai ficar com outros. Vc vai saber que se for atendido ou não, não fui eu a atuar. Assim acho que vai ficar melhor para todos.
|
Viciado em Excel Membro Novato |
# 11/jan/25 13:11
· votar
Wanton É para ler, deitar no chão e refletir um pouquinho.
Fiz isso tudo tempestivamente, não sei porque você não percebeu.
|
Viciado em Excel Membro Novato |
# 11/jan/25 13:17 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Não fui conferir, pois não fico me metendo na vida alheia.
Ai, essa doeu.
E por duas vezes em que vc foi suspenso por ofender outros usuários, ainda usava outros cadastros pra continuar postando. E claro, reclamando de tudo!
#.#.#.#.#.#
|
Lucmac Veterano |
# 11/jan/25 14:01 · Editado por: Lucmac
· votar
makumbator
Mas fique tranquilo. Para evitar vc achar que estou favorecendo outros e te perseguindo, não vou mais atuar em postagens/tópicos em que vc seja citado, ou seja o autor.
Mas eu não espero a sua total omissão. Espero imparcialidade, apenas isso. Deixei claro que não aceito ser tratado como arruaceiro, ou tumultuado, quando tudo o que faço aqui é responder enfaticamente os outros usuários. Quando o cara diz que praticou zoofilia, defende que isso é saudável e se mostra orgulhoso, você pode não se sentir mal, entendo que cada um reage de uma forma diferente. Não desabona a sua conduta por ser neutro quanto a isso. Entretanto, se é normal não se incomodar, como parece ser o seu caso, também é normal e então aceitável reagir negativamente. Agora, independente de opiniões e sentimentos pessoais, o que não é normal é a conduta e a sua defesa orgulhosa, o que, tecnicamente, configura-se em apologia a uma atividade criminosa. E essa prática, como já evidenciei aqui, não se resume a isso.
E ao que consta, posso aceitar que faço uso de abordagens desagradáveis, mas nunca pratiquei crimes ou defendi a prática de nenhum. Também não deveria ser tratada como inédita a minha relação a apologia de conduta criminosa, pois já discuti com você sobre o que significa idolatrar um sonegador de impostos. Não é novidade.
Quando eu te tratei assim? Nunca te ofendi e nem te xinguei (sendo que fui várias vezes ofendido por vc)
Assim, você não precisa expressar claramente uma ofensa. Você me ofendeu inúmeras vezes quando me tratou como se eu fosse alguém da mesma categoria que o Pedro, dentro desse contexto que eu lamentavelmente tive que explanar.
Assim acho que vai ficar melhor para todos
Para mim não muda nada, ou até piora. Você só precisaria abrir mão de ficar me igualando ao outro, fácil. Para o outro só melhoraria, porque ele continuaria provocando, permanecendo do mesmo jeito.
Eu tentei mostrar nas mensagens privadas das denúncias como estava me sentindo perante a isso, mas fui ignorado e chacoteado. Não chegamos a isso por causa de mim, apenas.
|
Lucmac Veterano |
# 11/jan/25 14:08
· votar
makumbator,
você ficaria inerte de qualquer forma, ainda mais depois de escrever, então registrando apenas para acusar novamente como esse senhor abusa de toda a liberdade que tem. O resultado disso é que para não ser acusado de causar o fechamento dos tópicos me contenho e não respondo como ele merece. Essa sua atitude, como já acusei e provei, privilegiou esse comportamento.
Se eu reajo, o tópico é fechado.
Se eu não reajo, o tópico permanece aberto com o Pedro livre para me ofender.
O tratamento é desigual, isso está claro. Mas se isso parede divertido de alguma forma, é só temporariamente.
Aproveite.
|
makumbator Moderador
 |
# 11/jan/25 14:17
· votar
Lucmac
Cara, eu já te falei que não acende um sinal luminoso no céu quando alguém manda alguma denúncia ou pergunta na central de ajuda. Se ficar dois dias sem nenhum moderador entrar lá e ir ativamente na seção relevante pra procurar, vão ser dois dias sem acontecer nada. Assim que o sistema funciona aqui. Não fui eu que projetei pra ser assim. Apenas é.
Você me ofendeu inúmeras vezes quando me tratou como se eu fosse alguém da mesma categoria que o Pedro, dentro desse contexto que eu lamentavelmente tive que explanar.
Mas essa é uma sensação sua, não tem nada a ver comigo. Vc fica chateado e se sente igualado a ele ao ser punido? É isso? Como vc sabe se ele (ou outro) não é punido também? Ele foi punido várias vezes, e vc algumas (menos que ele, mas ambos foram).
Eu tentei mostrar nas mensagens privadas das denúncias como eu estava me sentindo perante a isso, mas fui ignorado e chacoteado. Não chegamos a isso por causa de mim, apenas.
Quando vc foi ignorado? Se um outro usuário é suspenso (por exemplo) vc acha que tem que ser avisado? Receber um relatório detalhado? Se eventualmente quem atende não concorda com sua reclamação, ela foi analisada também.
As suas duas últimas reclamações lá estão esperando um outro moderador agir. Uma delas diz respeito a mim, então acho normal que eu não atue (até para não reclamar que estou usando meu poder, como vc já fez) e a outra eu vi apenas depois que decidi não atuar em casos seus, para evitar toda essa sua desconfiança. Quando o Leandro, Renato ou Christian acessarem eles vão ler e atuar. Mas se vc não for atendido, lembre-se que não foi por culpa minha.
Vc quer virar moderador? Posso falar com o pessoal aqui e perguntar (não é piada). Dessa forma vc poderia fechar, abrir, suspender e banir qualquer um a todo momento. Talvez a única forma de vc ficar satisfeito é passar a ter o controle total de tudo. Vc poderia controlar o OT da maneira que achar melhor.
|
Lucmac Veterano |
# 11/jan/25 14:30
· votar
makumbator
Moderador de um fórum musical, muito mais adequado quando o usuário seja um músico como é o caso de todos.
Eu não tenho essa qualidade, não tenho experiência com música, não posso ser moderador de um fórum do gênero.
Isso quer dizer que tenho total ciência de que não serei jamais convidado para tal função, por não ter nem mesmo competência para isso.
Além disso, nunca demonstrei qualquer interesse.
|
makumbator Moderador
 |
# 11/jan/25 14:32
· votar
Lucmac
Vc quer que eu saia do fórum? Se minha presença te incomoda tanto, basta falar e eu saio e não volto mais. Talvez seja o melhor pra todo mundo.
|
makumbator Moderador
 |
# 11/jan/25 14:34
· votar
Abraço a todos os demais usuários que ainda postam. Caso queiram falar comigo, eventualmente estarei postando na parte musical do fórum. Em nome da harmonia da convivência é o melhor a ser feito.
Valeu!
|
Lucmac Veterano |
# 11/jan/25 14:46
· votar
makumbator
Eu até entendo que a situação te deixa irritado, aí você reage à sua maneira, com ironia e às vezes cinismo.
Só estou apontando que a atitude de fechar todos os tópicos em que reajo e reclamo, deixou implícito que a culpa foi minha. Isso fez com que eu perdesse o direito de reagir a ofensas. Ao passo que o outro permanece legitimado por isso e encorajado a continuar com a provocação.
Estou apontando uma realidade concreta.
|
Lucmac Veterano |
# 11/jan/25 15:00
· votar
E com essa atitude novamente atribui a mim a responsabilidade por um evento que eu não tenho controle.
Está tudo caracterizado.
|
Viciado em Excel Membro Novato |
# 11/jan/25 16:14
· votar
makumbator
Abraço a todos os demais usuários que ainda postam
Não senhor, por causa de um sujeito com péssimo comportamento, perseguidor, desagregador, os bons vão embora? Quantos daqui se foram por causa dele? As tretas que aqui ocorrem estão sempre relacionadas a ele.
Não sou de ficar pedindo banimento e em minhas denúncias não me lembro de ter usado essa palavra, mas penso que deva ser considerada essa hipótese a ele como forma de tentar salvar isso aqui.
Sujeito passa o ano inteiro perseguindo, quer ditar as regras, fica expondo a vida dos usuários, ou pelo menos tenta, fica fazendo ameaças, quer fiscalizar tudo sem ser constituído para tal, quer mandar em tudo.
|
LeandroP Moderador |
# 11/jan/25 17:40
· votar
Esse tópico aqui é sobre imperialismo comunista
ata
|
Lucmac Veterano |
# 11/jan/25 17:47
· votar
Mais uma vez estou sendo injuriado e caluniado por um delinquente contumaz no fórum, autor de crimes diversos, todos muito bem documentados e fundamentados.
E como ficou evidente, quando consegui a atenção da moderação, em vez de atuar para sujeitar o indivíduo a pelo menos agir civilizadamente, mais uma vez tudo o que ele consegue é ainda mais liberdade para continuar com a sua má conduta de ofensa, preconceito, revanchismo e julgamento infundado.
Estou reclamando desde o princípio desse fenômeno.
|
Lucmac Veterano |
# 11/jan/25 18:12
· votar
Acho que não preciso de mais nada.
Não irei desativar esse apelido, pois tenho assinatura e vou testar o Cifra Club Academy, mas vou diminuir minha participação por aqui.
Não aceito compartilhar espaço com o Pedro por todas as razões já explanadas.
|
Wanton Veterano |
# 11/jan/25 18:14
· votar
Viciado em Excel Quantos daqui se foram por causa dele?
As pessoas saem porque querem, não? O fórum está morrendo porque esse formato não funciona mais há muito tempo, só isso. Alguns vão dizer que é porque as pessoas têm vida fora daqui: mentira! Quem é que tem vida em 2025? Os fóruns foram substituídos por coisas piores, mais superficiais, que não demandam essa simulação dialógica.
como forma de tentar salvar isso aqui
Pra quê? A motivação da maioria que ainda frequenta é interagir com os absurdos que você fala. Não sobraram outros malucos assíduos, trazendo opiniões chupadas do zap bolsonarista como se fossem as coisas mais normais do mundo.
Lucmac autor de crimes diversos
O caminho correto é denunciar aos órgãos responsáveis. Não dá para cobrar que os moderadores façam justiça, eles não são donos disso aqui. Acho que o makumbator se desgastou demais fechando os tópicos, como se fosse responsabilidade dele lidar com as desavenças.
No mais, a má conduta do Pedro é o que gera mais movimento. Não é nada grave, porque ninguém dá a mínima para o que ele fala. As bobagens que são ditas aqui não funcionam como desinformação, porque não há nenhum frequentador que se deixe enganar.
|
Viciado em Excel Membro Novato |
# 11/jan/25 19:01
· votar
Lucimac
Teve uma postagem sua, a cerca de um mês atrás, que foi excluida pela moderação, certamente por atentado ao pudor, onde você fez uma montagem sua ao lado de duas mulheres semi nuas pŕoximo a uma piscina.
O que diria sobre a postagem?
|