Lelo Mig Membro
|
# 07/dez/24 02:28 · Editado por: Lelo Mig
Têm algumas coisas que ouvi ou vi em algum dia, em algum lugar, sabe-se lá quando ou porquê que é um lixo, uma bosta, uma porcaria, mas eu gostei.
Se eu tentar racionalizar (deve ter algo bom) eu não consigo encontrar. Não, não estou falando de Calipso, de É o Tchan deste tipo de coisa. Estas coisas "bregas" e popularescas sempre terão algum atrativo, por isso são populares.
Eu me refiro à coisas obscuras, que poderiam nunca sido ouvidas. Você não sabe como chegou à você e se não depender de você mesmo você nunca mais iria ouvir. Você ouve de novo porque foi atrás novamente, como uma droga.
Estes dias, ao ir atrás para ouvi-las novamente (coisa que faço uma vez por semestre ou por ano), fiquei pensando se este é um comportamento comum, se todo mundo têm esta "pira". Serei só eu? Algum distúrbio comportamental? Se é comum, por que fazemos isso? Alguém têm opinião à respeito?
Apenas para exemplificar duas canções desconhecidas que as vezes eu vou reouvir. Eu não sei como chegaram a mim, nem porque me "conquistaram". A segunda, ao mostrar a um amigo, ele me disse que a canção foi um meme há uns 5 anos atrás, mas eu sinceramente, não lembro disso (e se tivesse conhecido o meme certamente lembraria). Prá mim chegou há uns 2 anos atrás e nem sei como.
Este tópico é prá descontrair, relaxar e se divertir (ou sofrer), então, por favor, não metam política, geopolítica, filosofia e os carái.
Mas, se você têm uma opinião à respeito do "fetiche", "síndrome", "distúrbio comportamental", ou qualquer outra coisa que explique, é sério, gostaria de saber sua opinião.
|