É tão ruim, mas tão ruim que é bom! Pode ser?

Autor Mensagem
    Lelo Mig
    Membro
    # 07/dez/24 02:28 · Editado por: Lelo Mig

Têm algumas coisas que ouvi ou vi em algum dia, em algum lugar, sabe-se lá quando ou porquê que é um lixo, uma bosta, uma porcaria, mas eu gostei.

Se eu tentar racionalizar (deve ter algo bom) eu não consigo encontrar. Não, não estou falando de Calipso, de É o Tchan deste tipo de coisa. Estas coisas "bregas" e popularescas sempre terão algum atrativo, por isso são populares.

Eu me refiro à coisas obscuras, que poderiam nunca sido ouvidas. Você não sabe como chegou à você e se não depender de você mesmo você nunca mais iria ouvir. Você ouve de novo porque foi atrás novamente, como uma droga.

Estes dias, ao ir atrás para ouvi-las novamente (coisa que faço uma vez por semestre ou por ano), fiquei pensando se este é um comportamento comum, se todo mundo têm esta "pira". Serei só eu? Algum distúrbio comportamental? Se é comum, por que fazemos isso? Alguém têm opinião à respeito?

Apenas para exemplificar duas canções desconhecidas que as vezes eu vou reouvir. Eu não sei como chegaram a mim, nem porque me "conquistaram". A segunda, ao mostrar a um amigo, ele me disse que a canção foi um meme há uns 5 anos atrás, mas eu sinceramente, não lembro disso (e se tivesse conhecido o meme certamente lembraria). Prá mim chegou há uns 2 anos atrás e nem sei como.

Este tópico é prá descontrair, relaxar e se divertir (ou sofrer), então, por favor, não metam política, geopolítica, filosofia e os carái.

Mas, se você têm uma opinião à respeito do "fetiche", "síndrome", "distúrbio comportamental", ou qualquer outra coisa que explique, é sério, gostaria de saber sua opinião.

Wanton
    Veterano
    # 07/dez/24 08:18
    · votar

Lelo Mig

Não sei direito, mas às vezes você vai zombar que algo ruim e acaba desenvolvendo um tipo de afeto por aquilo. Sabe uma coisa que me pega muito? Pensar na pessoa que fez o negócio. Quando disse que gostei de umas coisas de uns malucos que postam por aqui, como Odion e Arthur Topy, eu falei sério. Quem lembra do Vovoão, do MC Orlei?

Lucmac
    Veterano
    # 07/dez/24 11:35
    · votar

Coisa boa, bicho.

Que letra genialmente desinteressante!

qew
    Veterano
    # ontem às 07:46
    · votar

É tão ruim, mas tão ruim que é bom! Pode ser?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a É tão ruim, mas tão ruim que é bom! Pode ser?