Xwitter fora do ar

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# 05/set/24 09:46
· votar


makumbator
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2024/09/04 / comandante-de-navio-dos-eua-e-rebaixado-apos-atirar-com-a-mira-ao-cont rario.htm

Que comédia...

Lucmac
Veterano
# 05/set/24 11:27
· votar


Acho que o site não volta a operar no Brasil, né...

Viciado em Guarana
Veterano
# 05/set/24 17:59
· votar


qew
xuxa = lula


xuxa x lula xxx pesquisar


makumbator
Moderador
# 05/set/24 20:29
· votar


Viciado em Guarana
xxx pesquisar

É o fim do Xvideos. Mais uma vitória para o no nut november (que se aproxima).

qew
Veterano
# 06/set/24 09:01
· votar


xuxa
lula
xxx

a IA com certeza consegue montar um vídeo desses

trabalho com links, pago com VA/VR

Lelo Mig
Membro
# 06/set/24 10:58
· votar


- Você têm Xuíter?
- Não, não tenho! Nem nunca tive! Nem no tempo do Twiter! Então... foda-se!

makumbator
Moderador
# 06/set/24 21:51
· votar


Lelo Mig
- Não, não tenho!

Vou criar um fake seu lá agora. Não vai poder mais dizer que não tem conta no site banido.

Lelo Mig
Membro
# 09/set/24 07:50
· votar




makumbator
Moderador
# 09/set/24 09:02
· votar


Lelo Mig

Criei sua conta lá no X. Vou te mandar a senha e login por mensagem privada.

Lelo Mig
Membro
# 09/set/24 13:28
· votar




Lucmac
Veterano
# 09/set/24 13:56
· votar


rssss

Viciado em Excel
Membro Novato
# 09/set/24 14:31
· votar


Oi

makumbator
Moderador
# 09/set/24 15:03
· votar


Viciado em Excel
Multi do Viciando em guaraná?

Viciado em Excel
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

09/set/24 19:40

makumbator

Ocê, antes mesmo de me dá boas entradas, vem zombar d'eu.

Nóis vei aqui prum mode cunsertar a pulítica de Sumpaulo.

E ói, que quero saber d'uma coisa: quem mandou cumer a Anielle Franco?

Lucmac
Veterano
# 09/set/24 19:45
· votar


Sabia...

Wanton
Veterano
# 10/set/24 16:09
· votar


Lucmac
Sabia...

Será que já foi banido outra vez? É muita saudade!

makumbator
Moderador
# 10/set/24 16:26
· votar


Wanton

O viciado em guaraná nunca foi banido. Como eu poderia ir contra a cultura nacional? Agora esse Excel aí é fanboy da Microsoft, portanto fã de bilionário.

qew
Veterano
# 10/set/24 16:28
· votar


quero saber d'uma coisa: quem mandou cumer a Anielle Franco?

que merda pode dar ban

makumbator
Moderador
# 10/set/24 16:34
· votar


qew

Caraca! Nem tinha isso antes quando vi a mensagem. Houve edição.

Wanton
Veterano
# 10/set/24 16:37
· votar


makumbator
O viciado em guaraná nunca foi banido.

Não estava falando dele.

makumbator
Moderador
# 10/set/24 16:38
· votar


Wanton

Eu sei pô. Sei de quem vc falava. Joguei o Guaraná só pra zoar mesmo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 10/set/24 16:50 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Viciado em Excel
tu não leva jeito mesmo né não aprende, lamentável
eu não aprovo quando as pessoas ficam muito de marcação com você mas ao menos elas foram provocadas por atitudes como essa sua que no seu caso além de eu reprová-la são gratuitos sem motivo algum

Wanton
Veterano
# 10/set/24 17:42
· votar


makumbator
Eu sei pô.

Às vezes cai o disjuntor das nuances e eu fico muito literal.

Lucmac
Veterano
# 10/set/24 18:55
· votar


makumbator

Você ignora as minhas denúncias? Eu já havia denunciado.

O usuário está banido?

makumbator
Moderador
# 10/set/24 19:49
· votar


Lucmac

Não ignoro. Eu vi a edição antes mesmo de ver sua denúncia. Antes o comentário parava no "Sumpaulo". Na verdade eu só voltei pra ler o comentário de novo após ver o post do qew. Se ninguém comentasse, aí eu só ficaria sabendo ao ver sua denúncia depois. Mas nem precisou.

No momento ele foi suspenso. Não tem como ter certeza absoluta sem sombra de dúvida de que se trata do Pedro (que foi banido). É extremamente provável ser ele, mas nem pelo IP dá para certificar (pois o dele é dinâmico e aparece para vários usuários). Só por conta disso não bani direto. Mas se houver mais eventos como esse vai ser banido.

Lucmac
Veterano
# 10/set/24 20:47
· votar


makumbator

Eu nem sei o que dizer... Está muito evidente que a participação desse cara vai se tornando desafiadora, de avacalhação com o espaço, e propositalmente. Não sei o que você pensa sobre isso, mas não combina com os usuários que estão frequentando o forum. Não é moralismo, nada disso, mas aqui não tem mais esse tipo de gentalha sem vergonha, ou se tem está bem calada, do jeito que deve ser.

makumbator
Moderador
# 10/set/24 21:08
· votar


Lucmac

Então, o lance é que deve ser ele (eu concordo contigo que deve ser), mas pode não ser. Nesse caso o ban imediato seria injusto.

Mas é muito fácil acompanhar no futuro. Se ele não postar mais nada nesse usuário não vai ter problema, e se ele postar de novo nos mesmos termos (sendo ou não o Pedro) vai ser banido como reincidente. Sei que não é o que vc esperava.

Inclusive, resolvi não apagar o post justamente para manter a postagem online.

Obviamente não tem como impedir ele (e qualquer outro) de criar inúmeros cadastros aqui e recomeçar tudo de novo. Como o IP dele é dinâmico (assim como a maioria das pessoas na internet) não tem como banir por IP sem prejudicar muitos outros usuários atuais (que seriam impedidos de entrar também se logassem pelo mesmo IP).

Eu espero que com o tempo ele se canse disso e abandone de vez aqui (o Sall por exemplo pelo visto não voltou mais), ou se mantenha lurkenado ou mesmo crie um novo cadastro e fique pianinho pra ninguém perceber. Qualquer um desses cenários a meu ver seria positivo.

Lucmac
Veterano
# 10/set/24 21:13
· votar


makumbator

Sei que não é o que vc esperava.

Cê tá certo. O que eu não espero mesmo é ter que ficar lendo coisas vergonhosamente imbecis. Nem é debater com bolsonarista, o Filippo irrita pelo curto raciocínio, mas não chega nem perto de ser esse desqualificado, manja?

E tipo, nem é desqualificado, de verdade. Tem qualificação muito certa. O adjetivo é só para ser o mínimo grosseiro.

makumbator
Moderador
# 10/set/24 21:17
· votar


Lucmac

Eu sei disso. Vamos seguir acompanhando esse usuário (e o vamos não é apenas para a moderação, mas todo mundo). Caso qualquer um veja algo fora do normal, basta denunciar. Se for o mesmo usuário de agora, vou banir sem problema algum.

Lucmac
Veterano
# 10/set/24 21:36
· votar


makumbator

Tá legal.

Só para deixar dito: tô ligado que eu sou chato. Sei lá por que eu persisto nesse comportamento por aqui, gostaria muito de conseguir parar, mas me subordino às decisões da moderação. Reflito e acabo considerando justas.

Esse cara não. O Jonas Psicanalista pode dizer melhor do que eu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Xwitter fora do ar