gasto mínimo mensal

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 02/fev/24 19:05
· votar


makumbator
Já tem os 20k mensais livres pra diversão?

Quem é o doente que persegue esse tipo de objetivo?

megiddo
Membro
# 02/fev/24 21:00
· votar


Jonas Kahnwald
certeza que faz menos mal que as drogas wue o ppvo ze droguinha usa

eita, essa porra derrete o cérebro também?

makumbator
Moderador
# 02/fev/24 21:04
· votar


Wanton

Vixi, vc não gostta de nosso padrão de 20k livres pra brincar? Vai dizer que as 34 apostilas também não te agradam?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 02/fev/24 21:39
· votar


Lucmac
então, a maioria das drogas usadas pro marombeiros, existem por conta de alguma finalidade dentro da medicina

por exemplo:
hemogenin é para quem tem anemia
oxandrolona & Deca durabolin pra quem tem osteoporose ou sofre de uma doença que prejudica os músculos
deposteron & o proprio Durateston sao usados em TRTs

entao assim, todas essas "drogas de marombeiro" possuem algum valor medicinal, que claro, é extrapolado pelos fisiculturistas... mas elas tem um fim positivo ao corpo!

as drogas receeativas não tem fim positivo algum, a nao ser breves momentos de prazer que podem levar inclusive a dependência quimica... algo que nao ocorre com durateston por exemplo!

Lucmac
Veterano
# 02/fev/24 21:55
· votar


Jonas Kahnwald

Outra droga que tem um fim positivo para o corpo é a hidrocodona.

Mas é tomada para fins recreativos.

Isso é muito relativo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 02/fev/24 22:38 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Lucmac
hidrocodona
fui pesquisar sobre, mas inaginei que tivesse algo a ver com o alívio da dor
se eu nao pesquisei errado, é o principio ativo do Vicodin, uma droga que sim, tem como finalidade aliviar dores muito fortes
mas é mais uma droga que gera dependência quimica se for abusada
e ainda que seja usada para fins recreativos, nao é muito popular nesse sentido né?

as drogas de marombeiro, em sua maioria (se nao forem todas) nao geram dependência química... tvz ate possam gerar uma dependência psicológica, mas aí é diferente

Black Fire
Gato OT 2011
# 02/fev/24 23:01
· votar


Sufixo codona é sempre opióide?

Lucmac
Veterano
# 02/fev/24 23:16
· votar


Black Fire

Não sei. Morfina também é opióide.

E também serve ao exemplo que dei sobre a hidrocodona, que é outra droga que serve para fins de saúde e recreativos.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 02/fev/24 23:18
· votar


Lucmac
sim mano, eu entendo o seu ponto nesses casos, porém ainda há o efeito negativo da dependência, mesmo quando usado para fins medicinais

Lucmac
Veterano
# 03/fev/24 06:40
· votar


Jonas Kahnwald

Para você, a maconha causa dependência?

Fidel Castro
Veterano
# 03/fev/24 09:31
· votar


Puta merda eu gasto muito, vocês são bem econômicos.

Lelo Mig
Membro
# 03/fev/24 13:24
· votar


Nosso amigo Jonas Kahnwald se revelou um TJ defensor e usuário de drogas.

Interessante...

Lucmac
Veterano
# 03/fev/24 13:44
· votar


Lelo Mig

Não de drogas que provém prazer.

Só aquelas que causam um benefício na saúde... E um punch nos músculos.

Wanton
Veterano
# 03/fev/24 13:52
· votar


Fidel Castro
Puta merda eu gasto muito, vocês são bem econômicos.

Não se acanhe, abra o jogo.

makumbator
Moderador
# 03/fev/24 14:12
· votar


Lelo Mig

Será que tem outros TJ marombas?

Lelo Mig
Membro
# 03/fev/24 14:52
· votar


Lucmac
makumbator

Resumindo, receber sangue humano para sobreviver não pode, meter hormônio de cavalo prá dentro, tá liberado!

Deve ser porque tá na bíblia: Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece"

Lucmac
Veterano
# 03/fev/24 15:00
· votar


Lelo Mig

Todo mundo tem seus vejabens, vai...

Eu também escolheria ficar lindão do que saudável barangão.

Para o que serve saúde? O negócio é seguir as palavras do Frota, manja?

Lucmac
Veterano
# 03/fev/24 15:01
· votar




Wanton
Veterano
# 03/fev/24 15:26 · Editado por: Wanton
· votar


makumbator
Será que tem outros TJ marombas?

Trembolona de Jeová.

Lucmac
Veterano
# 03/fev/24 16:57
· votar


Duratestomunha de Jeová

Testemunhas de GH (foneticamente fica quase igual)

Lucmac
Veterano
# 03/fev/24 16:57
· votar


Testemunhas de GH ficou genial

Vocês nunca irão admitir.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 03/fev/24 17:18
· votar


Lucmac
Testemunhas de GH
hahahahahah essa eu ri!

maconha causa dependência?
então, eu nao manjo muito, se me lembro há alguns estudos que dizem que sim mas a maioria diz que não, correto?
oq eu sei é que ela é uma droga mais fraca do que o alcool, porém combinada com o ato de fumar, pode trazer outros prejuízos respiratórios

toda forma, quando eu me referi à "drogas de ze droguinha" eu tava pensando mais em crack / heroína / metanfetamina essas paradas


Lelo Mig
Anabolizantes caem em questões de consciência
não há nada na bíblia que fale contra (ate pq naquela epoca nem tinha como né?) já o contra o sangue há uma ordem clara e direta!

porém enquanto alguns as equiparam às drogas recreativas em sua consciência, outros às equiparam às drogas medicinais (meu caso)
pq como argumentei aqui, a grande maioria das drogas anabolizantes tem um fim benéfico para o corpo alem de terem um potencial de causar dependência química muito menor do que 99% das drogas recreativas

Lucmac
Veterano
# 03/fev/24 17:32
· votar


Jonas Kahnwald

Maconha fumada é até pior do que o cigarro, porque todas as substâncias tóxicas estão presentes, sob o agravante de ser fumada sem filtro e não haver controle sanitário.

Mas pode ser ingerida em cápsulas.

É uma planta medicinal muito potente, que resolve a vida de autistas pelo mundo. Resolve a da filha do meu compadre, que tem autismo severo.

Resolve a vida de aidéticos e pessoas em tratamento quimioterápico.

Você entende esse lance de drogas de uma maneira ainda muito pouco desenvolvida. Os anabolizantes causam dependência sim. O cara perdeu completamente a força e o estímulo quando o ciclo de esteroides sai completamente do organismo, porque foram músculos e força gerados de uma maneira que naturalmente o sujeito não conseguiria desenvolver. Quando o efeito acaba, a única opção para continuar com aquele vigor é fazendo um novo ciclo e na maioria das vezes maior, mais longo e é aí, no tempo de aplicação, que a coisa começa a se tornar mais perigosa.

Chega-se a um ponto que o ciclo completo de esteroides pode durar 8 meses, ou até mesmo se tornar continuo, como é o caso dos olímpias da vida.

Lucmac
Veterano
# 03/fev/24 17:34
· votar


Ah, quando a gente fala dependência química, psicológica ou de qualquer ordem, a palavra que manda é dependência. A espécie é questão meramente técnica, de especificidade.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 03/fev/24 18:30 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Lucmac
uma planta medicinal muito potente

nao sou contra o uso medicinal da maconha, a parte de ela fumada ser pior que o cigarro eu ja tinha ouvido falar mas nao tinha certeza.

porém a maior larte dos usos medicinais da maconha envolvem o CBD que nao gera brisa, correto?


Ah, quando a gente fala dependência química, psicológica ou de qualquer ordem, a palavra que manda é dependência


qual o seu embasamento para essa afirmação?
faz muita diferença o tratamento se a ordem da dependência é psicológico ou químico, até pq a dependência psicológica é menos compreendida que a química

Os anabolizantes causam dependência sim. O cara perdeu completamente a força e o estímulo quando o ciclo de esteroides sai completamente do organismo, porque foram músculos e força gerados de uma maneira que naturalmente o sujeito não conseguiria desenvolver

meu irmão toma anabolizantes há mais de 12 anos, começou no meio de 2011... só interrompeu durante o início da pandemia ate 2022 pois nao tinha como continuar pagando, daí só fez um TPC mais prolongado e voltou a produzir normalmente a testosterona endógena

ele não é dependente de anabolizantes quimicamente, até pq 90% do que ele tomou é testosterona pura... rle poderia ter desenvolvido uma dependência psicológica ou poderia ter conprometido a produção endógena, mas nao foi o que ocorreu
e na maioria dos casos com acompanhamento médico é assim que acontece.

se fulano saí usando qqr droga sem nenhuma instrução é claro que isso vai prejudica-lo
agr me responda:

um cara que toma 10x a quantidade recomendada de scipionato de testosterona vai ter mais efeitos adversos que uma pessoa que toma 10x a dose recpmendada de dipirona sódica?

vc pode argumentar o quanto quiser, que eu duvido que vai encontrar uma estatística que comprove que anabolizantes geram mais dependencia que drogas recreativas (excluindo maconha)

Black Fire
Gato OT 2011
# 03/fev/24 18:42
· votar


Jonas Kahnwald
E como é a relação das TJ com anabolizantes? É halal?

Lucmac
Veterano
# 03/fev/24 18:53
· votar


Jonas Kahnwald

porém a maior larte dos usos medicinais da

Mais ou menos. No caso da Lolô tem que ser integral, porque só os canabinoides não alucinógenos não resolviam. Para ela tem que ter o THC.

qual o seu embasamento para essa afirmação?
faz muita diferença o tratamento se a ordem da dependência é psicológico ou químico, até pq a dependência psicológica é menos compreendida que a química


O próprio significado do termo. A especificidade, se é psicológico ou químico, serve de orientação para o eventual tratamento, como bem disse. Não foi uma correção cristalina que fiz, apenas um apontamento. É a dependência da substância que determina a patologia.

meu irmão toma anabolizantes há mais de 12 anos

Pra você ver...

vc pode argumentar o quanto quiser, que eu duvido que vai encontrar uma estatística que comprove que anabolizantes geram mais dependencia que drogas recreativas (excluindo maconha)

Não é minha intenção. Apenas quis corrigir um conceito muito orientado que você tem sobre drogas. A questão é moral, puramente. Não pode para recreação, mas para ficar fortão tudo bem? Sei lá... Cada droga serve a um propósito. Apenas isso.

Lucmac
Veterano
# 03/fev/24 18:56 · Editado por: Lucmac
· votar


Só quero dizer que não sou contra os esteroides.

Se Deus quiser, e ele há de querer, eu consigo umas ampolas de durateston, só para mostrar para aqueles cusões do clube que eu também sou foda.

Wanton
Veterano
# 03/fev/24 18:57
· votar


Aquele Bernard do vôlei defendia o uso de um anestésico de dentista (em desuso, se não me engano) como terapia. Era um troço da família da cocaína. Acho que injetava no imbigo (carcaraaaaaá) e deixava um rim pro médico que aplicou.

Lucmac
Veterano
# 03/fev/24 19:01
· votar


A lidocaína? O que será que faz?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gasto mínimo mensal