Descubra Eventos Musicais Brasil afora com Facilidade!

    Autor Mensagem
    concerty
    Membro Novato
    # 01/jan/24 11:37


    Você já parou para refletir sobre a abundância de shows que ocorrem anualmente e como pode ser desafiador acompanhar a turnê do seu artista favorito?

    Não é preciso nem mencionar a dificuldade de encontrar uma setlist atualizada quando o show está prestes a começar, e você está lá, em desespero, procurando freneticamente por um site confiável que informe quais músicas serão tocadas.

    Compreendemos completamente essa situação.

    Agora, imagine uma ferramenta online totalmente gratuita que fornece informações baseadas em dados através de inteligência artificial.

    Interessante, não é mesmo? Pois bem, o Concerty.com faz exatamente isso! Essencialmente, o Concerty coleta dados e informações de shows passados de bandas e artistas, os mistura digitalmente e entrega a você um suco perfeito e interativo com todas as informações atualizadas em TEMPO REAL!

    E não é só isso, o Concerty ainda oferece uma lista atualizada de todos os próximos shows do seu artista ou banda escolhida, acompanhada por uma variedade de gráficos e dados interativos para que você fique repleto de informações!

    Se você está navegando pela internet sem rumo, sem saber o que fazer, o Concerty ajuda a apresentar alguns insights que podem despertar seu interesse, tais como:

    Shows em São Paulo
    Shows no Rio de Janeiro
    Festivais de Música em Todo Mundo
    SETLIST DOS PRÓXIMOS SHOWS E FESTIVAIS EM BRASIL 2024

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Descubra Eventos Musicais Brasil afora com Facilidade!