Tá choveindo aí? Aqui tá choveindo! Como está o tempo na sua região agora?

    Autor Mensagem
    LeandroP
    Moderador
    # 16/nov/23 14:26


    Previsão pra hoje era do dia mais quente do ano. Mas, comparando com os últimos 4 dias, hoje até que tá suave.

    E aí, tá choveindo?

    LeandroP
    Moderador
    # 16/nov/23 14:28
    · votar


    https://www.terra.com.br/planeta/noticias/ventania-destroi-estrutura-p rovoca-panico-e-cancela-show-de-joao-bosco-e-vinicius-no-interior-de-s p,4ebb298604b452c2b352a0b1606c4d8chxp78h7y.html

    O bom é que não tem mais sertanojo

    Wanton
    Veterano
    # 16/nov/23 17:38 · Editado por: Wanton
    · votar


    LeandroP
    Mas, comparando com os últimos 4 dias, hoje até que tá suave.

    Sim, a previsão tem falhado miseravelmente por aqui. Chovendo quase todos os dias. Ontem à noite choveu pra caralho.

    João Bosco e Vinícius

    Seria legal de ver, mas Vinícius tá morto há mais de 40 anos.

    Insufferable Bear
    Membro
    # 16/nov/23 18:57
    · votar


    teve uma chuva tosca (umas gotas grossas esparsas por 10min) aqui ontem, hoje no final da tarde o céu fechou e não fez tanto calor. tempo doido

    brunohardrocker
    Veterano
    # 16/nov/23 19:21
    · votar


    Falta de chuvas e temperatura de deserto.

    makumbator
    Moderador
    # 16/nov/23 19:49
    · votar


    Aqui em JF choveu granizo agora na parte da tarde. Mais foi rápido.

    LeandroP
    Moderador
    # 16/nov/23 20:06
    · votar


    Essa madrugada teve pancada de chuva. Deve ser por isso que hoje está mais ameno do que nos dias anteriores. Mesmo assim, o ventilador aqui tá 24/24

    qew
    Veterano
    # 17/nov/23 09:07 · Editado por: qew
    · votar


    ventilador aqui tá 24/24

    to revezando, tenho um de teto e um no chão

    aí a escala é 12/24 cada um.. não sou lá um eletricista mas acho que não vai durar muito tempo aquele motorzinho nessa pegada

    LeandroP
    Moderador
    # 17/nov/23 09:42
    · votar


    qew

    Eu tenho um de teto também. É uma porcaria rs

    Coloquei um ventilador de coluna nos pés da cama. Fui dormir com a sensação de que estava dentro de uma air fryer e que acordaria um frango assado no outro dia rs


    O calor aqui tá tão brabo que passou um pássaro voando, batendo uma asa e abanando o rosto com a outra.

    makumbator
    Moderador
    # 17/nov/23 09:53
    · votar


    LeandroP
    qew

    Não tem jeito, ar condicionado é a única solução.

    JJJ
    Veterano
    # 17/nov/23 09:54
    · votar


    Onde deu um toró com alguns granizos e muito vento, tipo umas 15:00h. Durou uma hora, refrescou um pouco e, daí mais um tempo, voltou o calor dos infernos dos últimos dias.

    LeandroP
    Moderador
    # 17/nov/23 10:08
    · votar


    makumbator
    Não tem jeito, ar condicionado é a única solução.


    Pois é, mas eu não gosto de ar condicionado. Meus olhos ficam ressecados, fica boca fica ressecada, e bate uma vontade de tomar uma cervejinha (esse último acontece com ou sem AC).

    No trampo agora o AC tá em 20° e eu não tô gostando rs

    LeandroP
    Moderador
    # 17/nov/23 10:09
    · votar


    JJJ

    Aqui a previsão diz que teremos rajadas de vento de até 100km/h
    Justo no fim de semana que eu pretendo fazer uma manutenção na laje de casa. Vou ter que amarrar uma pedrinha na canela pro vento não me levar.

    JJJ
    Veterano
    # 17/nov/23 10:23
    · votar


    LeandroP

    Com um calor doido desses, é de se imaginar que outros eventos climáticos devam ocorrer (tempestades, ressacas, ciclones, etc).

    O que os cientistas alertaram desde meados do século passado que era o futuro do clima, aconteceu. Solução não tem mais, agora é só contenção de danos.

    brunohardrocker
    Veterano
    # 17/nov/23 10:34
    · votar


    Com um calor desses, jacaré no seco anda e até cavalo na bunda sua.

    kafka à beira-mar
    Membro Novato
    # 01/dez/23 11:56
    · votar


    aqui em Natal o clima é uma loucura, não é regular como na terra dos senhores. segunda-feira (27/11) choveu para um cacêt*, não sei quanto foi aqui em natal, mas numa cidade satélite foi 375mm em um dia. aqui alagou tudo, cancelaram aula, trabalho, transporte, tudo. prefeito decretou situação de emergência por 90 dias por conta das chuvas. desde a publicação do decreto, tem feito um calor de lascar, um sol pra cada potiguar. nesse exato momento, 34°.

    às vezes eu gostaria de me mudar pra uma cidade com clima mais regular, mais definido.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # 01/dez/23 12:00
    · votar


    kafka à beira-mar

    Obrigado aí pela surra que destes no Vila Nova. Que o ABC logo retorne à série B.

    kafka à beira-mar
    Membro Novato
    # 01/dez/23 12:11
    · votar


    Pedro_Borges

    haha foi épico! o Thonny Anderson comemorando o gol igual o capitão Nascimento "não vai subir ninguém!"

    da metade do campeonato pra cá, o ABC entregou demais. começava ganhando e deixava empatar, tomava virada... aí no último jogo os caras decidem dar o sangue só pra o Vila Nova não subir. ou é muita casa de aposta envolvida, ou os caras tem um espírito de troll muito grande

    Alessandra
    Veterano
    # 04/dez/23 14:23
    · votar


    Chuvinha gostosa em Rio Verde - GO

    LeandroP
    Moderador
    # 04/dez/23 14:29
    · votar


    Alessandra

    Aqui temos chuva em pó
    °,°

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tá choveindo aí? Aqui tá choveindo! Como está o tempo na sua região agora?