Autor |
Mensagem |
Ashtar Sheran Membro Novato |
# 15/ago/23 12:36
“Aggretsuko, também conhecida por seu título original em japonês Aggressive Retsuko, é uma franquia de anime japonês de comédia baseada na personagem homônimo criado por "Yeti" para a empresa de mascote Sanrio.
Retsuko é uma panda vermelha antropomórfica, de 25 anos e solteira, que trabalha no departamento de contabilidade de uma firma japonesa de trading, dando o melhor de si para enfrentar os problemas típicos de jovens adultos do Japão do século XXI. Enfrentando frustração constante todos os dias de chefes insistentes e colegas de trabalho irritantes, sem perspectivas na carreira e sem vida pessoal, Retsuko expressa suas frustrações indo a um bar de karaokê todas as noites para cantar death metal. Após cinco anos de labuta diária, a miséria de Retsuko a faz passar por uma série de eventos que coloca seu emprego em perigo, forçando-a a mudar seu relacionamento com seus colegas de trabalho. Depois disso, ela continua a pensar em maneiras de encontrar a felicidade e finalmente chega à conclusão de que gostaria de um dia se casar e ter uma família. Infelizmente, sua ansiedade social e sua timidez frequentemente a fazem se envolver em situações inesperadas enquanto persegue seus sonhos irrealistas.”
|
Insufferable Bear Membro |
# 21/ago/23 20:36
· votar
é muito ruim, eu odeio ideologia de wageslave
|
Fidel Castro Veterano |
# 23/ago/23 13:06
· votar
Insufferable Bear
Japão é terra de wage cuck
|
# 23/ago/23 13:54
· votar
Fidel Castro
demais. mas não me importo enquanto não estiver recebendo doutrinação de peitudas em 2D.
|
Ashtar Sheran Membro Novato |
# 23/ago/23 18:08
· votar
Insufferable Bear
Bom saber que você não é wageslave, mesmo tendo vocação para a pobreza.
|
# 23/ago/23 20:13
· votar
Ashtar Sheran quem disse que não sou? eu só sou um wageslave revolts
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 24/ago/23 19:51
· votar
Insufferable Bear mas não me importo enquanto não estiver recebendo doutrinação de peitudas em 2D
Você tem que começar a ver mais live de Vtubers, irmão!
|
makumbator Moderador
|
# 24/ago/23 22:42
· votar
Viciado em Guarana
Twich é basicamente um site de moças desinibidas.
|
Wanton Veterano |
# 24/ago/23 22:58
· votar
Viciado em Guarana Vtubers
Vivendo e aprendendo.
|