Um tópico para Aggretsuko.

Autor Mensagem
    Ashtar Sheran
    Membro Novato
    # 15/ago/23 12:36

Aggretsuko, também conhecida por seu título original em japonês Aggressive Retsuko, é uma franquia de anime japonês de comédia baseada na personagem homônimo criado por "Yeti" para a empresa de mascote Sanrio.

Retsuko é uma panda vermelha antropomórfica, de 25 anos e solteira, que trabalha no departamento de contabilidade de uma firma japonesa de trading, dando o melhor de si para enfrentar os problemas típicos de jovens adultos do Japão do século XXI. Enfrentando frustração constante todos os dias de chefes insistentes e colegas de trabalho irritantes, sem perspectivas na carreira e sem vida pessoal, Retsuko expressa suas frustrações indo a um bar de karaokê todas as noites para cantar death metal. Após cinco anos de labuta diária, a miséria de Retsuko a faz passar por uma série de eventos que coloca seu emprego em perigo, forçando-a a mudar seu relacionamento com seus colegas de trabalho. Depois disso, ela continua a pensar em maneiras de encontrar a felicidade e finalmente chega à conclusão de que gostaria de um dia se casar e ter uma família. Infelizmente, sua ansiedade social e sua timidez frequentemente a fazem se envolver em situações inesperadas enquanto persegue seus sonhos irrealistas.”

Insufferable Bear
    Membro
    # 21/ago/23 20:36
    · votar

é muito ruim, eu odeio
    ideologia de wageslave

Fidel Castro
    Veterano
    # 23/ago/23 13:06
    · votar

Insufferable Bear

Japão é terra de wage cuck

Insufferable Bear
    Membro
    # 23/ago/23 13:54
    · votar

Fidel Castro

demais. mas não me importo enquanto não estiver recebendo doutrinação de peitudas em 2D.

Ashtar Sheran
    Membro Novato
    # 23/ago/23 18:08
    · votar

Insufferable Bear

Bom saber que você não é wageslave, mesmo tendo vocação para a pobreza.

Insufferable Bear
    Membro
    # 23/ago/23 20:13
    · votar

Ashtar Sheran
    quem disse que não sou?
    eu só sou um wageslave revolts

Viciado em Guarana
    Veterano
    # 24/ago/23 19:51
    · votar

Insufferable Bear
    mas não me importo enquanto não estiver recebendo doutrinação de peitudas em 2D

Você tem que começar a ver mais live de Vtubers, irmão!

makumbator
    Moderador
    # 24/ago/23 22:42
    · votar

Viciado em Guarana

Twich é basicamente um site de moças desinibidas.

Wanton
    Veterano
    # 24/ago/23 22:58
    · votar

Viciado em Guarana
    Vtubers

Vivendo e aprendendo.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Um tópico para Aggretsuko.