Sobre ser maluco.

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# 04/ago/23 15:16
· votar


Ashtar Sheran
Em novembro do ano passado, fui diagnosticado como esquizofrênico
Mesmo estando por trás de um nome de usuário, é muito corajoso da sua parte fazer essa declaração. Os estigmas são sempre muito difíceis de lidar, às vezes mais do que os sintomas.
Mantenha a medicação em dia e sempre ao alcance. Vida longa e com grande qualidade para você. :-)

Alessandra
Veterano
# 07/ago/23 03:55
· votar


Um adendo, a TCC (terapia cognitivo comportamental) é a melhor forma terapêutica de complementar o tratamento psiquiátrico de esquizofrenia de grau leve.

Boa sorte aí, man.

Ashtar Sheran
Membro Novato
# 08/ago/23 12:46 · Editado por: Ashtar Sheran
· votar


Alessandra

Meu terapeuta diz o mesmo.

Samá Samutte
Membro Novato
# 14/ago/23 11:41
· votar


É mais fácil hackear o computador do Devil Boy do que recuperar a senha deste fórum, misericórdia!

Ashtar Sheran

Parabéns pela nobre atitude. Desejo que seu tratamento seja eficiente e que você tenha paciência consigo mesmo - acho que o mais importante nesse tipo de situação é isso, ter paciência com o processo.

Eu conheço a TCC. Hoje, pelo que já li por aí, é a melhor abordagem que temos. O Dr. Aaron Beck é o Pai da Terapia Cognitiva Comportamental, não se ele escreveu algo nessa área que você está, mas eu li o livro dele "Vencendo a ansiedade e a preocupação com a terapia cognitivo-comportamental" e foi de grande valia.

Ashtar Sheran
Membro Novato
# 14/ago/23 16:32
· votar


Samá Samutte

Obrigado pela indicação!

Pedro_Borges
Veterano
# 14/ago/23 16:47
· votar


Samá Samutte

E aí, gente da terrinha, bão?

Tu tá já a 10 anos por aqui e o pessoal ainda te deixa de novato? Vai pra cima desses moderas.

makumbator
Moderador
# 14/ago/23 17:57
· votar


Pedro_Borges

O Samá não precisa da vaidade de ser membro veterano. É de usuários assim que precisamos!

Samá Samutte
Membro Novato
# 15/ago/23 10:07
· votar


Pedro_Borges
makumbator

A marca do vetereno está nas histórias do fórum que ele tem pra contar :D

qew
Veterano
# 22/ago/23 12:20
· votar


pq esse tópico tá fixado?

ejames
Membro Novato
# 22/ago/23 16:07
· votar


qew

O makumbator deve ter ficado interessado no anúncio das bonecas sexuais e fixou o tópico para não perder o link.

Ashtar Sheran
Membro Novato
# 23/ago/23 10:44
· votar


fiona frank

Essas são bem mais baratas e realistas que as que eu vi no Mercado Livre.

qew

Eu pedi para fixar.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/ago/23 22:32
· votar


Poxa, qual sentido de fixar esse tópico? Fiquei curioso.

El Cid Targaryen
Membro Novato
# 27/ago/23 10:22
· votar


Pedro_Borges

Fazer a mensagem chegar aos usuários antigos que só acessam o fórum esporadicamente.

acabaramosnicks
Membro Novato
# 13/set/23 20:55
· votar


Cara, que fita hein. Eu fui procurar informações sobre equipamentos de música hoje e pensei em dar uma sapeada por aqui, vi o tópico e não pude deixar de comentar. Me lembro muito bem sobre os acontecidos, eu conversava com aquela mina por fora e ela ficou bem chateada na época. Que bom que vc recebeu o seu diagnóstico, o primeiro passo para se tratar é identificar o problema. Boa sorte no processo, na recuperação, e na manutenção da poha toda. Já passei por situações de doença mental tanto em mim mesmo como em pessoas próximas e amadas, o barato é loco, mas (quase sempre) dá pra resolver - ainda que essa palavra nem sempre signifique aquilo que a gente gostaria. Na boa mesmo, desejo que tu fique bem. Um abraço.

JJJ
Veterano
# 05/out/23 20:43
· votar


qew
pq esse tópico tá fixado?

Mistérios do Universo.

Lucmac
Veterano
# 12/out/23 06:42
· votar


Voltou.

megiddo
Membro
# 05/nov/23 23:02
· votar


Josefo

Meus cuidadores vivem me questionando se ouco vozes ou vejo coisas ou acho que pessoas leem meus pensamentos

Mas nao tenho sintomas que nem esse. Fico com o meu transtorno ansioso depressivo e vou vivendo a vida loka do CID e DSM

/coltrane

El Cid Targaryen
Membro Novato
# 06/nov/23 07:54
· votar


Meus cuidadores

Você ainda não é meio jovem para ter cuidador, não? =)

qew
Veterano
# 06/nov/23 09:46
· votar



Sobre ser maluco.


se eles tem três carros
eu posso voar

se eles rezam muito
ja estou no ceu

mas louco é quem me diz
que não é feliz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ser maluco.