sobre o narciso

    Autor Mensagem
    qew
    Veterano
    # 27/jul/23 10:09


    Narciso ou O Auto admirador, na mitologia grega, era um herói do território de Téspias, Beócia, famoso por sua beleza e orgulho.

    não sei a definição exata de narcisismo

    mas aqui onde eu trabalho tem uma pessoa egocentrica que se acha o sol, tudo gira em volta dela

    até o saldo do banco, no dia do pagamento, a doida consegue mostrar pros outros

    se tu falar que come bosta, ela já experimentou a bosta gourmet

    nunca falou de carro, foi só eu começar a falar sobre fusca, tá discutindo aqui a compra de um fusca

    na proxima eu vou começar a falar que gosto de golden shower

    Wanton
    Veterano
    # 27/jul/23 10:57
    · votar


    qew
    não sei a definição exata de narcisismo

    Também não sei, mas é um transtorno de personalidade, uma inabilidade social. A doença em questão é ser chato bagarai.

    qew
    Veterano
    # 27/jul/23 11:53
    · votar


    Wanton

    narciso foi jogador do Santos

    A doença em questão é ser chato bagarai.

    isso eu tenho certeza, puta merda

    to quase doando meu periodo de férias pra pessoa em questão só pra poder trabalhar em paz

    brunohardrocker
    Veterano
    # 27/jul/23 11:57
    · votar


    Wanton
    Também não sei, mas é um transtorno de personalidade,

    Vi uma psicóloga afirmar que há uma diferença entre narcisismo e Transtorno de Personalidade Narcisística.

    Lelo Mig
    Membro
    # 27/jul/23 12:49 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    qew

    "...famoso por sua beleza e orgulho."

    É importante incluir nessa definição, para melhor compreensão do sentido da expressão "narcisismo" que Narciso, era um jovem bonito, indiferente aos outros e ao amor, que ao ver seu reflexo na água apaixonou-se pela própria imagem refletida.

    Ou seja, nem todo belo e orgulhoso seria um narcisista. Orgulho é um pouco diferente e não é somente negativo.

    qew
    Veterano
    # 27/jul/23 12:54
    · votar


    Lelo Mig

    bem observado, eu peguei a primeira definição só pra abrir o tópico

    mas concordo, orgulho pode ser positivo também

    na verdade o tópico é sobre gente chata, só foi mal formulado

    Lelo Mig
    Membro
    # 27/jul/23 13:17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    qew

    "o tópico é sobre gente chata"

    É que gente chata abrange um leque grande de pessoas. Fanático (em qualquer merda) é chato, muita gente quando bebe fica chata prácaraio. Gente metódica demais, gente que fala muito, gente mentirosa, gente que se acha muito "dubem" ou "muderninha", vegano (a maioria) é chato pacaraio, ecochato, esquerdochato, metaleiro, gente que dá spoiler de filme...

    Na real, eu que vivo quase feito um ermitão, sou chato pacaraio porque acho a maioria das pessoas chatas pacaraio.

    qew
    Veterano
    # 27/jul/23 15:58
    · votar


    Lelo Mig
    metaleiro

    eu sou esse chato

    eu que vivo quase feito um ermitão

    hahahhaha cara, tem um sujeito no youtube que faz viagens a pé, sozinho

    o video tem quase 2h, mas eu achei sensacional, estou assistindo outros e olha q eu nao tenha paciencia geralmente pra ver videos tão longos

    https://www.youtube.com/watch?v=kVkvfi9RaN8

    virou quase uma meta pra mim, mas acho q a pé não rola, nem bike

    moto talvez

    brunohardrocker
    Veterano
    # 27/jul/23 18:05
    · votar


    qew
    sujeito no youtube que faz viagens a pé, sozinho

    Sou inscrito neste.

    Indico também uns canais de uns caras que simplesmente caminham por lugares turísticos pelo mundo, filmando sua caminhada com um equipamento 4K, sem diálogos, sem narração:

    -4k Walk
    -SilentWalker

    Sao canais bons tanto para prestar atenção, quando você quer ter um aperitivo mesmo de um local que desconhece, como para deixar rolando enquanto faz outra atividade.

    qew
    Veterano
    # 28/jul/23 08:35 · Editado por: qew
    · votar


    brunohardrocker
    Sao canais bons tanto para prestar atenção, quando você quer ter um aperitivo mesmo de um local que desconhece, como para deixar rolando enquanto faz outra atividade.

    boa bruno! vou assistir, com certeza

    tenho um amigo que é "viciado" em conhecer lugares pelo mundo através do youtube, se vc conversar com ele, ele afirmaria que já conheceu mais de 10 países da europa mesmo sem nunca ter saído da américa do sul.. rs!

    Skider
    Veterano
    # 28/jul/23 08:51
    · votar


    Pensei que o post fosse sobre algum user. Fui baitado.

    qew
    Veterano
    # 28/jul/23 10:43
    · votar


    Skider

    ninguém mais consegue navegar no youtube direito exatamente por causa disso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre o narciso