Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# 31/dez/23 12:46
· votar
Wanton mas fazem questão de dar pitaco sobre tudo.
Definiu o OT.
|
Lelo Mig Membro
|
# 31/dez/23 12:49
· votar
makumbator
"mas fazem questão de dar pitaco sobre tudo." "Definiu o OT."
Não é prá isso que aqui estamos?
|
Wanton Veterano |
# 31/dez/23 12:58
· votar
Lelo Mig Não é prá isso que aqui estamos?
Só se você normalizar o brunopedrismo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 31/dez/23 13:03
· votar
LeandroP
ano de 2016 batendo forte na memória
Estou falando de um Ministro do STF que pratica ativismo político e que se fosse num país sério já estaria rolando um impeachment.
Só se você normalizar o brunopedrismo.
O Bruno já até pulou fora do barco. Parou de postar. Daqui uns dias eu, e aí como é que fica a alcunha?
|
makumbator Moderador
|
# 31/dez/23 13:05
· votar
Lelo Mig Não é prá isso que aqui estamos?
Eu estou aqui para trollar (e eventualmente fazer o papel de polícia). Lamentável.
|
Wanton Veterano |
# 31/dez/23 14:13
· votar
Pedro_Borges Daqui uns dias eu
Já marcou a data?
|
Lucmac Veterano |
# 31/dez/23 16:07 · Editado por: Lucmac
· votar
Pedro_Borges
Os caras estão dizendo que quando Sérgio Moro estava, além de fazendo ativismo político, fraudando a justiça para prender sem prova nenhuma, nem mesmo frágil, o atual Presidente do Brasil, você gostou e não reclamou.
Barroso só está fazendo uma constatação e você da chilique.
O brunopedrismo resistirá.
Sobre o Bruno, ele não parou de postar. Deve estar viajando, retirado, ele costuma ficar fora uns dias, nesses casos.
Sobre você sair, está mentindo. Não vai sair nunca. Já disse uma vez que ia diminuir suas postagens aos poucos, aí disse que estava caçando quatro capiaus de direita para bater de frente com o pessoal de esquerda aqui, e nada. Fica aí empobrecendo o fórum com bolsonarismo.
|
Lelo Mig Membro
|
# 31/dez/23 16:40
· votar
Lucmac
"Sobre o Bruno... deve estar viajando"
Ouvi dizer que foi prá Argentina comemorar a posse do Milei. E que trocou seus reais por peso e agora não consegue voltar... nem de buzão.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 31/dez/23 19:10 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
trocou seus reais por peso e agora não consegue voltar... nem de buzão.
Rsrsrsrsssssss
Estou aguardando um contato dele e mandarei passagens, temos uma verba do fundo partidário.
|
makumbator Moderador
|
# 31/dez/23 19:47
· votar
Lelo Mig
Com os poucos reais que o Bruno levou, poderia ter comprado a Argentina toda.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 31/dez/23 19:54
· votar
Quero dizer aos desavisados que o Moro, enquanto esteve com a toga, nunca saiu por aí buscando holofotes e se pronunciando sobre assuntos que mais tarde poderia estar sob seu julgamento. E também, nesse período, nunca falou sobre política.
O senhor Barroso, adorador do João de Deus (sabe-se lá se também participava das sessões especiais), pratica um ativismo político descarado incompatível com sua função. Já teve na corda bamba por isso, tendo inclusive que pedir benção ao Presidente do Senado.
|
JJJ Veterano
|
# 31/dez/23 19:56
· votar
Moro, enquanto esteve com a toga, nunca saiu por aí buscando holofotes
Really?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 31/dez/23 20:08
· votar
Meu Deus.
|
makumbator Moderador
|
# 31/dez/23 20:46
· votar
Pedro_Borges
Sobre os holofotes eu tenho que discordar de vc. Claro que o processo caiu pra ele por mera sorte (ou azar), mas durante o trâmite ele buscou e se favoreceu da notoriedade do caso. Acho que quem quer que fosse ficaria famoso de qualquer jeito, mas ele catapultou uma carreira política por conta dos holofotes.
Pode ser que não tivesse planejado tudo isso de início, mas que surfou na onda midiática do caso, isso surfou.
|
Lucmac Veterano |
# 31/dez/23 22:59
· votar
Lelo Mig
Quem tem dinheiro vai ser rei em qualquer lugar. Bruno pode ir ver de perto a ditadura Argentina, que nada vai acontecer de mal com ele.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 31/dez/23 23:12
· votar
Claro que o processo caiu pra ele por mera sorte (ou azar)
Não, foi trambique pra ganhar mídia, o cara nem era o juiz do caso.
|
Lucmac Veterano |
# 31/dez/23 23:25
· votar
desavisados
Sim!!! Avisado, ciente, é o bolsonarista que não sabe usar infinitivo!
|
makumbator Moderador
|
# 01/jan/24 00:43
· votar
Black Fire
Não foi simplesmente endereçado pra vara dele de maneira automática? Não lembro mais como foi.
|
Lelo Mig Membro
|
# 01/jan/24 07:57 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"Não lembro mais como foi."
Lula foi julgado pela Justiça Federal do Paraná porque a sede da Petrobras, empresa envolvida no caso, está localizada em Curitiba.
Moro era o juiz responsável pela 13ª Vara Federal de Curitiba, que tinha a jurisdição sobre casos envolvendo a Petrobras. Acontece que Moro se aproveitou para surfar na onda que o caso gerou, e aplicou uma série de eventos/condenações por casos que não deveriam ser julgados por ele e sem ligação com a empresa em questão.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 01/jan/24 09:37
· votar
Lelo Mig empresa envolvida no caso, está localizada em Curitiba.
Não me lembro com clareza, mas o caso da lava-jato em Curutiba iniciou-se por causa do doleiro Youssef que tinha foro em Curitiba e aí é que foram puxando a corda e veio o petrolão.
Salvo engano a sede da Petrobrás é no Rio de Janeiro.
|
makumbator Moderador
|
# 01/jan/24 10:38
· votar
Lelo Mig
Então, mas o caso cair pra ele foi meramente consequência dele ser o juiz titular da vara em questão. Foi meramente circunstancial, não foi? Era isso que eu não lembrava, pois o BF falou como se ele tivesse feito um esquema para o processo ir especificamente para ele. Eu não lembro de algo assim.
|
Lelo Mig Membro
|
# 01/jan/24 12:02
· votar
makumbator
"Foi meramente circunstancial, não foi?"
Exato. Ele era o juiz daquela vara.
Pedro_Borges
Você esta certo, a sede principal, é no Rio de Janeiro. Mas a Petrobrás é uma gigante com 19 "polos/sedes" regionais. A da região Sul é a de Curitiba esta onde se iniciou o processo da lava jato. (que o pessoal chama de sede de Curitiba).
|
LeandroP Moderador |
# 01/jan/24 12:46
· votar
Pedro_Borges Estou falando de um Ministro do STF que pratica ativismo político e que se fosse num país sério já estaria rolando um impeachment.
Morei °,°
|
ejames Membro Novato |
# 01/jan/24 16:21
· votar
O senhor Barroso, adorador do João de Deus
Bolsonaristas usam vídeo de Barroso com João de Deus para atacar ministro
Haha, nunca falha
|
ejames Membro Novato |
# 01/jan/24 16:22
· votar
Moro, enquanto esteve com a toga, nunca saiu por aí buscando holofotes
Isso aqui não é opinião. É alucinação, pura e simples.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 01/jan/24 16:30 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Barroso e João de Deus.
“O que eu posso dizer é que há uma coisa totalmente transcendente nesse poder que ele tem de exalar o bem, de curar pessoas e de extrair o que há de melhor nas pessoas”
Percebe-se que rolava. Vuc vuc chup chup.
Barroso sempre foi precipitado em sus falas. A vaidade sempre falou mais alto.
|
ejames Membro Novato |
# 01/jan/24 16:33
· votar
E também, nesse período, nunca falou sobre política.
Nunca falou sobre política, só condenou ilegalmente um ex-presidente e candidato nas vésperas de eleições presidenciais, num processo cheio de ilegalidades e comprovada parcialidade do juiz e promotoria. Após vitória do candidato da oposição, esse mesmo juiz aceitou cargo de ministro no novo governo.
Mas veja bem, ele não falou sobre política...
|
Pedro_Borges Veterano |
# 01/jan/24 16:40
· votar
só condenou ilegalmente um ex-presidente e candidato nas vésperas
Pode até ter cometido ilegalidades processuais, mas injustiças jamais.
|
ejames Membro Novato |
# 01/jan/24 16:50
· votar
Pedro_Borges Pode até ter cometido ilegalidades processuais, mas injustiças jamais.
Fica clara sua total ignorância sobre direito quando você vem com essas patacoadas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 01/jan/24 17:23
· votar
Quem julga um criminoso no júri são pessoas da comunidade agredida, não necessariamente bacharéis em direito. Não preciso de saber jurídico para ter consciência que um bandido cometeu crimes, mesmo porque a lei deve refletir os costumes e valores de uma sociedade.
Tim Tim.
|