Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 05/mai/23 14:03 · Editado por: Jonas Kahnwald
Eu sempre gostei de jogos de RPG, estratégia, tipo Pokemon e Final Fantasy... bem nerd mesmo. Só que esses jogos só me deixaram mais pobre. Eis que me deparei com um jogo que lembra pokemón mas te permite comprar e vender os "bichinhos" que são usados nas lutas e comecei a não só fazer trade com eles no mercado, como também acasalar alguns bichinhos e com isso gerar grana extra.
claro que num jogo onde vc é dono real dos seus ativos, esse acasalamento não seria de graça, com minha estratégia atual to gastando de 11 a 15 dólares por acasalamento, porém o último bichinho virtual que gerei me rendeu 400 fucking dólares!!!!
trabalhe enquanto eles dormem? que nada, jogue enquanto eles trabalham!
dissertem enquanto eu jogo
|
JJJ Veterano
|
# 05/mai/23 14:10
· votar
acasalar alguns bichinhos e com isso gerar grana extra.
Tráfico de bebês, Juninho?!?! A que ponto chegastes!!!!!
|
makumbator Moderador
|
# 05/mai/23 14:29
· votar
Jonas Kahnwald
Vi o título do tópico e já vim quente pra deletar e banir...
Tem gente que literalmente vive de vender skin de Counter-strike. Tem várias valendo milhares de dólares e um mercado gigante de venda e troca.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 05/mai/23 14:45
· votar
Tráfico de bebês
O sonho de todo capitalista avançado.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 05/mai/23 14:52 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Cambada de desocupados. Vão se empregar numa indústria e gerar renda, produtos, tributos e riqueza para a sociedade, contribuindo para o crescimento do PIB, gerando riqueza para o proprietário e assim mantendo-o incentivado a continuar o negócio.
Falei!
|
makumbator Moderador
|
# 05/mai/23 14:53
· votar
Pedro_Borges
riqueza
E ficar pagando imposto pro Lula? O senhor aprova isso?
|
# 05/mai/23 15:25
· votar
Pedro_Borges
empregar numa indústria e gerar renda
Tipo o mercado de jogos? Hahahahah. Mano esse é um dos maiores setores da economia mundial cara!
|
# 05/mai/23 15:26
· votar
makumbator
Hahahaha eu tava lendo o meu texto e tive que editar umas 3x pra não parecer que tava fazendo aqueles spam de propaganda, mas ainda assim o título ficou parecendo msm
|
Wanton Veterano |
# 05/mai/23 15:27
· votar
Pedro_Borges
Cambada de desocupados.
Virou inimigo mortal do Kim Kataguiri.
|
Lelo Mig Membro
|
# 11/mai/23 11:32
· votar
Tá dando desânimo desse fórum com este problema de formatação que agora nem permite que a gente corrija. Site bosta do caralho putakipariu vão tomar no cu.
|
Fidel Castro Veterano |
# 25/mai/23 12:00
· votar
Eu investi em Axie Infinity em 2021 e mais outros jogos, a maioria foi prejuízo.
Mas era parte do jogo, capital que arrisco em rinha de galo até se aparecer.
|