Autor |
Mensagem |
Pauloac Membro Novato |
# 08/fev/23 13:23 · Editado por: Pauloac
Olá, gostaria de saber se há mais pessoas com dificuldade na sincronização de listas entre app e site. Normalmente demora mais do que deveria para atualizar/sincronizar, mas às vezes parece que simplesmente não atualiza nunca.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 08/fev/23 15:53
· votar
Deixa eu te falar. Hoje aqui só se aceita tópico e post se for pra zoar o Flamengo.
|
makumbator Moderador
|
# 08/fev/23 17:17
· votar
Pedro_Borges
O senhor está folgado hein? Vou chamar o Prog pra te dar uns petelecos
Pauloac
Sobre a sincronização do site, eu observo que se eu não estiver logado na minha conta as postagens ficam com um atraso, realmente fora de sincronia. Talvez aconteça o mesmo em outros produtos do cifra clube. O app que vc se refere é qual exatamente? O de cifras?
|
Pauloac Membro Novato |
# 10/fev/23 18:19
· votar
Sim, se estou no PC abro o site, se estou no celular abro o app. O conteúdo é pra ser o mesmo, mas acabei de perder várias listas e músicas que tinha feito no app e que não estavam migrando/sincronizando pra versão do site. Fiz novo login por sugestão do suporte e perdi tudo que ainda não havia migrado.
|
makumbator Moderador
|
# 10/fev/23 18:45
· votar
Pauloac
Eu uso o app do cifra clube muito pouco (e nunca para enviar nada, apenas para visualizar alguma cifra, sem usar listas ou coisa parecida). Então não tenho vivência de problemas com ele. No meu caso é IOS.
|
ProgVacas Membro Novato |
# 10/fev/23 20:15
· votar
makumbator
Prog
Fio, não farei mais isso.
|
Wanton Veterano |
# 10/fev/23 20:45
· votar
ProgVacas Fio, não farei mais isso.
ProgPaz&Amor
|
makumbator Moderador
|
# 10/fev/23 21:07
· votar
Wanton
Alguém roubou a conta dele.
Prog (o real) se estiver lendo isso, saiba que vamos descobrir quem é o hacker e iremos devolver sua conta.
|
# 11/fev/23 08:13
· votar
Wanton
Sempre fui, bicho. Eu disse que aqui tive comportamento inédito na minha vida...
|
# 11/fev/23 08:14
· votar
makumbator
Fui até chamado de contrabandista e não reagi...
|
makumbator Moderador
|
# 11/fev/23 10:58
· votar
ProgVacas
Não vi. Onde está isso? Mas de qualquer modo, te parabenizo pelo autocontrole (e não é zoeira minha).
|
# 11/fev/23 12:35
· votar
makumbator
Obrigado! Mas é zoeira minha.
|
makumbator Moderador
|
# 11/fev/23 14:40
· votar
ProgVacas