1899 - Tópico Oficial

    Autor Mensagem
    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # 22/nov/22 22:54


    Ufaaa! Um tópico que não é sobre política e nem futebol, seria isso um milagre? Ou apenas uma simulação em navios transitando o triangulo das bermudas?

    Enfim, tem alguém acompanhando esta maravilhosa série, dos mesmos criadores de DARK, a famosa melhor série já inventada em todo o universo (e eventuais multiversos)?

    makumbator
    Moderador
    # 23/nov/22 01:07
    · votar


    Jonas Kahnwald

    Não estou acompanhando. Venda-me essa série. Desejo ser convencido. Mas sem spoilers.

    Lelo Mig
    Membro
    # 23/nov/22 01:50
    · votar


    Jonas Kahnwald

    No momento tô em outra vibe, e têm algumas outras prioridades na fila. No momento assistindo: For All Mankind, e gostando bastante.

    JJJ
    Veterano
    # 23/nov/22 07:45
    · votar


    Não vi. É boa?

    fernando tecladista
    Veterano
    # 23/nov/22 19:47
    · votar


    assisti alguns capítulos
    achei interessante

    fernando tecladista
    Veterano
    # 23/nov/22 19:49
    · votar


    eita !

    Cartunista brasileira diz que série '1899' é idêntica a quadrinho de sua autoria

    https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2022/11/20/cartunista-brasileira -diz-que-serie-1899-e-identica-a-quadrinho-de-sua-autoria.ghtml

    Skider
    Veterano
    # 24/nov/22 09:02
    · votar


    Achei ruim. Tem uns cortes meio ruins e o enredo é chato e previsível. Pelo menos no que entregou nesta primeira temporada.

    fernando tecladista
    Li a HQ da menina.
    A narrativa num todo é diferente. Tem alguma similaridade apenas no episódio final (não vou dar spoiler).
    Tem alguns elementos visuais similares, que a meu ver são coisas comuns na cultura pop. Mas muitos elementos juntos somado ao contexto que a menina trouxe, é no mínimo suspeito.

    JJJ
    Veterano
    # 24/nov/22 11:08
    · votar


    Comecei a ver. Deu sono e parei. Hoje tentarei continuar.

    megiddo
    Membro
    # 29/nov/22 07:16
    · votar


    Também quero aproveitar o tópico pra deixar uma recomendação: cancelem a Netflix, vale a pena.

    Insufferable Bear
    Membro
    # 29/nov/22 09:58
    · votar


    Única série boa é a terceira temporada de Twin Peaks.

    ju.nito
    Veterano
    # 29/nov/22 11:54 · Editado por: ju.nito
    · votar


    Começo da serie tava bem boa ai do decorrer na minha opiniao foi perdendo força, a partir do momento que a serie explica o enredo acho que fica sem graça o motivo daquilo tudo estar acontecendo. Pode dar spoiler?



    PS: Sendo dos mesmo criadores de Dark achei ela bem abaixo, ate porque fazer uma serie do nivel de Dark ou superior é bem dificil.

    Wanton
    Veterano
    # 29/nov/22 12:53
    · votar


    megiddo
    cancelem a Netflix

    Cancelei. Só falta o Prime Video, o Star Plus, o Disney Plus, o Paramount, o Globo Play...


    Jonas Kahnwald
    Enfim, tem alguém acompanhando esta maravilhosa série

    Nem Dark eu vi.

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # 29/nov/22 23:21
    · votar


    Wanton
    Nem Dark eu vi.

    vc não curte séries de supense/ficção ou não teve paciencia pra assistir? (pq o começo é bem complicado mesmo)

    JJJ
    Veterano
    # 30/nov/22 07:54
    · votar


    Eu comecei a ver Dark também e desisti... Eles demoram muito pra engrenar. Estou muito imediatista ultimamente, não aguento enrolação.

    Lelo Mig
    Membro
    # 30/nov/22 08:06
    · votar


    Jonas Kahnwald
    JJJ
    Wanton

    Também não assisti Dark.

    Wanton
    Veterano
    # 30/nov/22 10:43
    · votar


    Jonas Kahnwald
    vc não curte séries de supense/ficção ou não teve paciencia pra assistir?

    Ando sem paciência para ler a sinopse.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1899 - Tópico Oficial