Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# nov/22
Ufaaa! Um tópico que não é sobre política e nem futebol, seria isso um milagre? Ou apenas uma simulação em navios transitando o triangulo das bermudas?
Enfim, tem alguém acompanhando esta maravilhosa série, dos mesmos criadores de DARK, a famosa melhor série já inventada em todo o universo (e eventuais multiversos)?
|
makumbator Moderador
|
# nov/22
· votar
Jonas Kahnwald
Não estou acompanhando. Venda-me essa série. Desejo ser convencido. Mas sem spoilers.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/22
· votar
Jonas Kahnwald
No momento tô em outra vibe, e têm algumas outras prioridades na fila. No momento assistindo: For All Mankind, e gostando bastante.
|
JJJ Veterano
|
# nov/22
· votar
Não vi. É boa?
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/22
· votar
assisti alguns capítulos achei interessante
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/22
· votar
eita !
Cartunista brasileira diz que série '1899' é idêntica a quadrinho de sua autoria
https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2022/11/20/cartunista-brasileira -diz-que-serie-1899-e-identica-a-quadrinho-de-sua-autoria.ghtml
|
Skider Veterano |
# nov/22
· votar
Achei ruim. Tem uns cortes meio ruins e o enredo é chato e previsível. Pelo menos no que entregou nesta primeira temporada.
fernando tecladista Li a HQ da menina. A narrativa num todo é diferente. Tem alguma similaridade apenas no episódio final (não vou dar spoiler). Tem alguns elementos visuais similares, que a meu ver são coisas comuns na cultura pop. Mas muitos elementos juntos somado ao contexto que a menina trouxe, é no mínimo suspeito.
|
JJJ Veterano
|
# nov/22
· votar
Comecei a ver. Deu sono e parei. Hoje tentarei continuar.
|
megiddo Membro |
# 29/nov/22 07:16
· votar
Também quero aproveitar o tópico pra deixar uma recomendação: cancelem a Netflix, vale a pena.
|
Insufferable Bear Membro |
# 29/nov/22 09:58
· votar
Única série boa é a terceira temporada de Twin Peaks.
|
ju.nito Veterano |
# 29/nov/22 11:54 · Editado por: ju.nito
· votar
Começo da serie tava bem boa ai do decorrer na minha opiniao foi perdendo força, a partir do momento que a serie explica o enredo acho que fica sem graça o motivo daquilo tudo estar acontecendo. Pode dar spoiler?
PS: Sendo dos mesmo criadores de Dark achei ela bem abaixo, ate porque fazer uma serie do nivel de Dark ou superior é bem dificil.
|
Wanton Veterano |
# 29/nov/22 12:53
· votar
megiddo cancelem a Netflix
Cancelei. Só falta o Prime Video, o Star Plus, o Disney Plus, o Paramount, o Globo Play...
Jonas Kahnwald Enfim, tem alguém acompanhando esta maravilhosa série
Nem Dark eu vi.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 29/nov/22 23:21
· votar
Wanton Nem Dark eu vi.
vc não curte séries de supense/ficção ou não teve paciencia pra assistir? (pq o começo é bem complicado mesmo)
|
JJJ Veterano
|
# 30/nov/22 07:54
· votar
Eu comecei a ver Dark também e desisti... Eles demoram muito pra engrenar. Estou muito imediatista ultimamente, não aguento enrolação.
|
Lelo Mig Membro
|
# 30/nov/22 08:06
· votar
Jonas Kahnwald JJJ Wanton
Também não assisti Dark.
|
Wanton Veterano |
# 30/nov/22 10:43
· votar
Jonas Kahnwald vc não curte séries de supense/ficção ou não teve paciencia pra assistir?
Ando sem paciência para ler a sinopse.
|