Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# out/22
· votar
Se fudeu makumbator
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Wanton gostaria que a busca fosse melhor
É verdade. A busca do fórum usa o Google e traz respostas da web geral. Nunca consegui resolver qualquer problema usando a busca. Os moderadores viram e mexe dizem "use a busca", mas isso não funciona.
Quando vou abrir um tópico só tem como ficar sabendo que já existe um sobre o tema no momento que já estou decidido a abrir. Antes pela busca é impossível.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
-Dan Se fudeu makumbator
Adoro essas mensagens de carinho!
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges makumbator Wanton
Uma coisa é fato. O fórum sobrevive, porém, nitidamente, nenhuma espécie de programação é dedicada a ele.
Está parado no tempo, obsoleto. Muitas coisas com relação a buscas e navegação poderiam ser implementadas aqui. Mas, sabemos que ninguém irá fazer isso.
A impressão que tenho é que outras partes do Cifra Club dão o retorno financeiro desejado e o Fórum apenas ficou aí, como está, tipo um canto abandonado.
O makumba é apenas o fantasma para assombrar o local.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/22
· votar
Lelo Mig O makumba é apenas o fantasma para assombrar o local.
Se o makimbator que nem é tão velho já é fantasma, imagina uns e outros aí heheheheheh
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Jonas Kahnwald
Pois é, maluco que já passou da expectativa de vida me chamando de fantasma é o cúmulo (ou seria, túmulo?)
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Jonas Kahnwald Se o makimbator que nem é tão velho já é fantasma, imagina uns e outros aí heheheheheh
Ôpa, eu sou o mais velho daqui, segundo o Makumbator. Me senti atingido agora.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/22
· votar
makumbator Pois é, maluco que já passou da expectativa de vida me chamando de fantasma é o cúmulo (ou seria, túmulo?)
hahahahahahahahahah
Pedro_Borges Ôpa, eu sou o mais velho daqui, segundo o Makumbator. Me senti atingido agora. então, parece que a carapuça serviu, mas olhe pelo lado bom, já viveu mais que todos aqui, por enquanto não saberemos se viveremos tanto assim
|
renatocaster Moderador
|
# out/22
· votar
makumbator
Acho que tem muito usuário novo que cria um tópico aqui e fica esperando ser notificado de uma resposta (que obviamente nunca vai chegar, uma vez que não tem isso no sistema). Imagino que uma parcela nunca retorne por acreditar que ninguém respondeu.
Até um tempo atrás essa notificação funcionava (quando alguém respondia ao tópico que vc criou). Também tinha notificação quando recebia alguma MP. Recebia tudo no e-mail cadastrado aqui no fórum.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
renatocaster
Desde que eu fiz cadastro aqui (início de 2007) nunca recebi notificação alguma de tópico que havia criado. Mas as notificações de MPs realmente funcionavam comigo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
renatocaster As mensagens de advertência chegavam por e-mail. No passado distante eu recebi uma.
|