Autor |
Mensagem |
kafka à beira-mar Membro Novato |
# out/22
Sobre ser brasileiro, perder os pertences, tomar um pisão na nuca e fraturar o nariz.
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Nunca experimentei.
|
JJJ Veterano
|
# out/22
· votar
Aconteceu ou é só retórica?
|
# out/22
· votar
Wanton
Nem queira. É traumatizante.
JJJ
Aconteceu
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
kafka à beira-mar É traumatizante.
Acredito. Força aí, meu caro!
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
kafka à beira-mar
Sofrer qualquer violência, não provocada, é sempre uma experiência traumatizante e revoltante. Só posso lamentar.
|
ProgVacas Membro Novato |
# out/22
· votar
Ave Maria
Sinto muito
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
kafka à beira-mar
Caraca mano! Revoltante!
Caso queira, conte mais detalhes se achar que desabafar online pode ajudar de alguma maneira o seu estado de espírito.
|
# out/22
· votar
obrigado pelas palavras amigos!
sobre o acontecido: fui reencontrar um amigo de longas datas que não via há mais de anos, por conta da profissão dele, que é militar e tem que viajar muito. fui pra casa dele, e me ofereci para comprar bebida no caminho. ele mora numa rua que tem uma conveniência na esquina (não dá 100 metros pra casa dele). fui comprar a bebida, e quando estava voltando já na calçada da casa dele parou um hb20 prata. descem dois cidadãos armados, apontando arma pra mim e mandando deitar no chão de costas, pra não olhar pra eles. aí os caras me revistaram, um me deu uma coronhada na nuca e o outro pisou na minha nuca, pegaram meu celular e carteira e vazaram. tudo não durou 30 segundos.
depois entrei na casa dele e fui direto pro hospital. graças a deus não tive nenhum trauma no cérebro. foi só no nariz mesmo, uma leve fratura mas que incomoda pacas. cancelei os cartões de crédito e ainda tenho que bloquear o chip do celular.
aparentemente, a polícia encontrou o carro pela minha descrição, pois o carro já havia sido roubado. depois encontraram mais um assaltante, que aparentemente era foragido da polícia. o sargento ligou pra mim, mandou a foto e tudo, eu tenho 99% de certeza que era ele mas mesmo assim não quero nem prestar queixa. é muita burocracia, dor de cabeça e exposição desnecessária. um celular a gente trabalha e compra outro, não acho que valha a pena mesmo depois das agressões. o cara já vai em cana mesmo por ser foragido.
é uma situação traumatizante. ter duas armas apontadas em sua direção, ser intimidado e receber porrada de graça, mesmo fazendo tudo que eles mandam. é pensar que naqueles 30 segundos tudo pode virar um breu e desaparecer. é não entender o que tá acontecendo ao seu redor e mesmo assim saber que pode nunca mais entender.
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
kafka à beira-mar não acho que valha a pena mesmo depois das agressões.
Não vale, mas imagino o ódio que isso deve provocar. Na real, o que importa é se restabelecer.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22
· votar
kafka à beira-mar
Sei como é... já fui assaltado à mão armada 3 vezes. Em uma, perdi à cabeça e reagi.
Mesmo que não haja agressão física você fica destruído, moído, dói o corpo todo, é uma sensação horrível. Numa das vezes namorava com a mãe do meu filho, ela estava junto, ficou com depressão por meses depois do ocorrido, foi um período complicado demais.
Acho que você deveria prestar queixa, é o correto a se fazer, mas entendo seus motivos, é foda, sofremos com a violência do assalto, depois sofremos uma segunda vez, vitimizado novamente, dentro da delegacia.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/22
· votar
kafka à beira-mar pensar que naqueles 30 segundos tudo pode virar um breu e desaparecer
Pensa nisso não. Esquece esse negócio de pensar no que poderia ter acontecido. A coisa aconteceu como aconteceu e é isso, fica pensando em possibilidades não.
|
makumbator Moderador
|
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig
Eu já fui assaltado 3 vezes. Sendo que em uma foi com faca e os caras (eram 2) deixaram implícito que usariam em mim, mas felizmente fui mais esperto (e com sorte) e atravessei a avenida (que estava super movimentada) bem antes de uma fila grande de carros passar (percebi com a visão periférica e esperei o momento de correr). Quase fui atropelado, mas eles ficaram presos do outro lado e eu pude escapar. O bom é que queriam o meu baixo elétrico, mas eu escapei ileso e com o instrumento.
Viciado em Guarana Pensa nisso não. Esquece esse negócio de pensar no que poderia ter acontecido. A coisa aconteceu como aconteceu e é isso, fica pensando em possibilidades não.
Ah, mas é difícil, né?
kafka à beira-mar
Vc já havia sido assaltado antes, ou essa foi a primeira vez?
|
Drinho Veterano |
# out/22
· votar
kafka à beira-mar
Sobre ser brasileiro, perder os pertences, tomar um pisão na nuca e fraturar o nariz.
É a triste sina de ser brasileiro e o pior, já ciente que não vai acontecer nada com o verme. De qualquer forma, que você se restabeleça rapidamente com a questão do nariz e principalmente com a psicológica.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
kafka à beira-mar
Nunca fui assaltado, graças a Deus. Imagino que fica uma sensação de impotência.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/22
· votar
kafka à beira-mar
Puta, que merda isso aí hein! É o tipo de coisa que deve ficar marcado nos pensamentos.
Espero que supere logo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/22
· votar
makumbator É difícil, mas é necessário. Nada de bom vem de ficar pensando em possibilidade pra algo que já aconteceu, principalmente esses trem traumático aí.
|
JJJ Veterano
|
# out/22
· votar
kafka à beira-mar
Já fui assaltado algumas vezes. Felizmente, sem violência consumada. É traumático, dá uma raiva da porra, dá vontade de ir embora pra um lugar onde até possam te furtar, mas não com um 3oitão na cara!
Mas a gente tem que seguir em frente, então, bola pra frente aí! Força e melhoras!
|
Christhian Moderador
|
# out/22
· votar
kafka à beira-mar Que difícil, deve ser terrível. Sinto muito que vc tenha passado por isso. Força!
|
LeandroP Moderador |
# out/22
· votar
kafka à beira-mar
Força! Vai passar...
|