Poder Judiciário - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# ago/22
· votar

brunohardrocker

Bruno... Eu não gosto nem do Lula. Gosto da minha vida quando ele governou.

Não gosto também do Ministro do STF, gosto da sua atitude em sinalizar diversas vezes como bolsonarista é covarde. Ele persegue bolsonarista? Que se dane! Que persiga mais e sempre! Essa turma que planeja golpe chinfrim em whatsapp tem que ser presa, mesmo . Tô de acordo. Garanto que a maioria aqui também está.

Não entendi como você pode ser tão afetado com a corrupção e deixa essas coisas passarem, assim. Que porra de moral louca é essa, né.

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar

tramando contra a democracia.

De que forma? Qual o teor do conteúdo?

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar

Saudoso Teori Zavascki.

Wanton
Veterano
# ago/22
· votar

brunohardrocker
De que forma? Qual o teor do conteúdo?

Chupa bolas de bilionário. Isso realmente importa? No caso do gabinete paralelo do Ministério da Saúde, por exemplo, isso importou? Os bilionários tramando matar o povo. Como algumas vidas velhas são inconvenientes para os negócios, né?

Wanton
Veterano
# ago/22
· votar

Alguém precisa fazer uma coletânea das coisas idiotas que o brunohardrocker já defendeu por aqui. Quem esqueceu dele blindando o Mito contra os ataques da extrema imprensa?

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar

Wanton
Isso realmente importa?

É o que deveria dar start no assunto. O conteúdo das falas.
Exponha o conteúdo e vamos discutir.

Wanton
Veterano
# ago/22
· votar

Wanton
Exponha o conteúdo e vamos discutir.

Você já esgotou os conteúdos quando o assunto era o gabinete paralelo? Deu-se por satisfeito?

-Dan
Veterano
# ago/22
· votar

Wanton
Alguém precisa fazer uma coletânea das coisas idiotas que o brunohardrocker já defendeu por aqui. Quem esqueceu dele blindando o Mito contra os ataques da extrema imprensa?

bruno so vestiu uma viseira sinistra e so raciocina partindo de uma premissa ilogica de primeiro quem, depois o que. Acho que, se ele supera o trauma que recebeu de um esquerdista ai no passado, é capaz de romper essa barreira infantil de pensar.

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar

Wanton

O assunto aqui é o seu juiz do coração, que tu vai arrastar pra dentro do galinheiro.
Vamos lá, vamos discutir o teor das falas.

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar

-Dan
primeiro quem, depois o que.

Essa é a lógica de vocês, aqui. Primeiro que é contra "os bilionários", e depois sequer importa o objeto.

Wanton
Veterano
# ago/22
· votar

brunohardrocker
O assunto aqui é o seu juiz do coração

Nenhum juiz vale nada. São todos capachos do capital.

que tu vai arrastar pra dentro do galinheiro

Não entendo esse dialeto de matuto.

Vamos lá, vamos discutir o teor das falas.

Você não encerra direito os assuntos antigos e quer começar os novos do zero? Para você, isso é só entretenimento, né?

-Dan
bruno so vestiu uma viseira sinistra e so raciocina partindo de uma premissa ilogica de primeiro quem, depois o que.

Ele é aquele aluno entediado do sexto ano que questiona o professor sobre a importância da disciplina, quando o que ele realmente quer é não ter que estudar nada.

Wanton
Veterano
# ago/22 · Editado por: Wanton
· votar

brunohardrocker
Essa é a lógica de vocês, aqui. Primeiro que é contra "os bilionários", e depois sequer importa o objeto.

Ah, claro. Devemos esquecer tudo o que esses caras fizerem em um passado MUITO recente e pressupor arbitrariedade do judiciário contra os pobrezinhos.

Wanton
Veterano
# ago/22
· votar

O brunohardrocker acha a conversa normal porque é igualzinha às merdas que ele lê no grupo de WhastApp da família.

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar

Wanton
Nenhum juiz vale nada.

Olha o ataque!

Não entendo esse dialeto de matuto.

Preconceito linguístico.

Boa Você não encerra direito os assuntos antigos e quer começar os novos do zero? Para você, isso é só entretenimento, né?

Insisto. Vamos discutir o teor das falas. Não tenha medo disso.

Wanton
Veterano
# ago/22
· votar

brunohardrocker
Vamos discutir o teor das falas

Claro, assim que você escrever um parágrafo sobre a atuação desses escrotos no gabinete paralelo, eu respondo o que você quiser. Força, campeão! Você consegue!

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar

Wanton

Nunca postei uma linha em favor do suposto gabinete paralelo. Fechou o assunto.
Agora você ja postou em favor do Alexandre.
Então já podemos discutir o teor das falas.

ejames
Membro Novato
# ago/22
· votar

brunohardrocker
Nunca postei uma linha em favor do suposto gabinete paralelo. Fechou o assunto.

Cara, tu votou no Bolsonaro.

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar

ejames

Pra que tanto medo de discutir teor das falas?

Pedro_Borges
Veterano
# ago/22
· votar

ejames

Pior é tu que já votou no Lula.

ejames
Membro Novato
# ago/22
· votar

Pedro_Borges

Errou feio, errou rude. Nunca votei no Lula ou qualquer candidato do petê (não por "antipetismo", como já expliquei por aqui em outro tópico). Minha honra (critério do brunoagrohocker) está intacta - ao contrário da tua, que além de já ter votado no Lula, também votou no Bolsonaro!

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/22
· votar

além de já ter votado no Lula, também votou no Bolsonaro!

Eu já votei no Plínio de Arruda Sampaio.

ProgVacas
Membro Novato
# ago/22
· votar

Wanton

Quem esqueceu dele blindando o Mito contra os ataques da extrema imprensa

Blindando... ahahahaha

Um anônimo incapaz de governar as próprias palavras! Menos...

ejames
Membro Novato
# ago/22
· votar

Black Fire

O Plínio ao menos era simpático. Já o Bolsonaro, nem isso...

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar

Black Fire

Um dos poucos comunistas de respeito.

Drinho
Veterano
# ago/22 · Editado por: Drinho
· votar

Makumba, favor providenciar um troféu para o emissor desta fala.

brunohardrocker
Veterano
# ago/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar

ejames
Nunca votei no Lula ou qualquer candidato do petê

Aí que está, para vocês importa muito o voto ou o não voto.
Eu já vou mais pela defesa irredutível. Essa sim, interessa mais que o voto.

ProgVacas
Membro Novato
# ago/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

O Bruno espera ler "ATENÇÃO BOI ESTAMOS TRAMANDO CONTRA A REPÚBLICA! NÃO INTERFIRA" para que se convença de qualquer coisa e, olha... ainda que no campo do absurdo, duvido.

O sujeito ouviu o ordinário dizendo que mulher feia não merece ser estuprada e relativizou, pensou que era uma opção aceitável, foi lá e meteu 17 com tanto orgulho que, como o Wanton disse, seguiu por dois anos blindando esse governo, sempre com essa micro ideia de que é preciso ler integralmente, conhecer a psique dos cabras, saber meticulosamente suas intenções, senão não pode tomar nenhum juízo.

Tudo bem... até aceito que haja um sujeito assim, com toda essa boa vontade por justiça, mas só precisa do candidato que ele não acha ok falar do próprio pai, que se quisesse bater em mulher que fosse pra outro lugar, para condená-lo.

Tudo balela. Vocês sabem, só existem duas linhas de tratamento para o cara: ou é aquilo que eu não posso mais escrever, ou é aquilo que o próprio Bolsonaro é.

brunohardrocker
Veterano
# ago/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar

ProgVacas
falar do próprio pai, que se quisesse bater em mulher que fosse pra outro lugar, para condená-lo.

Nem foi condenado, eu postei o vídeo, vocês entraram na defensiva.
Ou seja, ato falho, imprensa, manchete, contexto, gente entrando na defensiva: o feitiço se virou contra o feiticeiro.

ejames
Membro Novato
# ago/22
· votar

brunohardrocker
Aí que está, para vocês importa muito o voto ou o não voto.
Não, Bruno. Não é o simples fator do voto, mas sim o voto num cara que por 30 anos seguidos nunca escondeu nada do que era.

Eu já vou mais pela defesa irredutível. Essa sim, interessa mais que o voto.
Ah, sim. Defesa irredutível, tal qual você faz com qualquer aberração parida pela direita.

Você é igualzinho um amigo meu: votou no Crivella, votou no Sérgio Cabral, votou no Witzel, votou no Aécio, votou no Bolsonaro... enfim: lista onde, quem não tá preso, tá sendo investigado. Mas opa, pelo menos não votou na esquerda, portanto se considera um ser iluminado que possui toda a prioridade para entrar no debate sobre o que é melhor para o país. Mais um assalariado fodido que bate palma pra bilionário corrupto.

Mas pelo menos não é de esquerda!

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar

ejames
Não, Bruno. Não é o simples fator do voto, mas sim o voto num cara que por 30 anos seguidos nunca escondeu nada do que era.

No segundo turno, a outra opção era um poste, de um grupo político oposto à mim, que iria chegar ao vigésimo ano consecutivo de governo, caso eleito. Um grupo político com um histórico para lá de já conhecido em escândalos gigantescos.
Daquel vez eu não dava valor para o voto nulo. Hoje mudei de ideia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Poder Judiciário - Bola dentro / Bola fora