Tópico do rapper Ice Blue

Autor Mensagem
    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/22

Então, dissertem sobre dar contribuições sem sentido às músicas dos seus amigos ou sobre não ter muito talento, mas andar com quem tem.

Lelo Mig
    Membro
    # ago/22
    · votar

Black Fire

Não entendi direito. Você sugere que ele não é tão importante, não têm tanto talento como Mano Brown e Edi Rock?

Bom, estava no lugar certo na hora certa? Talvez?

Brown é ponto fora da curva, muito acima da média, não só nos Racionais, não só no RAP brazuca, mas é um dos maiores (se não o maior) Rapper do mundo em minha opinião. É um letrista, muito, muito acima da média.

Blue era (é) amigo dele, estavam juntos quando conheceram Edi Rock e KL Jay. Os 4 começaram a se encontrar e o resto todos sabem...

Bem, o que quero dizer é que Blue é brother dos caras e talvez seja mais importante (se não nas canções) do que podemos supor.

Nunca parei prá pensar no "Ice Blue" sozinho, mas só sei, que um grupo que têm o trabalho que eles têm, merecem ficar na estante da música popular brasileira ao lado de Noel Rosa, Pixinguinha, Caetano Veloso, Vila Lobos, Cartola, Chico Buarque e etc.

makumbator
    Moderador
    # ago/22
    · votar

Black Fire
    Lelo Mig

Eu li Ice Cube. Fiquei pensando que diabos ele estaria fazendo nos Racionais! Hahaha!

Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # ago/22
    · votar

Eduardo Suplicy aprova este pótico

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico do rapper Ice Blue