Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# jun/22
1) "caralho, tive uma ideia incrível"; 2) joga no Google; 3) "merda, isso já existe".
|
JJJ Veterano
|
# jun/22
· votar
Isso vale muito pra música... Às vezes eu componho um treco e vem a dúvida "será que eu inventei isso mesmo? Ou é uma memória qualquer de algum som entre trocentos anos de músicas ouvidas?"
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton JJJ
Ter uma ideia brilhante é mais difícil do que parece. Mais difícil ainda é não desperdiçar quando ocorre. Com certeza vocês já tiveram alguma e ela se dissipou, feito fumaça.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jun/22
· votar
Ah, eu nem crio expectativa para o novo... A internet nos tirou até isso.
|
LeandroP Moderador |
# jun/22
· votar
geniau
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/22
· votar
Maioria dos meus insights são de desburocratização de processos para facilitar a vida. Então geralmente ainda não existem, visto que a vida é muito burocrática.
Mas em alguns pontos eu acrescentaria uma burocraciazinha, visando maior segurança. Como selos de verificação técnica/científica, correções, adicionados a videos no youtube, feitos por pessoas especializadas na área, que se cadastram e recebem para fazer este trabalho. Olha a deixa aí, youtube.
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/22 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
olha pelo lado bom >teve uma ideia incrível que vai salvar sua vida >muito trampo pra implementar >joga no searx e acha tudo pronto, só copiar e colar >profit
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
E quando você anota o seu insight genial, vai olhar depois e descobre que ele não era tão genial quanto pareceu antes? Isso acontece muito comigo quando componho riffs.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# jun/22
· votar
Ontem tive a ideia de uma pílula que te deixa instantaneamente sóbrio, sem álcool no sangue e pronto pra dirigir de volta pra casa. Mas acho meio impossível, do ponto de vista fisiológico.
|
# jun/22
· votar
Um scanner em que você passa por dentro e ele detecta todas as doenças que se desenvolvem no seu corpo. Até mesmo um câncer escondido nas costas da bolacha do joelho.
E outro aparelho com a cura instantânea por radiação de qualquer doença.
|
# jun/22
· votar
Upgrades no DNA para ficar bonito.
|
Les Strato Veterano |
# jun/22
· votar
kafka à beira-mar
Ontem tive a ideia de uma pílula que te deixa instantaneamente sóbrio, sem álcool no sangue e pronto pra dirigir de volta pra casa. Mas acho meio impossível, do ponto de vista fisiológico.
Até não é impossível, se conseguir inventar um catalisador (na forma de enzima) que seja bastante específico para acelerar a conversão do etanol para ácido acético (que é o processo que o nosso corpo usa para eliminar o mesmo) daria para ter algum sucesso. Problema é ter a formação necessária para aliar química/fisiologia e achar uma solução para esse problema.
Mas a idéia é boa
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
kafka à beira-mar brunohardrocker
"Ideias brilhantes" que não podem ser realizadas não são ideias brilhantes e sim imaginação fértil.
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
Tem insight que é aquela bola quicando, pedindo para ser chutada.
Esqueça! Alguém vai chegar primeiro do que você.
Trocadilhos fáceis são os primeiros. Com essa moda que surgiu com caras como o Pablo Marçal, que misturam neopentecostalismo e coaching financeiro, era de se esperar que alguém visse que bastaria trocar uma letra para obter um Jesus Cripto. Sim, a ideia 'brilhante' que motivou a abertura do tópico foi um trocadilho digno da Praça é Nossa.
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
Mas poderia ser um personagem do Angeli.
|
makumbator Moderador
|
# jun/22
· votar
Wanton
Aposto que ele (que se aposentou recentemente por causa de problemas de saúde) já criou um personagem assim.
|
# jun/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Wanton
Jesus Cripto
RISOS
Que foda!
|
# jun/22
· votar
Pablo Marçal
Vi esse cara num podcast por ai. Parece que é candidato.
Completamente esfarelado.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/22
· votar
brunohardrocker Um scanner em que você passa por dentro e ele detecta todas as doenças que se desenvolvem no seu corpo. Até mesmo um câncer escondido nas costas da bolacha do joelho.
E outro aparelho com a cura instantânea por radiação de qualquer doença.
Como o Bruno, eu sempre pensei que um dia a tecnologia chegaria a esses dois aparelhos.
Mas não devemos duvidar, pois nós conseguimos descobrir e controlar apenas 10% das energias que nos circundam.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/22
· votar
Wanton makumbator
Jesus Cripto é vilão do Super Homem?
|
makumbator Moderador
|
# jun/22
· votar
Lelo Mig
Jesus Cripto me soa como uma divindade de aparência gótica que vive em cemitérios. Deve ser da turma do Penadinho.
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
Lelo Mig makumbator Jesus Cripto
Ele transformou blockchain em moeda, multiplicou os lucros e faliu por nós.
|
# jun/22
· votar
Como o Bruno
Prefiro a Anitta.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ProgVacas
Não como o Bruno, não, mas para a Anitta meu p4u não levanta, é fora de cogitação.
|
LeandroP Moderador |
# jun/22 · Editado por: LeandroP
· votar
Pedro_Borges meu p4u não levanta, é fora de cogitação
Fale com o seu médico! Eu falaria ;)
|
makumbator Moderador
|
# jun/22
· votar
Pedro_Borges Como o Bruno Prefiro a Anitta.
Pego os dois. E nem preciso de remedinho (ainda).
|
# jun/22
· votar
Porque ela é preta?
|
LeandroP Moderador |
# jun/22
· votar
Eu prefiro a Anitta. Uma pena que ela não prefere eu...
|
LeandroP Moderador |
# jun/22
· votar
...s2 Anita s2...
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/22
· votar
LeandroP ...s2 Anita s2... Presença que irrita!!! Kkkkk
|