Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# fev/22 · Editado por: Drinho
· votar
Na minha opinião passou vergonha de novo. Jogou na retranca
Mas com uns cabras desses tem que jogar na retranca mesmo se não toma uma surra, a vitória foi sofrida pros caras.
|
ProgVacas Membro Novato |
# fev/22
· votar
Gente, mó orrô
Tem palmeirense recebendo massagem cardíaca na rua
|
makumbator Moderador
 |
# fev/22 · Editado por: makumbator
· votar
Fico triste pelo ProgVacas e Bolsonaro (que estão sempre juntos na torcida pelo verdão).
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/22
· votar
Kkkkkkkkkkkkklklkkkkkkklkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/22
· votar
ProgVacas Vc tava no meio daquela briga lá?
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# fev/22
· votar
Fui o que chegou mais próximo do placar. Logo, devo ser considerado o detentor deste bolão;
|
makumbator Moderador
 |
# fev/22
· votar
Viciado em Guarana
Que briga?
|
makumbator Moderador
 |
# fev/22
· votar
Viciado em Guarana
Ih rapaz, agora que vi que teve até tiro. E parece que era palmeirense atirando em palmeirense.
|
ProgVacas Membro Novato |
# fev/22
· votar
Viciado em Guarana
Não.
Tava no sofá.
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/22
· votar
Fiquei muito triste mesmo não sendo palmeirense. Foi desolador ver um representante do futebol brasileiro, considerado até um dos maiores, jogar um futebol de time pequeno, retrancado e dando chutão pra frente quando lá na frente não tinha ninguém. Pra mim isso envergonha o futebol brasileiro. Até o Al Hilal fez mais bonito frente ao Chelsea.
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/22
· votar
https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2022/02/12/apos-jog o-do-mundial-palmeirense-agride-irmao-torcedor-do-corinthians-que-solt ou-fogos-em-ms.ghtml
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/22
· votar
Pedro_Borges jogar um futebol de time pequeno, retrancado e dando chutão pra frente
Fizeram assim na final da liberta. Deram sorte de ter a defesa do Flamengo jogando junto.
|
Lelo Mig Membro
 |
# fev/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges brunohardrocker
Agora já foi...
... jogou bem? jogou mal? jogou marromeno?
O importante é que deu tudo certo e o Parmera perdeu!
|
makumbator Moderador
 |
# fev/22 · Editado por: makumbator
· votar
brunohardrocker
O belga do Chelsea fez a favor, o belga do Fla praticamente fez contra.
|
Lelo Mig Membro
 |
# fev/22
· votar
Mano, estes torcedores do Parmera são tão bizarros que se não têm outra torcida prá brigar os caras metem bala neles mesmos.
|
ju.nito Veterano |
# fev/22 · Editado por: ju.nito
· votar
Lelo Mig
Ate parece que isso é exclusivo da torcida do palmeiras, vc ta no brasil, todas as torcidas sao assim, sao um bando de retardado, os jogadores tao de boa no hotel comendo do bom e do melhor, comendo varias mulheres gostosa (tirando as trikas) e os caras se matando.
|
Wanton Veterano |
# fev/22
· votar
ju.nito comendo varias mulheres gostosa
Foi-se o tempo...
Hoje, jogador é tudo neopenteca que só pratica o coito para pôr mais neopenteca no mundo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/22
· votar
ju.nito os jogadores tao de boa no hotel comendo do bom e do melhor, comendo varias mulheres gostosa (tirando as trikas)
Ha, ha, ha, ha, ha. Eu ri alto aqui.
|