Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Lelo Mig Ermo
E nos arredores? Turvo e Sombrio. Deve ter rolado uma moda de nomear municípios com adjetivos depreciativos.
JJJ Impressionante o vídeo.
O computador já faz melhor e em menos tempo do que um usuário mequetrefe de programas de edição de imagem. Daqui a pouco eles estarão dando pau em artista.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22
· votar
Wanton
"Ermo"
2 mil habitantes e à 40 minutos da praia? Essa porra deve ser quase o paraíso!
|
JJJ Veterano
|
# out/22
· votar
O engraçado é a Prefeitura ser também uma agência bancária.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Wanton Daqui a pouco eles estarão dando pau em artista.
Androide de sexo com IA ainda vai demorar um pouco pra ser lançado comercialmente. Talvez a gente ainda consiga ver esse dia antes de morrer.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
"O engraçado é a Prefeitura ser também uma agência bancária."
É bem comum ter um "posto agência bancária" na prefeitura de cidades pequenas. Como a cidade não comporta uma agência nos padrões "normais", fazem um postinho em espaço cedido pela prefeitura.
Taxas dos próprios serviços do município, pagamento dos funcionários públicos e etc.
Esta cidade têm 2 mil habitantes, na minha Cidade (que também é pequena) têm condomínio com 6 mil habitantes.
https://www.bycon.com.br/case-marambaia
|
JJJ Veterano
|
# out/22
· votar
^ ^ ^ Aproveitou pra fazer o merchand do condomínio. Pode isso, moderação!?!
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
JJJ
Lelo já começou a campanha dele pra vereador de Vinhedo!
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ makumbator
Se eu for eleito, vou encher o Marambaia de água salgada, transformar Vinhedo em uma cidade praiana e rivalizar turismo com Cancun!
Esses políticos daqui não sabem fazer dinheiro.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Lelo Mig
Se fizer isso eu garanto atrair o Neymar pra comprar um mansão aí na nova praia. Menino Ney vai virar cidadão de Vinhedo.
|