Sobre ser o homem mais foda do mundo

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 08/jan/24 14:51
· votar


situações neutras

Hahahaha que viagem!

Lucmac
Veterano
# 08/jan/24 14:57 · Editado por: Lucmac
· votar


Uma ga**nha?

Pedro_Borges
Veterano
# 08/jan/24 15:02
· votar


Lucmac

Não senhor. Engano seu. Eu na época vi algo por alto, mas não li a fundo e depois não vi mais. Eu não tinha e não tenho juízo sobre isso.

A pergunta foi sincera e o BF respondeu com um link, também de forma não jocosa. Se você quiser imaginar o que bem for, fique a vontade.

luking 4 trouble
Membro Novato
# 08/jan/24 15:02 · Editado por: luking 4 trouble
· votar


Ele é vivo, isto é que importa.
eu prefiro a demagogia a ser racista.

Wanton
Veterano
# 08/jan/24 15:05 · Editado por: Wanton
· votar


Rebuke tá levando ban?

eu prefiro a demagogia a ser racista.

Crime de racismo não prescreve! Ache o post racista e meta o B.O.

Pedro_Borges
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

08/jan/24 15:05

Lucmac

Uma cabritinha?

E você, com 44 anos, ainda é um moleque de ponta de esquina.

luking 4 trouble
Membro Novato
# 08/jan/24 15:14
· votar


eu duvido que alguém que curte música é racista. mas tá cheio de músico demagogo que virou político.

Lucmac
Veterano
# 08/jan/24 17:27 · Editado por: Lucmac
· votar


Pedro_Borges

moleque de ponta de esquina.

Não sei o que significa.

Lelo Mig
Membro
# 08/jan/24 17:50
· votar


Pedro_Borges

Cara, resumindo.

Uma "categoria" de pessoas é à favor de exterminar os craqueiros. Ir lá com metralhadora e fuzilar todo mundo, ponto!

Para esta "categoria", um padre que alimenta esta gente, representa justamente o oposto do que eles desejam. (ainda que a maioria se diga cristão)

Então, aqui em São Paulo, acabar com o padre é um fato muito maior do que quem é de fora possa imaginar. Ele já recebeu diversas ameaças, vive sendo hostilizado e já foi agredido verbal e fisicamente.

Tentaram colar no padre uma série de crimes (pedofilia e etc.), mas nada foi comprovado. Inclusive o áudio relativo a pedofilia foi comprovado falso após perícia (fake news criminosa).

Então, respondendo sua pergunta: Em MINHA opinião, como nenhuma acusação foi acatada pela justiça, pela falta de provas e por não passar de especulação de uma galera que é abertamente contra ele (como o MBL), eu acho que o padre é vítima por seu trabalho.

E, veja bem, não disse se acho o trabalho dele certo ou errado, se discordo ou concordo. Minha opinião neste sentido, não têm nenhuma relevância.

O que têm relevância é que eu não faço nada por esta gente e ele faz.

luking 4 trouble
Membro Novato
# 08/jan/24 18:05
· votar


O que têm relevância é que eu não faço nada por esta gente e ele faz
não disse se acho o trabalho dele certo ou errado, se discordo ou concordo. Minha opinião neste sentido, não têm nenhuma relevância
jazz aqui, eis aqui, aqui está a opinião do Lelo.

qew
Veterano
# 09/jan/24 08:57
· votar


Uma "categoria" de pessoas é à favor de exterminar os craqueiros. Ir lá com metralhadora e fuzilar todo mundo, ponto!

o primeiro que adivinhar em que essa "categoria" votou pra presidente ganha um bend

Lucmac
Veterano
# 09/jan/24 09:01
· votar


No Aécio.

Wanton
Veterano
# 20/jan/24 19:09
· votar


Perito da Oeste dizendo que o vídeo é real, perito do DCM dizendo que o vídeo é fake. Que vídeo? Dá um Google aí.

Lucmac
Veterano
# 20/jan/24 19:33
· votar


Perito Reginaldo Tirotti, fechado com Bolsonaro. Só isso já descredibiliza completamente esse cara.

Lucmac
Veterano
# 20/jan/24 19:46 · Editado por: Lucmac
· votar


Wanton

Mas isso é só para manter-se vivo nos corações dos pedros.

O Borges vota no perito, mas não vota no padre.

Pedro_Borges
Veterano
# 20/jan/24 20:00 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Meu Deus, do que estão falando e por que estou metido nisso? Padre, perito...

Lucmac
Veterano
# 20/jan/24 20:33
· votar


Pedro_Borges

Tá reclamando de quê? Agora você já pode cravar que o padre é pedófilo! Saiu na Oeste!

Pedro_Borges
Veterano
# 20/jan/24 20:43 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Eu tenho que opinar sobre fatos distantes do meu conhecimento? Esse padre atua em Sampa, não sei nada sobre ele. Não sou leviano.

Se algum dia eu tiver mais informações e me for suficiente formar uma opinião, talvez eu me manifesto.

Me erra. Me tira de cima desse caminhão.

Wanton
Veterano
# 20/jan/24 20:49
· votar


Lucmac
Saiu na Oeste!

O resto da imprensa está congelada. Por enquanto, não há notícia.

Pedro_Borges
Esse padre atua em Sampa, não sei nada sobre ele. Não sou leviano.

Ótimo.

ejames
Membro Novato
# 20/jan/24 21:45
· votar


Lucmac
Perito Reginaldo Tirotti, fechado com Bolsonaro. Só isso já descredibiliza completamente esse cara.

O perito na verdade é assistente técnico especializado em fonética. A carteira de "ordem dos jornalistas" que ele mostra nas redes sociais é falsa, nem mesmo segue o padrão do documento verdadeiro.

Pedro_Borges

A Revista Oeste acusa o padre de pedofilia através de um "laudo" feito por um indivíduo que não possui qualquer capacidade na área audiovisual e nem mesmo jornalística. Esse mesmo portal foi o que criou a fakenews sobre "derrotaremos o Brasil", que você mesmo postou aqui.

Se isso não te provoca vergonha, nada vai.

makumbator
Moderador
# 20/jan/24 22:21 · Editado por: makumbator
· votar


ejames

Eu vi a notícia hoje e achei que seria a perícia oficial do caso, mas é uma perícia terceira contratada apenas para tal, e fora do âmbito judicial.

Claro que ela pode estar certa, mas a princípio esse laudo não deve mudar a investigação, creio, eu. E obviamente que as perícias oficiais também acertam, erram, são corrompidas, mentem no currículo (como uma famosa perita forense do estado de SP, que falava que tinha determinados cursos na área, mas que foi desmascarada).

O lance é aguardar o desenrolar.

Pedro_Borges
Veterano
# 20/jan/24 22:32
· votar


ejames

O negócio é me colocar no tema PJL de qualquer jeito, né? Nem que seja por osmose ou um processo de inclusão espiritual.

Não sei quem está certo ou errado e você também não sabe. Está fazendo um julgamento no achismo.

Lucmac
Veterano
# 21/jan/24 07:46
· votar


Tô achando que o Pedro tá virando gente! Até aprendeu que achismo não é ciência, vejam vocês!

Lucmac
Veterano
# 21/jan/24 09:47 · Editado por: Lucmac
· votar


ejames

O perito na verdade é assistente técnico especializado em fonética. A carteira de "ordem dos jornalistas" que ele mostra nas redes sociais é falsa, nem mesmo segue o padrão do documento verdadeiro.

Eu vi.

Vi o site dele também. Tem lá a outra perita que disse que o vídeo é verdadeiro. A mina tem o mesmo sobrenome, Tirotti.

makumbator

Sim, "pode" tudo. Aí quando na "possibilidade" de enquadrar o padre n.o clichê icar=pedofilia a realidade é outra, é só fazer como a Oeste, né? Inventa.

Wanton
Veterano
# 21/jan/24 10:12
· votar


makumbator
O lance é aguardar o desenrolar.

Até lá, o bolsonarismo vai fazer a festa.

Independente do resultado, isso vai dar merda grande!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 21/jan/24 11:04
· votar


Wanton
Independente do resultado, isso vai dar merda grande!



vc acha que o vídeo pode ser verdadeiro?
como tudo que permeia essa história tem um cunho político muito forte por trás, fica difícil saber em quem acreditar.... se por um lado há muito interesse em derrubar a reputação do padre, por outro lado eu achei fraca a argumentação de que "tudo poderia ser gerado por IA"... queria ver algo como "esse detalhe indica manipulação audio visual e piriri parará"

mas enfim, como meu interesse no caso é meramente curiosidade vou nem me estender mais aqui e só aguardar a conclusão....

Independente do resultado, isso vai dar merda grande!

pq independente do resultado?

Wanton
Veterano
# 21/jan/24 11:28
· votar


Jonas Kahnwald
vc acha que o vídeo pode ser verdadeiro?

Não vi o vídeo, mas os ataques constantes do MBL ao padre fariam sentido se eles tivessem uma carta na manga. Os caras apostaram alto nesse briga.

pq independente do resultado?

Se o vídeo for verdadeiro e ficar provado que ele interagiu com uma menor, seria pedofilia, não há muito o que explicar. Se for comprovado que o vídeo é falso, isso apontaria para uma conspiração com o intuito destruir reputações, movida por fins políticos. Independentemente do resultado, o que já sabemos é que um crime gravíssimo foi cometido!

Lucmac
Veterano
# 21/jan/24 14:43
· votar


Wanton

Eu não caio nessas de todo político é ladrão, todo padre é pedófilo, senão eu fico igual esses caras que caem em qualquer lorota.

Não que dizer que eu descarto as possibilidades, mas também não me pauto nessas coisas. O Pedro mesmo já chama essas acusações de fato, olha:

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/340386/p3#9524359

Eu me precavejo para não parecer um idiota.

makumbator
Moderador
# 21/jan/24 18:12
· votar


Lucmac

Acho que a proporção de político ladrão é maior que a porcentagem de padres pedófilos.

Mas claro, é tudo um palpite.

ejames
Membro Novato
# 21/jan/24 19:11
· votar


Wanton
Não vi o vídeo, mas os ataques constantes do MBL ao padre fariam sentido se eles tivessem uma carta na manga. Os caras apostaram alto nesse briga.


Não "apostaram" pq essa história já é antiga. Procurei mais sobre e em 2020 o Mamãe Falei já usava disso em sua campanha. Houve ação, mas foi arquivada por falta de provas.

Resumo: MBL sendo MBL.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ser o homem mais foda do mundo