JJJ Veterano
|
# set/21 · Editado por: JJJ
· votar
O "elenão" foi um aviso claro. Qualquer um, menos ele.
Ora... Por quê? Porque já se sabia quem ele era. E, ao contrário do que os arrependidos que votaram nele dizem, não houve estelionato eleitoral nenhum. Ele é o que sempre foi, claro e cristalino. Não mudou nada, não mudou a personalidade, não mudou o discurso, não mudou o tom, nada.
|
Rasistskiy Stalker Membro Novato |
# set/21 · Editado por: Rasistskiy Stalker
· votar
Ora... Por quê? Porque já se sabia quem ele era
Exceto a cariocada, que só não consegue ser pior que paulista, que vota nele desde a década de 80, ninguém sabia da existência desse excremento até recentemente.
Já postei por aqui, mas, postarei novamente.
Cabe falar que SP votou em Adhemar de Barros (o verdadeiro criador do “Rouba mas faz”), Paulo Salim Maluf (eterno político biônico. Quantas eleições de verdade mesmo ele ganhou? Ah, mas tudo bem: “Está com desejo sexual, OK, estupra mas não mata!”, tinha que vir de SP), Quércia e o Fleury, e depois a dinastia PSDB. Inclusive, foi SP quem deu a vitória para Collor em 1989, para FHC em 1994, em 1998 (com o país quebrado), para Alckmin como governador (por pouco: 60,65% – um dia, a gente acorda), Serra para governador e para prefeito (com alagamento no Jardim Romano e tudo mais – mas paulista sabe das coisas, né?). Generalizo sim, porque paulista enche a boca para dizer que SP é a locomotiva do Brasil, mas que já desceu dos antigos 40% do PIB nacional somente durante a administração PSDB – e vai continuar caindo. E o caso Tiririca é uma coisa típica daqui: lembra do Enéas? Ele ERA DO RJ. Mas, mudou o domicílio eleitoral para disputar a prefeitura de SP (quando o Collor disputou e ambos perderam) e se eleger com a maior votação da história da república: mais de 1,6 milhões de votos – de SÃO PAULO. Menos que o Tiririca, que foram cerca de 1,3 milhões. Elegeu Bolsonaro, o filho do Bolsonaro, Dória, Bruno Covas, Alexandre Frota, Joice Hasselmann, os execráveis do mbl, etc. Então, não é preconceito, tampouco desinformação, aí estão as informações. E, quanto ao famigerado Garotinho, ele foi o segundo mais votado, com 600 mil votos. O que prova que SP e RJ são páreo duro na burrice. Então, da mesma forma que os capixabas torcem por times do RJ, eu fui a uma cidade de MG (Itajubá), e NINGUÉM lá torce pelo CAM ou pelo Cruzeiro: é só Palmeiras, São Paulo, Vasco, Flamengo, etc. E você sabe MUITO bem qual é o dispositivo psicológico de alguém do interior do Amazonas torcer pelo Flamengo ou pelo Corinthians: se sentir um vencedor. Eu, por exemplo, torço para o ????????? ???? ?????? ?????? (Fudbalski Klub Crvena Zvezda), o FK Estrela Vermelha de Belgrado, da antiga Iugoslávia, atualmente Sérvia rs
|