Qual seu James Bond preferido dos cinemas?

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# ago/21
· votar


Venho sofrendo com essa maldita depressão que me pegou a 4 anos

Eu tivesse porra aí no início do vírus, na verdade ansiedade, hoje dei uma boa melhorada.

Se as medidas simples (alimentação, exercício, meditação, exercitar bons pensamentos, sono de qualidade, bons hábitos) não forem suficientes, é caso para psicólogo, psiquiatra e eventualmente até remédio.

Não subestime essa merda achando que é bobagem, não é.

Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

Penso como o Ameba e o Drinho.

Arrancar forças (que é o que se menos têm nessa doença), e dar um jeito de se tratar, do simples (alimentação e exercícios) ao mais complexo (psiquiatra e medicação).

Se cercar de gente que goste de você e sejam capazes de te estender a mão ajuda bastante. Lembrando apenas que se alguém tenta te tirar do poço à força, não consegue e se bobear cai junto, a gente só sai do poço quando "pega a mão" de quem estende por vontade própria.

Rasistskiy Stalker
Membro Novato
# set/21
· votar


Rod Steele - You Only Live Until You Die



kafka à beira-mar
Membro Novato
# out/21
· votar


Assisti o 007 - No time to die semana passada. Que filme!
Para a crítica, parece ter sido um filme agridoce, recebendo críticas muito positivas e muito negativas. Sou suspeito pra falar, já que gosto bastante da série 007 interpretada pelo Daniel Craig.

O filme deixou algumas coisas a desejar, poderiam ter utilizado melhor o Ernst Stavro Blofeld (interpretado pelo Cristoph Waltz), o Lyutsifer Safin (interpretado pelo Rami Malek)...
Mas, no geral, achei além de satisfatório. Quem vai pro cinema assistir 007 (assim como qualquer outro filme de hollywood) não vai atrás de uma história, ou de uma narrativa. Todos sabem que o filme é o mesmo clichê de sempre, um espião britânico viciado em martinis, carros velozes, mulheres bonitas e salvar o mundo ocidental das mãos de um vilão com deformidades faciais. O que importa, ao menos para mim, é como esse clichê vai ser contado, as interpretações...

Continuo achando Casino Royale como sendo top 1 do Craig. Mas no time to die fica logo abaixo.

JucaBalaDota
Membro Novato
# out/21
· votar


queria o Idris Elba como novo james bond

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual seu James Bond preferido dos cinemas?