Tópico da lingerie masculina

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# ago/21


Oh, Yes!

6Strings
Membro Novato
# ago/21
· votar


Deve ser uma delícia ficar roçando a mala nesta renda o dia inteiro, muito confortável.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


Quebrou a internet!

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


entamoeba

Descobriu as delícias das shemales apenas hoje?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


Zit strawberry flavored?

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar


entamoeba

Tá, eu sei que é preconceito, que é visão conservadora, que é coisa de velho, de outra geração... Mas, se fulano baixa calça e tá usando uma dessas eu sento a vara.

Les Strato
Veterano
# ago/21 · Editado por: Les Strato
· votar


Lelo Mig

se fulano baixa calça e tá usando uma dessas eu sento na vara.

Eita

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


eu sento na vara

jentiducel

Pedro_Borges
Veterano
# ago/21
· votar


Este tópico é sobre viadagens, é?

Les Strato
Veterano
# ago/21
· votar


Mas falando sério agora, galera avacalha e tals, mas...

...Se aquela gata que topou sair com vocês diz que tem um fetiche num barato desses e que topa uma noitada caso o cabra use uma dessas, quantos de vocês iriam até a loja comprar e quantos estariam mentindo ?

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


Lelo Mig
as, se fulano baixa calça e tá usando uma dessas eu sento a vara.

Vou encomendar algumas só pra testar esse lance de sentar a vara. Pesquisa científica.

Les Strato
...Se aquela gata que topou sair com vocês diz que tem um fetiche num barato desses e que topa uma noitada caso o cabra use uma dessas, quantos de vocês iriam até a loja comprar e quantos estariam mentindo ?

Calcinha ainda tudo bem. O problema é se ela exigir o uso de um cintaralho.

Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Les Strato

"...Se aquela gata..."

Mano quando começa a elocubrar "Se isso... Se aquilo" é porque curtiu e não quer falar a real.

ProgVacas
Membro Novato
# ago/21
· votar


Essa rendinha na cabeça do pau o dia inteiro...

Sexo oral com gostinho de sangue (ferro)...

Pode dar jogo.

Synth-Men
Veterano
# ago/21
· votar


makumbator

"escobriu as delícias das shemales apenas hoje?"

Shemale
LadyBoy
Tranny
Sissy

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


O próximo troféu FCC tem que ser de lingerie masculina! Cueca de ouro 2021.

qew
Veterano
# ago/21 · Editado por: qew
· votar


Mas, se fulano baixa calça e tá usando uma dessas eu sento a vara.

HAHAHAHAHHAHAHA

fazia tempo q eu nao usava o sistema de votação do forum

Pedro_Borges
Veterano
# ago/21
· votar


Mas, se fulano baixa calça e tá usando uma dessas eu sento a vara.

Eu, não, no máximo dou-lhe uns petelecos, mas sentar a vara eu só faço com mulher e tem mais, quando uma dona me pede pra penetrar no furico e falo pra ele procurar outro. Não sou besouro pra gostar de bo*ta.

Ass.: macho conservador da velha resistência. Aqui não!

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


Pedro_Borges
mas sentar a vara eu só faço com mulher e

Hoje em dia essa coisa é meio nebulosa. Gêneros fluidos estão além dessas concepções tradicionais.

quando uma dona me pede pra penetrar no furico e falo pra ele procurar outro.

Depois leva chifre e não sabe o motivo...

Pedro_Borges
Veterano
# ago/21
· votar


makumbator
Depois leva chifre e não sabe o motivo...

Minha mulher não gosta disso. Hahaha

renatocaster
Moderador
# ago/21
· votar


makumbator

Hoje em dia essa coisa é meio nebulosa. Gêneros fluidos estão além dessas concepções tradicionais.

Né? Hoje em dia não tem nem como garantir se a mulher que vc tá birimbando é mulher mesmo...então o importante é ser feliz e um quincas bem limpinho não se recusa.

Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

"um quincas bem limpinho não se recusa."

Me lembrou uma história de algumas décadas atrás, que rendeu uma piada que sobrevive até hoje.

Toquei com um baixista que era todo "romântico" e poeta... realmente ele escrevia letras muito boas e várias da minha antiga banda eram dele.

Um dia ele apareceu todo choroso e mimizento no ensaio, dizendo que a fulana queria dar prá ele, que insistia, que ia direto na casa dele, etc. (essa guria era amiga nossa de escola, todos nós a conhecíamos). Aí a banda toda diz a mesma coisa: "pega", "passa o ferro", "come" e aqueles conselhos que homem dá que se resumem todos a incentivar em comer a garota.

Ele todo romântico alegava: "Não, eu não a amo, seria pilantragem... somos amigos desde a infância, ela têm namorado, eu não vou usá-la só para meu prazer e etc..."

Aí na empolgação, se entregou: "Ela foi em casa e não resisti, comi!... mas, foi só o c...zinho!"

Bastou! Qualquer coisa que rolava na banda, quando alguém pressionado precisasse ceder algo, por anos, sempre fechava assunto dizendo:

"Tá bom! Um c...zinho eu aceito!"

Uma piada que sobrevive entre meia dúzia de amigos até hoje, mais de de 30 anos depois, e só nós conhecemos.

Hoje ele é casado têm filho, na frente da esposa e filho dele a frase é: "Tá bom! Um cafézinho eu aceito!"

Obs: Espero que a mulher e o filho dele não acessem o FCC.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


Presbítero paga 50 reais para dar uma mamada em adolescentes em feira do DF

Será que o tal presbítero se empolgou vendo esse post aqui no FCC e caiu nessa furada? Ops... Parece que não rolou a furada, foi só a mamada.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


Pigeonsslayer
Presbítero paga 50 reais para dar uma mamada em adolescentes em feira do DF

Se a matéria fosse do portal CM7, seria esta a manchete.

Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pigeonsslayer
brunohardrocker

De verdade, não vejo problema algum caboclo "dar uma mamada" se ele gosta da parada... posso levar de boa.

Mas, em local público? Com menor de idade?

Faz parte do fetiche ou sujeito é tonto mesmo? Tô sendo ingênuo em racionalizar por não ser do métier, ou cabra sifode, não por ter "taras sexuais", mas por ser burro?

Obs: Não quero entrar no mérito "hipocrisia por ser religioso", não estou considerando este aspecto.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/21
· votar


renatocaster
um quincas bem limpinho não se recusa.


Tinha um professor nosso que tinha o apelido de Bizorrão, acho que era em decorrência de não recusar esse tipo de oferta.

renatocaster
Moderador
# ago/21
· votar


Pedro_Borges

Tinha um professor nosso que tinha o apelido de Bizorrão

Esse apelido eu nao conhecia, mas toda forma o seu professor é um homem sábio em todos os sentidos.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


Lelo Mig[/b

Não sei se o maninho é burro. Sobre ser em local público, provavelmente decorreu do fator oportunidade, e como o local já tinha essa fama e pelo visto faziam vista grossa, talvez ele não pensasse que poderia ser o azarão da vez. Sobre ser com menor de idade, provavelmente é exatamente o público alvo do cidadão.

Eu também não quero focar no perfil religioso do cidadão. Entendo que homossexualidade não é uma realidade exclusiva de indivíduos de determinado posicionamento ideológico. Por isto, não me espanto de o cidadão ser religioso, provavelmente apertou B17 na urna, mas suas práticas de vida contradizerem o próprio discurso (se é que é o caso). Mas é ilustrativo de que muito moralista cagador de regra pratica o que critica quando não está sendo visto.

[b]brunohardrocker

Se a matéria fosse do portal CM7, seria esta a manchete.

Não conheço.

Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pigeonsslayer

"provavelmente apertou B17 na urna, mas suas práticas de vida contradizerem o próprio discurso"

Sem dúvida, isso é bem provável. Por isso falei em hipocrisia, porque sendo presbítero e evangélico ele já esta se contrariando, sua religião condena a relação homo sexual.

É aquela situação: "Se tivesse na igreja não tava encrencado... se tivesse na sauna gay, também não".....kkkk

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


Lelo Mig
"Se tivesse na igreja não tava encrencado... se tivesse na sauna gay, também não"

Rsrsrs. O Hábito faz o padre.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


renatocaster
Esse apelido eu nao conhecia, mas toda forma o seu professor é um homem sábio em todos os sentidos.

Credo, Renato, furico não é lugar de recreação. Hum que coisa fedida a bo**a, hein?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico da lingerie masculina