Tópico da Vacina

Autor Mensagem
Beto Guitar Player
Veterano
# jul/21


Todos aqui já tomaram vacina da Covid19?
Se sim, qual?

Eu tomei a primeira dose da Pfizer. O braço ficou uns dois dias dolorido, mas fora isso, não tive nenhuma reação.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Tomei a primeira da AtraZeneca, com a segunda marcada para fim de agosto.

Por aqui, amanhã será iniciada a vacinação da galera de 28 e 29 anos.

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


Tomei todas elas.

Ass. Professor aposentado de Viçosa

6Strings
Membro Novato
# jul/21
· votar


Tomei Janssen há 15 dias. A reação começou umas 10 horas após a aplicação e durou 1 dia (Tremores e dor no corpo).

De buenas

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


6Strings
Tremores

Pelo menos não são temores,né?

Eu também tive calafrios e dores à noite, febre, fadiga.

LeandroP
Moderador
# jul/21
· votar


tomei as duas doses da corongavag

:)

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


6Strings
Tomei Janssen há 15 dias. A reação começou umas 10 horas após a aplicação e durou 1 dia (Tremores e dor no corpo).


Saiu um estudo que Jansen não deu bom contra a delta ne? Leu a respeito?

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


eu sou jovem. ainda não chegou minha vez.

6Strings
Membro Novato
# jul/21
· votar


-Dan

Escutei os comentários por aí, mas não busquei maiores informações ainda.

De toda forma minha rotina não mudou nada pós vacina...uso de máscara, sem festas, bares, etc...

Não peguei Covid e espero continuar assim, dentro do possível.

Beto Guitar Player
Veterano
# jul/21
· votar


6Strings

De toda forma minha rotina não mudou nada pós vacina...uso de máscara, sem festas, bares, etc...



Sigo na mesma também. Um pouquinho mais tranquilo, mas ainda seguindo as orientações de restrição. É claro que ainda me falta a segunda dose, mas não acho que haverá nenhuma mudança depois de eu tomar.

renatocaster
Moderador
# jul/21
· votar


Tomei a da Pfãããizer, e também não tive nenhuma reação a não ser a dor no braço por um dia e meio, mais ou menos.

Segunda dose tá marcada para o dia 05/10, mas parece que o Ministério da Saúde quer diminuir o intervalo para 21 dias. Se confirmar isso mesmo, eu já tomaria a segunda dose na próxima terça-feira, dia 03/08.

lamas92
Membro Novato
# jul/21
· votar


AstraZeneca. Braço dolorido por dois dias, sonolência absurda e anormal na tarde seguinte à vacina.
No trabalho, um colega desmaiou sobre a moto umas 4 horas após a vacina, acidentando-se.

renatocaster
Moderador
# jul/21
· votar


Minha esposa tomou essa da AstraZeneca e ficou uns 3 dias arriada. Sintomas de um resfriado forte, e a noite uns calafrios bizarros.

Lelo Mig
Membro
# jul/21
· votar


Tomei a primeira dosa da AstraZeneca e a segunda esta marcado para a primeira semana de agosto.

Não tive absolutamente nenhuma reação, nem dor no braço, nada. Mas, eu não sirvo muito de parâmetro, devo ter DNA de rato, barata, algum bicho desse tipo, nunca tenho reação ou efeitos colaterais de remédio nenhum.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/21
· votar


Tomei AstraZeneca, uma boata, parecia que eu ia congelar, depois tive febre.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/21
· votar


Ainda não tomei nada.
Meu pai pegou o vírus e quase foi pro saco, depois de ter tomado a 1a dose.

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar


Tópico da Vagina

Quê isso, fi...

Beto Guitar Player
Veterano
# jul/21
· votar


JJJ
Quê isso, fi...

Caramba, tive que subir pra olhar o título para confirmar se eu não tinha escrito errado mesmo, deu até um susto aqui, kkkkk.

Beto Guitar Player
Veterano
# jul/21
· votar


renatocaster
Segunda dose tá marcada para o dia 05/10, mas parece que o Ministério da Saúde quer diminuir o intervalo para 21 dias.


Não estava nem sabendo disso aí... Vou ficar de olho, porque a minha está programada para outubro também.

renatocaster
Moderador
# jul/21
· votar


Beto Guitar Player

Não estava nem sabendo disso aí... Vou ficar de olho, porque a minha está programada para outubro também.

Foi o ministro da saúde que anunciou isso esses dias, depois disseram que não cabe ao MS decidir isso, que cada secretaria de saúde é que deve avaliar a necessidade, etc...enfim, uma zona, rsrsrs

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar


Tomei a segunda dose da Astra Metanfetamina Zeneca hoje.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


Para deixar registrado: tomei a da Pfaizer na quinta feira.

Uma leve tontura no final do dia, uma pequena dor no braço, e só.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/21
· votar


Já tomei as duas doses da AstraZeneca. Não tive reações.

strinbergshredder
Veterano
# ago/21
· votar


Eu e a minha esposa tomamos Pfizer, e só tivemos dor no braço mesmo.. eu por algumas horas e ela até o dia seguinte.

Fora isso, de boa!!

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/21
· votar


Tomei ontem a segunda dose da astrazeneca, ótima sensação de ser imunizado a pauladas.

Simonhead
Veterano
# ago/21
· votar


Sim!

1a dose em 16.06.2021
2a dose em 14.07.2021

Coronavac!

Pedro_Borges
Veterano
# ago/21
· votar


Simonhead

A quanto tempo, mano. Como está aí pras bandas planaltinas?

Simonhead
Veterano
# ago/21
· votar


Pedro_Borges

E aí, mermão? De boa?

Aqui estamos todos bem, obrigado por perguntar. Daqui torço para que tudo e todos estejam bem por ai e com o povo daqui do FCC/OT, também. Fora o clima seco, vida vai seguindo. Filha vacinada - 1a dose. Esperando a vez do guri tomar a 1a dose dele. Pode ser que na semana que vem visto que o Governador Enganeis tem determinado um outro ritmo na condução da aplicação das 1as doses aqui no DF.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Simonhead

Aqui estou indo, fiz 60 anos e confesso que senti o peso da idade, é parada federal mano.

Estou musicalmente enferrujado, faz 4 anos que não pego em violão, apesar de ter 4 em casa. Esqueci tudo. Dias atrás fui tocar uma música meus dedos não suportaram as cordas, descalejados.

Simonhead
Veterano
# ago/21
· votar


Pedro_Borges

Man, I feel for you! :(
De repente e umas caminhadas, pedaladas, esses trem podem ajudar na questão do peso da idade.

Quanto a música, o lance é a disciplina. Criar uma rotina e um objetivo. Daí cê tira a ferrugem aos poucos. Eu voltei a tocar em banda de Heavy Metal depois de 19 anos. A Deja-Vu aqui voltou a ativa em 2019 e, apesar de parada agora por conta da pandemia, estamos pensando em retomar os ensaios assim que todos estiverem vacinados com a 2a dose e a Delta não parecer uma nova ameaça e tals. Meus bumbos melhoraram como nunca e eu não tocava 02 bumbos desde 2008, véi. Bateria montada dentro do apto, malhação todos os dias (folga de 01 dia a cada 02 semanas para estudo do instrumento) e eu vou seguindo.



(Tem algum tópico específico para quem teve Covid por aqui?)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico da Vacina