Quem criou um fake do Lelo?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# jun/21
· votar


Pensei que era um fake novo.

Este, de 15 dias atrás, já foi resolvido.

Falei com uns amigos milicianos e deram um jeito. Como não tinham muita certeza "apresuntaram" uns 4 ou 5 users... algumas vitímas inocentes fazem parte para se manter a ordem. Rebuke tava na leva...

Juquinhaa
Membro Novato
# jun/21
· votar


tem outros fakes por ai, tem o "antonio taxista" e o "até a próxima", ambos criados pra dar rage no pessoal

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


Juquinhaa

Ah, mas esses eu não chamaria de fakes, e sim apenas de multis de trollagem. O fake é quando um usuário tenta se passar por outro.

Um multi perfeitamente aceitável é quando o usuário perde a senha e não consegue resolver para recuperar e aí faz outro cadastro (casos do Entamoeba, do ProgVacas e muitos outros). Esses a moderação nem se importa.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


makumbator tem phd em conhecimento de R$ 1,99, bicho! Vai pensando que perna de barata é serra...

Juquinhaa
Membro Novato
# jun/21
· votar



Juquinhaa

Ah, mas esses eu não chamaria de fakes, e sim apenas de multis de trollagem. O fake é quando um usuário tenta se passar por outro.

Um multi perfeitamente aceitável é quando o usuário perde a senha e não consegue resolver para recuperar e aí faz outro cadastro (casos do Entamoeba, do ProgVacas e muitos outros). Esses a moderação nem se importa.

falta integridade pra esse pessoal, tem um agora que fica dando up em tópicos de 10 anos atrás só pra irritar

Drinho
Veterano
# jun/21
· votar


Um multi perfeitamente aceitável é quando o usuário perde a senha e não consegue resolver para recuperar e aí faz outro cadastro (casos do Entamoeba, do ProgVacas e muitos outros). Esses a moderação nem se importa.
falta integridade pra esse pessoal, tem um agora que fica dando up em tópicos de 10 anos atrás só pra irritar



E o Reboco? Continua por aqui?

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


ProgVacas
makumbator tem phd em conhecimento de R$ 1,99, bicho! Vai pensando que perna de barata é serra...


A inflação depreciou meu conhecimento. Agora é só R$,0,99

Juquinhaa
falta integridade pra esse pessoal, tem um agora que fica dando up em tópicos de 10 anos atrás só pra irritar


É, apesar que tecnicamente não é contra regras upar tópicos antigos (desde que o comentário seja minimamente pertinente ao assunto discutido). Ele atua nas brechas da lei!

Drinho
E o Reboco? Continua por aqui?

Acho que deu um tempo.

Drinho
Veterano
# jun/21 · Editado por: Drinho
· votar


makumbator

Só para me situar, entamoeba é Wanton, ProgVacas é Silspiders, Lelo Mig e glass são quem?

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Drinho

Lelo Mig é o cara de sempre.

glass é você piorado.

makumbator
Moderador
# jun/21 · Editado por: makumbator
· votar


Drinho

Glass é o Sall. Lelo não tem mult. Os demais são como você colocou.

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar


Drinho
Só para me situar

O povo não se registra aqui, aí é foda!

Drinho
Veterano
# jun/21 · Editado por: Drinho
· votar


ProgVacas

Parasita, não comece a provocar quem está quieto…

Quem esbanja falta de moral aqui é você…

Tá lambendo o rabo do Lula até hj rapá…
Se orienta….

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Drinho

Não sabia que se ofenderia tanto assim dizer que o glass é você piorado.

Foi um elogio, inclusive.

Drinho
Veterano
# jun/21
· votar


ProgVacas

Só tô brincando com você, nenê.

=*

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Então tá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem criou um fake do Lelo?