Autor |
Mensagem |
glass Membro Novato |
# jun/21
1. escolha uma categoria identitária 2. escolha a sua anti categoria 3. formule um sistema social com 1 e 2 4. obtenha o direito de uso legítimo de violência (defesa contra opressão) 5. espalhe a propaganda até funcionar
exemplos:
O povo alemão (1) é oprimido pelo povo judeu (2) e suas ramificações do judaísmo internacional (3). Devemos nos defender e construir a verdadeira Alemanha (4)
As mulheres (1) são oprimidas pelos homens (2) e seu sistema social machista (3). Devemos nos defender e construir a igualdade (4)
|
Wanton Veterano |
# jun/21
· votar
glass
As mulheres não são oprimidas pelos homens! Homens e mulheres ocupam papéis sociais estúpidos porque reproduzem um modelo de sociedade burro, que já deveria ter sido extinto.
|
makumbator Moderador
|
# jun/21
· votar
Wanton
Avise certas feminazis por aí então, pois elas não receberam a circular.
|
-Dan Veterano
|
# jun/21
· votar
Aah os incels. Sempre eles
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/21
· votar
Falhou no bait, deixou mto óbvio no item 4
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
Wanton
essa sua violência verbal que vc acredita ser legítima só prova o meu ponto
Fidel Castro
imagina quando as pessoas perceberem que conservadorismo também é identity politics
|
glass Membro Novato |
# jun/21 · Editado por: glass
· votar
-Dan Aah os incels. Sempre eles
os virgens (1) são oprimidos pelos transantes (2) em um sistema falocêntrico de sexualidade obrigatória (3). Devemos castrar todos os alfas (4)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/21
· votar
obtenha o direito de uso legítimo de violência
usando a violência
/o/
|
makumbator Moderador
|
# jun/21
· votar
glass Devemos castrar todos os alfas (4)
Isso tem cara de plano dos betas...
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/21
· votar
Mamãe, "tô revoltiz", eu não como ninguém!
|
makumbator Moderador
|
# jun/21
· votar
Lelo Mig Mamãe, "tô revoltiz", eu não como ninguém!
É só você me ligar e a gente resolve esse seu problema...
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
Viciado em Guarana usando a violência
no início não, é só trocar uma ideia. Mas depois que ganha inércia é só correr para a solução final
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/21 · Editado por: Fidel Castro
· votar
imagina quando as pessoas perceberem que conservadorismo também é identity politics
é o negócio do veneno, remédio e a dose que todo mundo erra
até coisa idiota como vegetarianismo/veganismo. eu não faço alarde, mas quando vou em algum restaurante e alguém percebe que eu não como carne, bate o instinto tribal de defender no carnívoro. “Po tu n come carne? Mas caramba eu como carne todo dia, muito bom etc”
tipo automaticamente o cidadão parte pra defesa do status quo dele, sendo que honestamente eu não me importo com quem come o que.
aí vc tem os veganos xiitas brigando pra transformar como eles comem em status quo. pra depois fazer o mesmo.
hoomans being hoomans
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
remédio e a dose que todo mundo erra
reductio ad minha vó diziaum
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/21
· votar
Fidel Castro vou em algum restaurante e alguém percebe que eu não como carne
Porra, como assim? Tu não come carne?
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
maldito especismo opressor, devemos destruir a fazendas e liberar o gado na natureza
|
Wanton Veterano |
# jun/21
· votar
glass essa sua violência verbal que vc acredita ser legítima só prova o meu ponto
Só se você não entendeu o que eu disse! Ou se não entende o que fala! Possivelmente, os dois!
|
Fidel Castro Veterano |
· votar
brunohardrocker
I see what you did there
Mas é mto louco isso msm, tudo cultural defendemos tribalmente. Pra humanidade seguir adiante, ou a gente formaliza mesmo as tribos com territórios delimitados e pelo menos a guerra fica limpa na baioneta e bala e não na sujeira de guerra cultural. Ou só aceitamos que o cu alheio não é problema
Por mim seríamos uma sociedade sem gênero, sem religião, estado ínfimo muito regionalizado (sem grandes governos federais) e cada um cuida do teu e foda-se. Uma espécie de Maoismo ao reverso, em vez de forçar ser todo mundo igual, fazer as diferenças serem irrelevantes. Toca ficha e vai produzir fdp
Mas eu n posso e nem vou impor a ninguém, então sigo fazendo o meu corre enquanto o pessoal debate de deve ou não legislar salário igualmente sexos, dar o cu no banheirão, etc
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
Fidel Castro banheirão
o problema é o custo disso tudo (consequências). Prep, coquetel, hormônio para os trans, etc, etc. Tudo isso vira direito, e tudo é muito caro
|
Fidel Castro Veterano |
· votar
Agora já tá na CF como direito e fudeu, mas considerando que isso não dá pra mudar, é pagar a conta.
Consequências da escolha de saúde como direito universal. Operative word sendo universal.
Todavia nesse caso nem é um puta custo. Mas mesmo considerando que fosse, você não pode dizer que algo é universal se arrepender e depois dizer o que é e o que não é livre pra ser/fazer pra segurar a conta da sua decisão anterior.
Pague o boleto
|
glass Membro Novato |
# jun/21 · Editado por: glass
· votar
Fidel Castro
na medida em que o direito vai aceitar todas as identidades como válidas e carentes de proteção pode serem vítimas, essa conta vai para o infinito rapidamente, em uma grande festa da cocada
mete verba pública na parada do orgulho (qualquer coisa) e vai curintia
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/21
· votar
se os direitos são iguais não tem vítima
|
Fidel Castro Veterano |
· votar
DP, ui
|