Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# nov/20
Inacreditável essa falta de energia tão prolongada!
Questão de tempo pra mesma coisa acontecer no resto do país? Ou seria uma particularidade da terra do Sarney*?
* sim, a terra do Sarney é o Maranhão, mas na hora da eleição pro senado, qualquer lugar servia, né?...
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# nov/20
· votar
É cara, quem manja um pouquinho da parte técnica da coisa sabe que eles estão numa situação meio complicada de resolver, e este é o motivo de geralmente se evitar que ela aconteça e de se ter pelo menos um plano de emergência caso aconteça. Adivinha só? Não tinha! Filhos da puta.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
"Questão de tempo pra mesma coisa acontecer no resto do país? Ou seria uma particularidade da terra do Sarney*?"
Por enquanto uma particularidade de lá. No Amapá a Cia de energia elétrica é privada. Aqui em nossas bandas é estatal.
Enquanto não privatizarem estamos seguros... porém, o Bozo quer privatizar a Eletrobrás, que é justamente quem esta socorrendo os caras lá no Amapá, fornecendo os geradores que a empresa local não têm.
|
makumbator Moderador
|
# nov/20 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ
Morei no Maranhão justamente na época que o Sarney era presidente. Posso atestar que o serviço de energia elétrica lá também era uma merda. Era extremamente comum a energia cair e ficar horas e horas no apagão. Era bem comum. Cortes menos demorados aconteciam com frequência (várias vezes ao mês) e os mais longos algumas vezes ao ano. Não sei agora, mas no fim dos anos 80 isso era normal por lá.
|
Drinho
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
nov/20
O esquema é tirar os caras de lá e trazer pra civilização.
|
entamoeba Membro Novato |
# nov/20
· votar
Era uma oportunidade para o presidente bosta mostrar serviço, mas ele nunca sabe o que fazer! Não faz nem o básico, que qualquer político faz, que é capitalizar em cima das desgraças.
|
makumbator Moderador
|
# nov/20
· votar
entamoeba
Lá tem pouco voto, e todos pertencem ao Sarney mesmo. O que o bigode mandar o pessoal lá vai votar.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# nov/20
· votar
makumbator Morei no Maranhão
A pergunta é: onde você não morou?
|
renatocaster Moderador
|
# nov/20
· votar
Makumba morou em todos os estados brasileiros, do Oiapoque ao Chuí.
|
makumbator Moderador
|
# nov/20
· votar
Beto Guitar Player renatocaster
Sou uma criatura do mundo.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/20
· votar
Makumba morou em todos os estados brasileiros, do Oiapoque ao Chuí.
Altas experiências.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/20
· votar
Questão de tempo pra mesma coisa acontecer no resto do país?
Não, cara. O Amapá nem deveria ser um Estado, pra começo de conversa.
|
# nov/20
· votar
Se bem que eu gostaria de morar lá.
Altos pontos turísticos inexplorados. Praias sem gente.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/20 · Editado por: renatocaster
· votar
brunohardrocker
Altas experiências.
Será que isso incluiu atos delituosos e ingestão de substâncias ilícitas, tipo Guaraná Jesus, chimarrão, dogão com purê de batata e cigarros suspeitos?
|
# nov/20
· votar
renatocaster Makumba morou em todos os estados brasileiros, do Oiapoque ao Chuí.
Pergunta que não quer calar: do Oiapoque ao Chuí ou de Monte Caburaí, em Roraima ao Chuí?
|
# nov/20
· votar
renatocaster cigarros suspeitos
Derby
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/20
· votar
Beto Guitar Player renatocaster
"cigarros suspeitos"
Esses mininu de hoje em dia, tudo fuma droga.
|
makumbator Moderador
|
# nov/20
· votar
renatocaster Será que isso incluiu atos delituosos e ingestão de substâncias ilícitas, tipo Guaraná Jesus, chimarrão, dogão com purê de batata e cigarros suspeitos?
Não me oferecendo café, eu aceito tudo!
Lelo Mig Esses mininu de hoje em dia, tudo fuma droga.
Mexe cum tóxicu.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/20
· votar
makumbator
Não me oferecendo café, eu aceito tudo!
Uma pessoa que não gosta de café está morta por dentro e nem sabe.
Lelo Mig
Esses mininu de hoje em dia, tudo fuma droga.
Um tapa na pantera de vez em quando não faz mal a ninguém.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/20
· votar
Olha como as coisas ficariam mais proporcionais: Macapá e mais 12 cidades sem importância no norte do Pará ficam sem luz.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/20
· votar
Beto Guitar Player
Pergunta que não quer calar: do Oiapoque ao Chuí ou de Monte Caburaí, em Roraima ao Chuí?
Existe um revisionismo sobre isso, né? Sinceramente não sei, fui na expressão do populacho mesmo, hahahahaha.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/20
· votar
Oiapoque ao Chuí são pontos marítimos Caburaí, em Roraima ao Chuí; são pontos terrestres
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
fernando tecladista
"Oiapoque ao Chuí são pontos marítimos Caburaí, em Roraima ao Chuí; são pontos terrestres"
Que eu saiba não é isso não. (ainda que Chuí e Oiapoque sejam litorâneas).
Caburaí é o mais extremo Norte do Brasil e Chuí o mais extremo Sul. No entanto, olhem o mapa, Oiapoque ao Chuí virou referência porque são extremos em uma linha reta "perfeita".
Chuí longitude........: 53º 27' 24" W Oiapoque longitude: 51º 50' 06" W
Diferença mínima de posição longitudinal no Globo Terrestre.
|
makumbator Moderador
|
# nov/20
· votar
Lelo Mig virou referência porque são extremos em uma linha reta "perfeita".
Terra plana confirmada!
|
entamoeba Membro Novato |
# nov/20 · Editado por: entamoeba
· votar
O Ulisses vai sair do mar para puxar o pé de vocês na cama.
Bote fé no velhinho, O velhinho é demais. Bote fé no velhinho, que ele sabe o que faz. Vai mudar o Brasil, De Oiapoque ao Chuí E acabar com a molecagem Que tem por aí.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/20
· votar
entamoeba
Esse Ulisses foi um fanfarrão safado.
|
LeandroP Moderador |
# nov/20
· votar
E o gerador alternativo do governo federal que pipocou os transformadores, vocês viram? Que governo mequetrefe esse do micto...
|
# nov/20
· votar
LeandroP
"E daí? É a vida!"
|
LeandroP Moderador |
# nov/20
· votar
brunohardrocker
É só fazer arminha
|
renatocaster Moderador
|
# nov/20
· votar
LeandroP
E o gerador alternativo do governo federal que pipocou os transformadores, vocês viram? Que governo mequetrefe esse do micto...
Dedo podre, até o meu Flamengo tá sofrendo com o mau agouro desse sujeito.
|