Conta CERR em atraso

    Autor Mensagem
    marale1994
    Membro Novato
    # nov/20


    Olá ... Alguém aqui no fórum tem conta light na empresa CERR? Pergunto porque minha fatura está atrasada e entendo que a empresa não está trabalhando no horário normal. Então me ocorreu pagar de outra forma!

    Estava investigando e encontrei um artigo onde eles explicam que é possível pagar a 2 via através de um app. Isso é possível?

    Aqui eu leio a informação https://www.pagamentoluz.com.br/pagamento-cerr-2-via-tutorial-passo-a- passo/

    Nesse caso, gostaria de fazer isso por esse meio, mas primeiro preciso ter segurança. Aguardo sua resposta e desde já agradeço.

    makumbator
    Moderador
    # nov/20
    · votar


    marale1994

    Mas você tentou entrar em contato com a empresa? Imagino que eles forneçam informações mais garantidas do que perguntar sobre isso aleatoriamente em um off-topic de fórum de música.

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/20
    · votar


    makumbator

    Mano, entrei no site deles, busquei informações na Net e fiquei pasmo!

    Nunca imaginei que poderia existir uma Companhia Energética que fosse fundo de quintal, boqueta, mas é esta a impressão que dá.

    Nem resposta as dúvidas de consumidores no Google os caras dão. Sem preconceitos, mas São Paulo é outro mundo dentro do Brasil, aqui você não vai encontrar uma empresa mambembe, que presta este tipo de serviço, nem na menor cidade do Estado.

    O serviço poderá até ser ruim, mas a empresa vai fazer "cara de modelo internacional" prá sair bem na foro.

    makumbator
    Moderador
    # nov/20
    · votar


    Lelo Mig

    A solução é fazer um gato!

    Mas aí isso pode acontecer (e mesmo sem o gato, aliás):

    https://extra.globo.com/noticias/economia/cobranca-da-light-gera-recla macoes-de-consumidores-24737387.html

    LeandroP
    Moderador
    # nov/20
    · votar


    O site é bem amador

    Drinho
    Veterano
    # nov/20
    · votar


    São Paulo é outro mundo dentro do Brasil,

    Se você estiver falando da cidade, não só dentro do Brasil, São Paulo é uma puta cidade.

    Se estiver falando do estado sei lá, meu avô morava em uma cidade chamada martinópolis, próximo a presidente prudente, lá as coisas não eram das mais sofisticadas não kkkk.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/20
    · votar


    O certo é privatizar essa bagaça!

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # nov/20
    · votar


    makumbator
    light

    a filha de um colega de trabalho foi morar no rio (bem gatinha a mina, para os curiosos aqui do forum ficarem mordidos) e quando foram cobrar a primeira e a segunda vez a energia elétrica (ela mora numa kitnet) ela estrahou o preço bem alto (mais de 200 reais)

    na terceira vez ela foi reclamar, chamou um técnico para ver o que estava acontecendo, e o cara informou que, ali, a conta é cobrada "por acordo"
    Ele perguntou quanto ela teria capacidade de pagar e, desde então, a fatura vem num intervalo entre 60 e 70 reais, independente do consumo!

    Depois dessa info, nunca mais pensei em investir nessa empresa na bolsa, Rio de Janeiro é a epítome do jeitinho brasileiro

    st.efferding
    Membro
    # nov/20
    · votar


    (bem gatinha a mina, para os curiosos aqui do forum ficarem mordidos)

    Olha só que crente safadinho, notifiquei o TJ scrum master (Tom Cruise) sobre este pecado. Prepare-se para a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conta CERR em atraso