Restituição IR - último lote atraso?

    Autor Mensagem
    Tarracha
    Veterano
    # dez/07


    Opa :D

    Sei que aqui é Brasil e tal, hoje é o dia da restituição do último lote e acabei de olhar mas o governo não pagou ainda, alguém sabe me informar se ele costuma atrasar o pagamento?

    []'s

    Kensei
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pelo menos comigo nunca atrasou.

    Tarracha
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Kensei
    Mas ele sempre caiu logo cedo na conta?

    Kensei
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tarracha
    Sim, e dias antes, já aparecia no extrato que seria realizado o débito.
    Assim aconteceu no mês passado. Verificou se as informações que vc prestou à respeito da C/C estão corretas?

    Simonetti
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    O meu sempre atrasa...


    Este na verdade não é o último. Em janeiro começam os lotes residuais. O meu sempre cai nos lotes residuais.

    Geralmente qual não recebe nos lotes "normais", fica nos lotes residuais pelos motivos:

    - você caiu na malha fina, por alguma irregularidade na sua declaração. Assim, o governo vai analisar sua declaração com um pente-fino, para achar o erro.

    - seu empregador caiu na malha fina. Assim, todos os CPFs que constavam na declaração de PJ dele, automaticamente estão na malha fina (meu caso, todos os anos). Neste caso você só recebe depois que seu empregador contactar a secretaria da receita.

    - você entregou no último dia. Quase todos que deixam para entregar a declaração na última hora ficam pros lotes residuais

    - alguém que consta na sua declaração (como médicos, psicólogos, etc) caiu na malha fina. Assim, seu recibo será validado para saber se não é fraudado. Isto aconteceu com meu cunhado: ele usou um recibo comprado de um dentista. Como o dentista caiu, todos os CPFs na declaração do dentista também caíram.


    Fica calmo, que pelo menos nosso dinheiro está sendo corrigido pela SELIC. Melhor do que poupança!

    Tarracha
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Simonetti
    Mas eu consultei no site e estaria que a restituição seria hoje!!

    Simonetti
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tarracha
    Mas eu consultei no site e estaria que a restituição seria hoje!!

    Xi.... vc tá na lista de hoje? É isto? E o $$ não apareceu na sua conta?

    Neste caso, pegue sua declaração e veja se a conta, agência e banco estão corretos. É a única explicação. De qqr forma, aguarde até o fim do dia.

    Tarracha
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Simonetti
    É pra isso que estou torcendo!

    Obrigado a todos,

    []'s

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tarracha


    Vc caiu na malha fina.

    O governo só vai liberar quando eles acharem o erro

    É só aguardar, aguardar e aguardar, quem sabe um dia sai

    A sua grana talves tenha saído, só que ninguém sabe quando ela volte, ahahahahahaha...

    Minha mãe trabalha no INPS, e tbém não recebeu

    Felis Natau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Restituição IR - último lote atraso?