Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# out/20
O senhor se interessou pelo meu usuário, mas gostaria de saber qual foi a sua ação ao receber esse recado:
"oi meu nome é Viviane tenho 21 anos desde a minha infância sonho com um violão, mais meus pais tem oito filhos por conta da despesa alta eles nunca pode me ajudar. cheguei a tirar areia de um rio aqui na minha cidade para juntar dinheiro e comprar um violão, mais eu não consegui porque minha família passava necessidades e eu tive que ajudar. meu sonho é ser uma cantora e eu quero muito um violão mesmo usado velhinho ficaria muito feliz em poder tocar um violão. já enviei emails para vários fabricantes de instrumentos mais até agora todos disseram a mesma coisa, que não podem me ajudar. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata e feliz"
Você deu um violãozinho surrado par a Viviane? Se coçou para conseguiu um para ela? Ou a deixou na saudade?
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# out/20
· votar
q?
|
makumbator Moderador
|
# out/20
· votar
Novela da vida real...
|
Lelo Mig Membro
|
# out/20
· votar
Se fosse eu exigia exame de DNA.
|
makumbator Moderador
|
# out/20
· votar
Lelo Mig
Ratinhooooo!!!!!!!!!!!!!
|
Insufferable Bear Membro |
# out/20
· votar
caralho, tava pensando agora mesmo sobre a progvacas quem é você?
|
megiddo Membro |
# out/20
· votar
ProgVacas gostaria de saber qual foi a sua ação ao receber esse recado
ok, vai ter acareação?
|
megiddo Membro |
# out/20
· votar
Insufferable Bear ele é você.
|
# out/20
· votar
megiddo multi é ilegal, eu não faria isso
|
makumbator Moderador
|
# out/20
· votar
Insufferable Bear
Aposto que violão é um código deles para outra coisa (provavelmente imoral).
|
Lelo Mig Membro
|
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"Aposto que violão é um código deles para outra coisa (provavelmente imoral)."
Sem querer falar, mas já falando, pelo jeito nosso amigo andou iludindo mocinhas incautas e obtendo favores suspeitos a troco de violão véio...kkkk
|
# out/20
· votar
Eu fiquei sensibilizado... Gostaria de atender.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/20
· votar
Insufferable Bear
Antes de você virar fã de sons esquisitos, você era fã de PF e utilizava a foto do disco da vaca no perfil do Orkut.
Os indícios levam a suspeitar de vossa senhoria.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# out/20
· votar
brunohardrocker
sons esquisitos
glitch e noise music ?
|
# out/20 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
brunohardrocker progvacas é apelido de uma comunidade de orkut sobre roque progressivo que usava a capa do atom heart mothers mas chegamos na mesma imagem de forma independente uma grande coincidência
Mas eu saí de lá pouco depois de terem migrado pro facebook, PVQSF. Não sei de onde veio esse nick aí não. Estou curioso.
|
JJJ Veterano
|
# out/20
· votar
Antes de você virar fã de sons esquisitos, você era fã de PF e utilizava a foto do disco da vaca
Mas o disco da vaca tem um monte de sons esquisitos...
|
# out/20
· votar
Participei da comunidade desde os primórdios, tem uma história incrível, que gerou amizades de mais de década, duradouras.
|