O que vocês acham do tik tok?

Autor Mensagem
Pão Quente
Veterano
# out/20


título

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


Só não é pior que o Twitter.

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/20
· votar


É o tipo de coisa que, pra entender, ou você tem que ser bem novo de idade, ou você tem que ter muita vontade de querer entender. E geralmente conforme a gente fica mais velho a gente liga menos pras coisas, é mais provavel que você não queira entender essas merdas. Eu não entendo, acho uma bosta, acho inútil, sei que acho tudo isso mesmo sem nem saber direito o que é, mas não me importo o suficiente pra querer saber o que é, como funciona e porque a molecada tá gostando.

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Eu as vzs recebo (no whats) uns videozinhos pegadinhas ou situações "cômicas" bregas, com umas risadas chatas ao fundo e escrito Tik Tok embaixo.

Mas, fora isso, não sei o que é. Pensava ser um app editor e envio de vídeos. Não é?

Viciado em Guarana
Veterano
# out/20
· votar


eu acho que

entamoeba
Membro Novato
# out/20
· votar


Tik Tok é uma bosta, igual Instagram.

Mas é chinês.

Pleonasmo
Membro Novato
# out/20
· votar


entamoeba
Tik Tok é uma bosta, igual Instagram

O insta é bom para os negócios, o tik tok não.

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


Sei lá, não vi nada de bom que saiu disso.

Mas deve ter quem fature algum trocado as custas de filhos e filhas pré adolescentes que almejam papéis em novelas do sbt, que arrebanham milhões de seguidores.

makumbator
Moderador
# out/20 · Editado por: makumbator
· votar


Aqui uma das "modas" toscas criadas e espalhadas pelo tik tok. Trata-se do desafio do holocausto (em que a pessoa se passa por uma vítima dos nazistas e faz um relato de sua morte ao som de uma trilha sonora fúnebre e maquiagem pesada imitando hematomas):

https://www.youtube.com/watch?v=Wqg8B_0QUYI

Depois fizeram um parecido, mas com vítimas de tiroteios em escolas (tipo Columbine).

JJJ
Veterano
# out/20 · Editado por: JJJ
· votar


Passo ao largo, assim como todas as demais "mídias sociais".

Só tenho essa conta aqui no FCC, junto ao grupo seleto de meia dúzia, e a do youtoba. O resto, alguns fiz conta, mas nunca entro. Esse aí então, nem me dei ao trabalho de saber do que se tratava.

Buja
Veterano
# out/20
· votar


Tiktok não é aquele app de videoszinhos de lgtb fazendo dublagens toscas, falando com filtro de boca torta, pegadinhas bobas e umas meninas de 10 anos dançando funk?

Como poderiam juntar tanta merda num app so???!!!

Beto Guitar Player
Veterano
# out/20
· votar


Não conheço, mas acho uma bosta, de forma bem preconceituosa mesmo.

Aproveitando esse tópico, vocês ficaram sabendo dessa notícia? O que acharam sobre isso?

Achei bacana por parte do Mick Fleetwood (é claro que ele ganhou muito em cima disso).

DarkMakerX
Veterano
# out/20
· votar


Achei que era mais das dancinhas, mas resolvi usar quando disseram que o algoritmo para personalizar era bom.

E realmente depois de passar algumas dancinhas e dar like em conteúdo bom, o app entende seu gosto.

Tem bastante criador de conteúdo legal lá. E também tem lixo como qualquer outra rede social rs

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Isso é tudo coisa da ação do demônio nos desenvolvedores de apps, prá transformar vocês em comunistas afeminados e maconheiros vagabundos que dão o anel a troco de crack.

entamoeba
Membro Novato
# out/20
· votar


Beto Guitar Player
Achei bacana por parte do Mick Fleetwood (é claro que ele ganhou muito em cima disso).

Ganhou!



Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Beto Guitar Player
entamoeba

"Achei bacana por parte do Mick Fleetwood (é claro que ele ganhou muito em cima disso)."

Isso (independente do veículo em questão) eu acho legal.

Cara gravou seu videozinho de boa, dando rolê de skate, tomando suquinho, curtindo um som, despretensioso, ninguém apostaria, a coisa viralizou.

Sorte dele! Ganhou uma caminhonete.

Quanto a Mick Fleetwood, sorte dele também, é o dono da banda, dono da canção em questão (na verdade essa canção é da Stevie Nicks, vocalista), mas... vocês entenderam.

Sorte dos caras.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


entamoeba

Uma coisa massa que achei desse vídeo é que os blockers não emplacam seus hits antigos. Isso me faz lembrar a sacanagem da família do Hendrix. Há um poucos anos vc conseguia assistir muito conteúdo dele no YouTube, desde videoclipes até trechos de shows. Agora, vc pode jogar no tutube canções como, por exemplo, Crosstown Traffic ou Freedom e aposto que vc encontrará uma enxurrada de covers, mas não encontrará as originais que estarão bloqueados pela família. Não sei se algo mudou recentemente, mas até meses atrás estava assim.

EDIT: por incrível que pareça, fui pesquisar e não é que tem um clipe disponível de Crosstown Traffic, mas parece que postaram há uns três dias apenas. Quem quiser tem que baixar logo, antes que a família mande suspender:



Lelo Mig
Membro
# out/20
· votar


Pigeonsslayer

"Quem quiser tem que baixar logo"

Gimi Endriz? Esse comunista, maconheiro, vagabundo e homem sexual não era de Jesus.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20
· votar


Lelo Mig

Ops... Revendo meu manual de ídolos agora. Titio Olavo mandou eu jogo o LP fora.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


"Drupo"

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


"Tripa"

entamoeba
Membro Novato
# out/20
· votar


Pigeonsslayer
Uma coisa massa que achei desse vídeo é que os blockers não emplacam seus hits antigos

Sim, bem interessante! Os artistas precisam repensar os bloqueios. É tiro no pé.

guizimm
Veterano
# dez/20
· votar


lembra quando o seu nick não tinha acento?

Lgabriel13
Membro Novato
# abr/21
· votar


Eu usei essa porcaria (infelizmente eu perdi): tinha coisa util tipo dicas de acorde na guitarra ou no violão ou alguma coisinha e tal mai maioria das coisas era marmanjo retardado falando com filtro tosco e além disso só militante naquele esgoto que vc postava uma zuera e ja vinha os cara falar merda e aém disso "jovens" agora estão ensinando a roubar coisas em lojas e as diretrizes do aplicativo tão nem se ferrando

na minha opinião é uma merda não agrega pra nada

LeandroP
Moderador
# abr/21
· votar


Ouvi dizer que tem menos de uma caloria
°,°

fernando tecladista
Veterano
# abr/21
· votar


tem um ou outro perfil com conteúdo, mas mas boa é bobeira,

em época de pandemia serve para distrair a cabeça

mas acho que as pessoas ficam aceleradas, 5 seg não te prendeu, rola a tela, outros 3 seg, rola tela...
a pessoa sai do tik tok e passa no youtube, não consegue assistir nada, já surta na propaganda

alias tudo esta acelerado, uma LIVE durava o tempo necessário dela, hoje ela só tem uma hora devido o tempo do instagram

Drinho
Veterano
# abr/21
· votar


Pão Quente


que nick foda

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


LeandroP
Ouvi dizer que tem menos de uma caloria

E melhora o hálito!

Lelo Mig
Membro
# abr/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Recebi um tik tok duma guria dançando funk na cozinha.

Não gosto de funk, não gostava de tik tok... mas a guria é tão gostosa, mas tão gostosa, que tô revendo meus conceitos.

Acho que esse negócio de tik tok é meio subjetivo.

Não achei o video "tik tok", mas é uma edição desse vídeo aqui:



entamoeba
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: entamoeba
· votar


Lelo Mig
Recebi um tik tok duma guria dançando funk na cozinha.

Esse vídeo deveria estar no Xvideos.

Parece aquelas possessões demoníacas dos exorcismos neopentecostais, só que no rabo da doida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham do tik tok?