A resposta é muito óbvia e muito ambígua.

Autor Mensagem
Silspiders
Membro Novato
# set/20


Conta uma coisa aqui que nos remeta a situações óbvias e ambíguas, simultaneamente.

Obrigado!

JJJ
Veterano
# set/20
· votar


Odion, devolve a conta do cara...

acabaramosnicks
Membro Novato
# set/20
· votar


Me obrigue

Silspiders
Membro Novato
# set/20
· votar


Vocês não viram o Caio Copolla sendo chamado de analfabeto, pela mediadora?

JJJ
Veterano
# set/20 · Editado por: JJJ
· votar


E eu lá perco meu tempo com esse rapaz?...

A única coisa que temos em comum é que eu também gosto de Oasis...

brunohardrocker
Veterano
# set/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Vocês não viram o Caio Copolla sendo chamado de analfabeto, pela mediadora?

Eu vi.

Ambiguidade: ao mesmo tempo o Caio Coppola é o único que presta um serviço contra a imprensa militante e expõe quem merece ser incomodado, fala coisas que ninguém tem coragem de falar num espaço como aquele, toma partido contra o intocável STF, ao mesmo tempo em que ele fode com qualquer debate que poderia ser sadio.

Ele não está em um debate, ele está em combate. E pode ter outros objetivos, talvez políticos.

Os adversários quase nem expressam seu viés ideológico, ficam no campo técnico. Caio consegue constranger a situação até mesmo quando há concordância. Eles vão cansando daquilo ali, por mais que ganhem alguma grana, mas o desgaste não compensa.

Se a CNN ainda não cortou o Caio, é porque ele está rendendo audiência.

Silspiders
Membro Novato
# set/20
· votar


HAHAHAHAHA

Silspiders
Membro Novato
# set/20
· votar


É isso aí mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar


Fora que o formato do debate é muito ingrato, principalmente se tu tem o Caio ali.
Quando tu pensa que se manteve um mínimo de decência, chega nos argumentos finais, quando o oponente não pode mais rebater, o Caio mete o pé na jaca pra cima do sujeito.

acabaramosnicks
Membro Novato
# set/20
· votar


Vocês não viram o Caio Copolla sendo chamado de analfabeto, pela mediadora?

Não sei do que vc está falando...

Silspiders
Membro Novato
# set/20 · Editado por: Silspiders
· votar


acabaramosnicks

Procura pela frase título do tópico...

brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar


O lugar do Caio é na Jovem Pan. Mas não sei o que o ocorre ali na CNN. Daqui a pouco até a Monalisa Perrone se cansa, mas o Caio permanece lá.

Beto Guitar Player
Veterano
# set/20
· votar


brunohardrocker
Caio Coppola
fala coisas que ninguém tem coragem de falar

Realmente, eu não teria coragem de falar isso "muito óbvio e ambíguo".

Lelo Mig
Membro
# set/20
· votar


Como já disse em outros tópicos, nada contra a presença de representantes da direita, pelo contrário, é importante para o debate, educar pensamentos intolerantes que não aceitam o diferente e para construção de uma consciência efetivamente democrática.

Mas, a galera que representa a direita hoje em dia é muito ruim, muito fraca, sem grandes qualidade intelectuais e carisma. As boas cabeças de direita estão fora do debate, talvez para se protegerem de serem confundidos com estes caras.

A esquerda têm muito Zé Ruela chato e com cabeça dos anos 60, paranoico com os americanos imperialistas e outras bobagens dos tempos do macarthismo, e que acreditam em utopias sociais de livros escritos no século 18 que já se provaram inviáveis, mas o número de bons pensadores, gente preparada e com os pés na modernidade é bastante grande também; o suficiente para salvar os debates.

brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar


Lelo Mig

O quadro "de direita" nesses debates da CNN, na verdade é um quadro bolsonarista. Não sei, até me pergunto se está no contrato que tem que defender o bolsonarismo a qualquer custo. Quando há uma ponderação, é certeza de que vai vir um "mas", em seguida e vão tentar jogar a batata quente do PT no colo do oponente.

E do outro lado, sendo de esquerda ou até mesmo não sendo, a CNN coloca um pessoal mais técnico e ponderado. Não sei como se sujeitam a isso. Deveria ter uma Marcia Tiburi ali, uma Carina Vitral, pra equilibrar.

Lelo Mig
Membro
# set/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"na verdade é um quadro bolsonarista."

Essa galera jovem que se destacou como uma nova face da direita (a direita sempre foi associada a velho rico moralista cristão e conservador), todos eles, Kim Kataguiri, Nando Moura, Caio Copolla, Mamãe Falei, Paulo Kogos e toda essa onda de conservadorismo libertário que ganhou força nos últimos tempos, apoiou Bolsonaro e surfaram a onda Bolsonarista. O crescimento de Bolsonaro na política, acabou dando projeção prá essa galera e vice e versa.

Agora, alguns tentam romper com o Bozo, desvincular sua imagem... mas isso vai levar um tempo. Bolsonaro, bem ou mal, representa a direita assim como Lulla representou a esquerda, mesmo havendo um monte de esquerdistas que não compactuas com a fuleiragem que o PT se tornou.

Lelo Mig
Membro
# set/20
· votar


brunohardrocker

De qualquer forma, nomear um veterinário como responsável pela organização do calendário de vacinas do país, as campanhas nacionais e a distribuição dos medicamentos, assim como por acompanhar a cobertura vacinal é brincadeira, né?

Nem se Jesus estivesse no lugar do Copolla na CNN para defender o atual governo... a coisa chega a ser bizarra.

brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar


Lelo Mig

Sobre isso, note o posicionamento do adversário do Caio Coppola: a princípio não há problema. Para o cargo e a responsabilidade demandada não há problema a priori.

Da minha parte: o cargo é administrativo. Demanda mais conhecimento de gestão do que da técnica médica. É preciso saber qual a experiência dele a frente de projetos e estudos semelhantes. E pelo que consta, ele tem.

Mais 50 centavos: Ex ministro da saúde José Serra não é e nunca foi médico.

Esqueça o governo, esqueça a ideologia: Podemos afirmar de cara que Einstein seria o melhor ministro da Ciência? Não. Por que o cargo demanda mais conhecimento de gestão do que de ciência.

Lelo Mig
Membro
# set/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

Sem ideologias, ok? Usando opinião de gente que faz parte do governo atual:

Wanderson Oliveira (ex-secretário de Vigilância em Saúde do governo Jair Bolsonaro):

“Eu fui secretário, coordenador-geral e técnico por anos. Nunca ouvi falar e nunca presenciei essa pessoa em nenhuma atividade do Programa Nacional de Imunização. Nunca!
Desconheço completamente”, escreveu em um grupo de WhatsApp.
“Ele vai ficar no lugar do Marcelo Wada, servidor de carreira e um dos profissionais mais competentes e íntegros que conheço”, completou.
O cargo era ocupado pelo médico e doutor em infectologia Júlio Croda, que vinha sendo substituído de forma temporária por Wada."


brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar


O comentarista político Tomé Abduch está de volta lá.
Ocorreu algo com o Caio?

brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar


Quanto é o cachê pra participar do grande debate?



LeandroP
Moderador
# set/20
· votar


fala coisas que ninguém tem coragem de falar

Só fala bosta! Parece uma metralhadora de bosta. Não sobrevive uma semana na quebrada.

brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar


Vejam este debate com o Tomé, entretenimento garantido.
E vai ficando melhor no final.

Silspiders
Membro Novato
# set/20
· votar


Eu estava vendo mas aguentar esse cara falando é dureza demais. É um disparador de clichês.

entamoeba
Membro Novato
# set/20
· votar


Só de olhar para a cara desse Tomé já dá vontade de encher de porrada!

Lelo Mig
Membro
# set/20
· votar


entamoeba

"Só de olhar para a cara desse Tomé já dá vontade de encher de porrada!"

Se bem que esse Bruno Salles não fica atrás, fala igual candidato em palanque... puta cara chato!

A única coisa que vale à pena neste debate é:



brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar


Lelo Mig
Se bem que esse Bruno Salles não fica atrás, fala igual candidato em palanque... puta cara chato!

Não é a minha percepção. Palanque ali é o Tomé. Caio também cheira a quem vai entrar para a política logo logo.

Mas de fato, Monalisa Perrone desperta gatilhos.

brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar


Debate de pra um segundo turno de prefeitura de capital, seria esse aqui:

https://scontent-gig2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/fr/cp0/e15/q65/118580482 _2772719739629030_2924649938004783986_o.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=8024bb &efg=eyJpIjoidCJ9&_nc_ohc=rrNwzBeGcsgAX_9Ddo2&_nc_ht=scontent-gig2-1.x x&tp=14&oh=8193479831e153645926d5c79556d9d9&oe=5F7AF87E

fernando tecladista
Veterano
# set/20
· votar


Debate de pra um segundo turno de prefeitura de capital, seria esse aqui:

o que o bolo tá assustado? ele não queria ser presidente, não previu?

aquela coisa da frase:

" a economia a gente vê depois" ...

o depois chegou

brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar


Boulos não quer um auxilio, ele quer exatamente que todas as despesas particulares do cidadão sejam bancadas pelo Estado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A resposta é muito óbvia e muito ambígua.