Alguém usa algum Smart TV Box que poderia indicar?

    Autor Mensagem
    Beto Guitar Player
    Veterano
    # jul/20


    Tenho uma TV smart, mas já está com seus 5 ou 6 anos e o sistema smart dela não é bom. Atualmente uso um notebook conectado nela com HDMI, mas estava querendo um box para poder usar o note para outros fins.

    Alguém usa e recomenda algum bom e barato?

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/20
    · votar


    Eu tinha um fire stick, nem sei se é um box, só sei que logo depois que acabou a garantia ele fez uma atualização e nunca mais funcionou, e a Amazon só disse que não podia fazer nada a respeito, e só podia me dar um desconto pra comprar outro.

    Silspiders
    Membro Novato
    # jul/20 · Editado por: Silspiders
    · votar


    Eu também tenho uma Smart daquelas primeiras e esse sistema nela não é legal, mesmo. O meu Playstation 4 funcionava melhor para isso e ultimamente ele estava sendo usado só para Netflix, Amazon Prime, Youtube e hora ou outra um navegador para acesso rápido a determinado site.

    Ofereci o ps4 num notebook e apareceu um garoto que quis trocar um que ele comprou em junho para home office, mas foi demitido e não queria mais.

    O notebook está para isso... é muito melhor que direct box ou outros "chupa-cabra" que abrem os sinais das operadoras. Quem em sã consciência fica furunfando nos canais de assinatura, sendo submetido a programação imposta pelas emissoras e tal?

    Sai fora! Continue usando o seu notebook para isso.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Silspiders

    Sai fora! Continue usando o seu notebook para isso.


    O grande problema é que o note precisará ser usado para outro fim. Minha mulher começou um curso EAD e não rola muito de fazer pelo celular. E na TV, a única coisa que me interessa é usar o Amazon Video, daí o interesse por um box.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Black Fire

    Vi no site da Amazon que está indisponível. Deve ter sido descontinuado.

    Silspiders
    Membro Novato
    # jul/20
    · votar


    É, aí é problema... Esse notebook que troquei no PS4 está só para isso.

    Mas é o melhor multimídia para esse fim.

    Silspiders
    Membro Novato
    # jul/20
    · votar


    É, aí é problema... Esse notebook que troquei no PS4 está só para isso.

    Mas é o melhor multimídia para esse fim.

    Buja
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Tenho uma...
    já está....com seus 5 ou 6 anos...dela
    estava querendo....para poder usar....para outros fins

    fire stick...nela não é legal, mesmo
    O meu....funcionava melhor para isso
    a única coisa que me interessa é usar....outra...
    para acesso rápido a determinado site


    Ofereci
    apareceu um garoto que quis
    mas
    depois
    não queria mais

    e a ... Minha
    está para isso
    é muito melhor que
    outros "chupa-cabra"

    O grande problema é que
    estava sendo usado

    Sai fora!
    Quem em sã consciência fica
    sendo submetido a ... outra....coisa.... e tal?
    não rola muito de fazer
    estava querendo....ser usado para outro fim

    só disse que não podia fazer nada a respeito

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Buja

    Já pensou numa melodia?

    Buja
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    kkkkkkkkk
    +1

    JJJ
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Tenho dois roku do mais barato aqui (express) e acho excelente. Muito melhor que as duas soluções anteriores que testei (anycast e uma caixinha mpq-alguma-coisa).

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Depois de pesquisar muito e ver muitos reviews, acabei comprando um Mi Box da Xiaomi.
    Comprei pelo Ali, então vai demorar um bocado pra receber aqui e poder testar, mas espero que resolva.

    Silspiders
    Membro Novato
    # jul/20
    · votar


    Beto, isso tem alguma coisa a ver com esses decodificadores que abrem o sinal das operadoras?

    Silspiders
    Membro Novato
    # jul/20 · Editado por: Silspiders
    · votar


    duplicado

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Silspiders
    Beto, isso tem alguma coisa a ver com esses decodificadores que abrem o sinal das operadoras?

    Na verdade, não. Esse aparelho tem como função transformar uma tv qualquer em smart tv. A maioria tem sistema android, então funciona como um celular, daí você pode instalar aplicativos como Netflix, Amazon, Telecine, etc... Existem pacotes de canais que você pode comprar também, mas basicamente é tudo pago.
    Lembrando que TVs novas já possuem esse sistema, portanto esse aparelho é feito para TVs mais antigas.

    Silspiders
    Membro Novato
    # jul/20
    · votar


    Ah, tá... Esqueci desse tipo de dispositivo. Já pensei em comprar, mas como já disse tenho um notebook que serve bem ao propósito.

    Comprei um teclado bluetooth, já tinha um mouse, então meu caso está resolvido por aí.

    Mas eu pensaria no ChromeCast para isso... Nem sabia que a Xiaomi tinha coisa parecida. Acho que vai ser legal aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém usa algum Smart TV Box que poderia indicar?