Sobre os Estados Unidos comprarem todo o lote de vacinas

    Autor Mensagem
    entamoeba
    Membro Novato
    # jul/20


    Um vira-latas como o Drinho morreria sorrindo, sabendo que os seus ídolos gringos estão sendo devidamente imunizados. A devoção ao sistema é tanta que ele não liga para ser tratado como um cidadão de terceira classe.

    makumbator
    Moderador
    # jul/20
    · votar


    entamoeba

    Pagou mais (ou ofereceu outros benefícios imediatos ou futuros), leva. Até os malucos na China já entenderam essa parada, tá ligado?

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Vão comprar do 51º estado ou do novo império?

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Puts, sabe o que é pior?

    Tem um bando de brasileiro analfabeto funcional criticando os testes das vacinas da China e de outros lugares no Brasil. Estão falando que deveriam testar nos políticos e o diaboa4, como se as vacinas estivessem sendo manipuladas por governantes.
    É um tremendo desmerecimento com a comunidade científica que estuda a vida inteira para trazer testes clínicos em tempo recorde. Fico puto da vida com brasileiro nessas horas e chego a pensar que é bem feito que os EUA tenham comprado tudo mesmo. Deixa esse monte de anencéfalos tupiniquins ficarem esperando oportunidade de vacinar.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Esses anti-vacina deveriam morrer todos de sarampo.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    E ainda querem testar essa porra aqui, esses palhaços!

    Mas aguentem aí que pro covid os russos ainda vão explanar o rolê em tempo hábil. Os caras são bons nisso, o Snowden não está lá à toa.

    entamoeba
    Membro Novato
    # jul/20
    · votar


    brunohardrocker
    Vão comprar do 51º estado ou do novo império?

    Da ciência.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Para quem quiser ler até o final das manchetes, para entender:

    https://www.google.com/search?q=Estados+Unidos+comprarem+todo+o+lote+d e+vacinas&rlz=1C1GCEU_pt-BRBR836BR836&oq=Estados+Unidos+comprarem+todo +o+lote+de+vacinas&aqs=chrome..69i57&sourceid=chrome&ie=UTF-8

    Sobre os Estados Unidos comprarem todo o lote de vacinas da Pfizer e Biontech em 2020, afirmam empresas

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Eu lembro dos jogadores africanos, que jogam na Europa, dizendo que o continente africano não era jardim do mundo para testarem as vacinas lá. Não vi o mesmo movimento aqui.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Luiz Almeida

    É que tudo depende de como se alimenta a narrativa.

    entamoeba
    Membro Novato
    # jul/20
    · votar


    brunohardrocker
    Sobre os Estados Unidos comprarem todo o lote de vacinas da Pfizer e Biontech em 2020, afirmam empresas

    Você não sabia que eram os lotes dessas empresas ou está pressupondo que eu não sabia? Nunca entendo o objetivo dessas suas "intervenções".

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    entamoeba

    Ao ler o manchetão bombástico do seu tópico, eu fui averiguar. E vi que você não concluiu a manchete, citando que era todo o lote da Pfizer e Biontech em 2020.

    Por que você fez isso? Qual a sua intenção?

    Silspiders
    Membro Novato
    # jul/20
    · votar


    Bruno também é vira-lata, entamoeba!

    Não restrinja-se a Podrinho.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Não tente desfiar o foco.

    No outro tópico você fez o mesmo dizendo que o Novo votou contra o Fundeb.

    Agora vou ter que fazer fact check nos tópicos de vocês.

    makumbator
    Moderador
    # jul/20
    · votar


    brunohardrocker
    Sobre os Estados Unidos comprarem todo o lote de vacinas da Pfizer e Biontech em 2020, afirmam empresas

    O Entamoeba queria que essas empresas americanas declarassem a área de seus escritórios, centros de pesquisa e fábricas como independentes dos EUA, e declarassem guerra ao Trump. Basicamente é esse o desejo secreto dele.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    makumbator

    Pelo que vi, eu acho que ele queria que essas empresas fossem cooperativizadas.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Veja:

    Pfizer: ‘EUA não compraram todas as doses que serão produzidas em 2020’
    Laboratório estima ter uma produção de pelo menos o dobro do lote adquirido pelo país e afirma estar em contato com outros governos, incluindo o do Brasil

    Leia mais em: https://veja.abril.com.br/saude/pfizer-eua-nao-compraram-todas-as-dose s-que-serao-produzidas-em-2020/

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/20 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    entamoeba

    Além de tudo que já foi dito aí acima, mesmo que os EUA "raspassem o tacho" e foda-se, gostaria de colocar um ponto:

    Os EUA, independente de quem o preside, sempre se colocou em primeiro lugar em tudo e quer que os outros Países se fodam. Sempre foi assim e com o Trump, pior ainda.

    Mas, o que quero dizer, é que isso não causa nenhuma surpresa, é o padrão. Os caras têm grana, pagam e foda-se.

    Independente de achar certo ou errado, ético ou não, quem vai mudar isso? é assim e pronto!

    O Brasil nem precisa de vacina, têm Cloroquina prá caraio, pode por até na merenda escolar, lançar programa social Vale Cloroquina, fazer a devolução do I.R em Cloroquina, fazer chuva de Cloroquina com avião da FAB.

    Aqui é Brasil!

    Obs: Enquanto isso João Dória come quieto e é capaz de vacinar os Paulistanos antes dos EUA vacinarem os americanos... nem que seja prá vacinar com creolina.

    Seja na gringa ou aqui, essa vacina vale a próxima eleição.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Lelo Mig
    Mas, o que quero dizer, é que isso não causa nenhuma surpresa, é o padrão. Os caras têm grana, pagam e foda-se.

    Eu acredito que a vacina pra eles (povo) não vai ser de "grátis".

    makumbator
    Moderador
    # jul/20
    · votar


    Lelo Mig
    O Brasil nem precisa de vacina, têm Cloroquina prá caraio

    E uma boa parte dela cedida pelo Trump! Hahah!

    brunohardrocker
    Veja:

    Pfizer: ‘EUA não compraram todas as doses que serão produzidas em 2020’
    Laboratório estima ter uma produção de pelo menos o dobro do lote adquirido pelo país e afirma estar em contato com outros governos, incluindo o do Brasil


    Entamoeba articulando fake News? Vou denunciar ele direto para o ministro careca.

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/20
    · votar


    makumbator

    "Entamoeba articulando fake News?"

    Seria ele do gabinete do ódio?
    Seria ele o Carluxo disfarçado?

    entamoeba
    Membro Novato
    # jul/20
    · votar


    makumbator
    Entamoeba articulando fake News?

    Era a informação até então. Notícia do dia anterior, publicada em inúmeros portais. A informação foi posta a prova e substituída por uma mais completa! Ótimo!

    Para o propósito da postagem, isso pouco importa! Ela poderia ser verdadeira. Aliás, poderíamos imaginar uma doença ainda mais devastadora e uma ação que protegesse ainda mais aos americanos e isso soaria até mais preciso!

    O que está em jogo é a postura subordinada dos nossos vira-latas, que amam ser cidadãos de terceira classe. O cara que enaltece a filosofia 'America First', tendo nascido em um país subdesenvolvido, tem que ter a cabeça examinada!

    entamoeba
    Membro Novato
    # jul/20
    · votar


    brunohardrocker
    Ao ler o manchetão bombástico do seu tópico, eu fui averiguar. E vi que você não concluiu a manchete, citando que era todo o lote da Pfizer e Biontech em 2020. Por que você fez isso? Qual a sua intenção?

    Você é paranoico, cara! Você acha mesmo que eu pretendia esconder uma informação que poderia ser encontrada facilmente? Vá se tratar!

    JJJ
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Lelo Mig
    nem que seja prá vacinar com creolina.

    Essa mata o coronga!!! (pena que mata o hospedeiro junto, mas isso é detalhe...)

    Luiz Almeida
    Eu acredito que a vacina pra eles (povo) não vai ser de "grátis".

    Estão sugerindo US$40.

    brunohardrocker
    Pfizer: ‘EUA não compraram todas as doses que serão produzidas em 2020’

    A presidenta da Pfizer Brasil falou isso num vídeo do Reinaldo. Cá pra nós, acho que eles ficaram bolados com um possível boicote mundial à marca, se eles vendessem tudo pro tio Sam. Se o dinheiro fala alto de um lado, fala alto de outro também.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Estão sugerindo US$40.
    Deve dar uns R$200 a R$240.

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # jul/20
    · votar


    Eu sumo e quando volto vejo que está tudo na mesma:

    Ameba histérico de um lado, Bruno do outro e o makumba zuando o que pode

    Viva o OT

    JJJ
    Veterano
    # jul/20 · Editado por: JJJ
    · votar


    Jonas Kahnwald

    Sumiu porquê? Pegou coronga?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre os Estados Unidos comprarem todo o lote de vacinas