Desenho de modelo vivo e o nu artístico

    Autor Mensagem
    entamoeba
    Membro Novato
    # jul/20


    O avô do xvideos?

    https://onairvideo.com

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/20
    · votar


    entamoeba

    É bastante importante para quem desenha. Falo de cátedra.

    No entanto, se acabada a obra, caboclo quiser socar uma bronha... nada impede. O virtual dá esse plus à mais... lá na Pinacoteca do Estado, onde fui tantas vezes desenhar, não tinha essa opção.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    avô
    onair

    Confere!

    entamoeba
    Membro Novato
    # jul/20
    · votar


    avô
    onair


    Eu ri!

    entamoeba
    Membro Novato
    # jul/20
    · votar


    Lelo Mig
    lá na Pinacoteca do Estado, onde fui tantas vezes desenhar, não tinha essa opção.

    Peguei disciplinas de desenho na faculdade! Em uma, o professor mandava a gente desenhar besouro com nanquim. O único modelo vivo foi ele próprio! Vestido, ainda bem! Reprovei!

    Aí, soube que um professor renomado tinha voltado de NY e peguei a disciplina outra vez! Muitas modelos! Acho que foi homem dois dias, nos demais, eram sempre mulheres nuas, alunas do curso de cênicas. No outro semestre, continuei. Trocou de professor, mas as modelos estavam lá.

    Só não peguei a disciplina mais vezes porque ela consumia muitos créditos e tinha incompatibilidade de horário com outras que eu era obrigado a cursar.

    Pigeonsslayer
    Membro Novato
    # jul/20 · Editado por: Pigeonsslayer
    · votar


    Titio Jair disse: coisa de ES QUER DIS TA, CO MU NIS TA, BA GUN CIS TA, PAN DE MIS TA

    Depois receitou "HidroXOCloroquina" para passar esse vírus comuna deturpador da moral da família brasileira, do cidadão de bem, das criancinhas inocentes e dos bons costumes, Taokei!

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Maior balbúrdia por aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desenho de modelo vivo e o nu artístico