Sara Winter conseguiu o que queria

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# jun/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

Eu adoro o PCO!

PCO está tão à esquerda que é invisível a olho nu... têm 3 filiados, mas dois não vieram hoje...kkkk

Eles chamam o Lulla e o PT de esquerda pequeno-burguesa, e estão absolutamente certos.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Daqui a pouco o PCO diz que a esquerda deveria fazer o curso do Olavo de Carvalho.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jun/20
· votar


PCO é true pra caralho, dá um banho nessa corja de liberalzinho fajuto do NOVO e MBL

Lelo Mig
Membro
# jun/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wild Bill Hickok

"..do NOVO e MBL" ???????????????????????????????

O que o PCO têm a ver com estes partidos?

PCO é de esquerda, está na faixa que compreende PCB, PCdoB, PCR, PSTU e PSOL.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Lelo Mig

Claro que está na esquerda. Muito mais à esquerda que qualquer um dos citados. E cada vez mais à esquerda, num planeta curvo.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jun/20
· votar


Lelo Mig
O que o PCO têm a ver com estes partidos?


É que esses partidos sao cheios de duscursinho engana trouxa "muh liberdade", mas não tem metade dos culhões que os caras do PCO tem pra defendê-la, apesar de seu viés comunista

makumbator
Moderador
# jun/20
· votar


brunohardrocker
E cada vez mais à esquerda, num planeta curvo.

Alegadamente curvo...

Lelo Mig
Membro
# jun/20
· votar


makumbator

É curvo sim.

A Terra não é plana e nem um globo, ela é Concava como uma cuia. Viva o Terra Concavonismo!

makumbator
Moderador
# jun/20
· votar


Lelo Mig

Conca jogou no Flamengo. Obrigado pela lembrança.

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


Tanto esforço pra ganhar holofotes com a prisão, os caras prendem o Queiroz.
Já era, Sara!

makumbator
Moderador
# jun/20
· votar


LeandroP
Tanto esforço pra ganhar holofotes com a prisão, os caras prendem o Queiroz.
Já era, Sara!


Pra você ver como os homens cis sempre roubam o brilho do empoderamento feminino. Tremenda injustiça.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/20
· votar


makumbator
Pra você ver como os homens cis sempre roubam o brilho do empoderamento feminino. Tremenda injustiça.

O empoderamento que a Sara tinha o conservadorismo tirou dela: mostrar os peitos. Se bem que agora já devem estar mais caídos.

Nessa hora agradeço pelo empoderamento do homem branco cis e pelo conservadorismo. Imagina o Weintraub mostrando o Nicolau (apelido conservador não vulgar para a genitália masculina) como forma de protesto e descobrirmos que há tatuado o rosto do Olavo (ou do Bozo).

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Caio Cooppola disse em debate que é são paulino.

Acho que já está mais do que na hora do Kaká revelar o disfarce pós aposentadoria do futebol.

entamoeba
Membro Novato
# jun/20
· votar


Lelo Mig
Eu adoro o PCO!

O PCO sempre surpreende! Estando certos ou não, eles sempre trazem pautas que parecem inconcebíveis para a modinha da esquerda lacradora. Só acho lamentável tanto que eles amam o Lula.

Lelo Mig
Membro
# jun/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

"Só acho lamentável tanto que eles amam o Lula."

Não ama muito não, aliás eles não são muito simpatizantes dessa esquerda pequeno burguesa que o PT representa.

Eles andaram apoiando o Lulla, mas sem fazer parte de nenhuma das coligações partidárias com o PT, e ainda soltaram nota que não apoiavam o PT, apenas Lulla, e somente onde as pautas fossem convergentes com a deles. (ou seja, quase nenhuma...kkk)

Na verdade o Rui Costa Pimenta é meio "fã" do Lulla, não sei exatamente qual relação deles, já que o Lulla atual, a putinha "Lullinha Paz e Amor", nada têm a ver com o sindicalista dos anos 80.

makumbator
Moderador
# jun/20
· votar


Pigeonsslayer
Se bem que agora já devem estar mais caídos.

Só com nudes poderemos ter certeza. Na época de Femem era só ir em um protesto pra poder conferir



Lelo Mig
o Rui Costa Pimenta é meio "fã" do Lulla, não sei exatamente qual relação deles

Já deve ter comido e gostou. Deve ser isso.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/20
· votar


makumbator
Só com nudes poderemos ter certeza

Acontece... basta um deslize na hora de selecionar o contato no zap e pá:

http://www.folhadoprogresso.com.br/professora-manda-nudes-para-aluno-p or-engano/

makumbator
Moderador
# jun/20
· votar


Pigeonsslayer
Lelo Mig
entamoeba

Pois fiquem sabendo que nossa hashtag freesarawinter funcionou (ao menos em parte):

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/06/moraes-decide-soltar-sara- winter-mas-impoe-uso-de-tornozeleira-eletronica.shtml

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


makumbator

Viva! Bora atacar a democracia! o/

Lelo Mig
Membro
# jun/20
· votar


makumbator

Essa Sara Winter quando era gostosinha posava pelada pendurada no viaduto do chá pela Femen. Agora que tá um tribufuzinho ducaraio, fica fazendo arminha no arraial dos Zé Ruelas Bolsonaristas. Menos mal...

makumbator
Moderador
# jun/20 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
Agora que tá um tribufuzinho ducaraio

Exigente o senhor hein? Eu ia nela fácil. Arranja coisa melhor então, Don Giovanni...

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Vai ter que seguir medida restritiva de 1km do STF e da casa dos ministros. Ou seja, vai ter que ficar 1km longe da democracia.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/20
· votar


makumbator
Pois fiquem sabendo que nossa hashtag freesarawinter funcionou (ao menos em parte):

Sabia que titio Alexandre era um ditador bonzinho.

"Aliás, ele nunca disse que era ditador, onde ele disse isso?" - Moraesminion

makumbator
Moderador
# jun/20 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker
Vai ter que seguir medida restritiva de 1km do STF

Pra isso existem os obuses de artilharia. Sara Winter pode atirar no STF de longe sem descumprir a distância mínima.

Pigeonsslayer
Sabia que titio Alexandre era um ditador bonzinho.

Bom, ele é careca. Nos filmes de James Bond tem diversos vilões carecas (e o cinema nunca mente).

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Pigeonsslayer
makumbator

https://lojasaraiva.vteximg.com.br/arquivos/ids/9205343/1000928146.jpg

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/20
· votar


makumbator
Bom, ele é careca. Nos filmes de James Bond tem diversos vilões carecas (e o cinema nunca mente).

Gru é um careca de família e coração mole. Mini Me é bem carismático. Hortelino é todo atrapalhado e nunca consegue finalizar o Pernalonga. Sim, os carecas tem 80% de chance de serem vilões, mas vilões carecas não me inspiram medo. Ops... esqueci do Dart Vader e o Lord Sith

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/20
· votar


brunohardrocker

Achei original o nome da editora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sara Winter conseguiu o que queria