As suas manias incomodam alguem?

    Autor Mensagem
    ErickDutraLemos
    Veterano
    # jun/20


    Beleza galera? Eu tava notando que algumas manias minhas incomodavam as pessoas, exemplo o fato de eu estava sempre batucando as coisas;

    vocês também fazem coisas de músico que irritam alguem?



    Pigeonsslayer
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    Já recebi muito "Pááára!" por conta dessa batucagem. A outra mania é assobiar uma melodia quando ouço, quando não é no "hmm hmm hmmm", usando a vibração da garganta.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Cheia de manias

    JJJ
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Eu batuco em todo lugar... minha mulher vive me mandando parar de batucar... kkkkkkk

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    Eu batuco em todo lugar... minha mulher vive me mandando parar de batucar... kkkkkkk

    mema coisa por aqui
    quando não são os batuques, são as melodias na garganta tipo "hm hm hm"

    entamoeba
    Membro Novato
    # jun/20 · Editado por: entamoeba
    · votar


    Cês tudo têm TDAH

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/20
    · votar


    Não tenho manias, sou normal e saudável.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    A minha ansiedade me faz arranhar e apertar as mãos constantemente. Queria muito me livrar disso sem ter que tomar psicoativos.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    roer unhas

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    entamoeba
    Eu, específicamente, ja fui diagnosticado inclusive kkkkk

    ErickDutraLemos
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    eu tenho todas as manias do vídeo e algumas das que vocês citaram ainda. e foda

    e as pessoas ficam nervosas com a batucada e a cantarolada UIEAHIUEHUEIHE

    Drinho
    Veterano
    # jun/20 · Editado por: Drinho
    · votar


    Após faltas de ar, dores no peito, exames que não encontraram nem problemas cardíacos nem problemas respiratórios, fui diagnosticado com transtorno de ansiedade e pânico no meio desta pandemia.

    Comecei a fazer tratamento com psicólogo online e tomar remédio anti-depressivo.

    Estou conseguindo substituir manias ruins por boas, estou roendo menos as unhas, faz um mês que não fumo, continuei me exercitando mesmo com a academia fechada e torço para chegar ao fim do ano vivo e com o mínimo de sanidade mental.


    Eu chamava os caras aqui de loucos, quando na verdade o louco sou eu.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    Drinho
    Já passei por algo do tipo (e alguns outros por aqui também).
    Se vc tem vontade de mudar, e parece que tem porque tá fazendo as paradas, simplesmente faça a sua parte do tratamento que o tempo se encarrega do resto, eventualmente vc vai se sentir melhor. Seja paciente, o tratamento geralmente funciona, e largue os remédios logo que se sentir confortável, mas o faça com acompanhamento médico também. Benzodiazepinas e ISRSs em geral não podem ser cortados do nada, dá merda (se estiver tomando algum da classe dos anticonv. ou antipsicoticos pode ser ainda pior), e tomar a vida toda dá merda também; não caia na mentira de que não tem problema tomar essa merda a vida toda. O tratamento deve ter início, meio e fim, tal como um projeto. A diferença básica é que o projeto é a sua saúde mental reestabelecida e o lugar onde ele se dá é a sua vida (só isso rsrs).

    ErickDutraLemos
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Drinho
    Após faltas de ar, dores no peito, exames que não encontraram nem problemas cardíacos nem problemas respiratórios, fui diagnosticado com transtorno de ansiedade e pânico no meio desta pandemia.


    Eu te entendo muito amigo, eu parei no pronto socorro com dores no peito e não descobriram nada, fui no cardiologista ele desconfiou que tenho ansiedade.

    Hoje me sinto um pouco melhor pq o fato de eu ter epilepsia faz que eu tome um remédio que ajuda na ansiedade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a As suas manias incomodam alguem?