A alegria e bom humor incomodam as outras pessoas?

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# mar/11 · Editado por: Moderador


Eu sou assim, praticamente 24 horas por dia. Claro, tem dias em que eu fico meio down, um azedume só, mas no geral sou muito mais alegre e feliz do que triste.

É o meu jeito e estou pouco procupado com que os outros estão pensando. Sou pobre e não tenho muita coisa, mas sincera e humildemente eu sinto que sou invejado por muita gente que me cerca.

Hoje no trabalho, eu cheguei e cumprimentei a todos como de costume e já brincando e fazendo piadinhas como eu sempre faço com as pessoas que me dão essa liberdade. Mas tem uma funcionária que sempre chega de mau humor, aquelas solteironas que só reclamam e até mesmo no horário de almoço , prefere almoçar sozinha do que conosco, mas acho que hoje ela não deve ter aproveitado a noite ou ter tido uma boa noite de sono.

Depois que eu cumprimentei a todos, ela estava no corredor e como eu não tenho liberdade com ela pra zuar e brincar, eu simplesmente disse: "Bom dia". Pra quê? A mulher virou o cão, ela disse de forma ríspida na frente de todo mundo: "Pra que essa felicidade toda? Ganhou na loteria ou inalou o gás da alegria?".

Eu só respondi: "Eu apenas te disse um sincero bom dia. Mas não, infelizmente não ganhei na loteria. Eu sou bobo mesmo. As vezes uso mais com educação do que com a alegria, por isso te disse bom dia. Mas me desculpe, não faço mais, não tinha percebido que você está há muito tempo sem dar uma trepada e ficou desse jeito." E sai do corredor e com as outras pessoas se entre olhando e dando aquela risada.

Por que as pessoas são desse jeito? De certa forma conseguiu estragar meu dia aquela filha da puta.

toty
Veterano
# mar/11
· votar


Sim...

toty
Veterano
# mar/11
· votar


^^ Premero. rs

Mas tem uma funcionária que sempre chega de mau humor, aquelas solteironas que só reclamam e até mesmo no horário de almoço , prefere alçmoçar sozinha do que conosco, mas acho que hoje ela não deve ter aproveitado a noite ou ter tido uma boa noite de sono.

Ela quer dar pra vc, mas vc não percebeu ainda...por isso ela tá bravona e tals.

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


"Pra que essa felicidade toda? Ganhou na loteria ou inalou o gás da alegria?".

Não, apenas tive uma boa noite de sexo

K.O!

Cavaleiro
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel


Difícil julgar, ela pode estar passando um momento bem tenso na vida dela, como um parente com câncer ou algo assim.

Mas no geral, você fez bem, pelo menos ela vai pensar duas vezes antes de ficar cortando os outros.

Bizet
Veterano
# mar/11
· votar


Depende da alegria. Como eu já disse em outro tópico aí, a galera que é super-feliz-e-jovial-do-surfe-praia-água-de-côco-deus-é-bom-chiclete com banana o tempo inteiro é muito chata, tão chata quanto quem é deprimido o tempo inteiro.

Dav_Ness
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel

Cara com certeza incomoda, mas tu conseguiu dar um Ownada bonita na mulher ein?

não tinha percebido que você está há muito tempo sem dar uma trepada e ficou desse jeito.


LOL

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Ela deve estar passando por algum problema, mas não justifica a atitude, tem que saber separar as coisas...esse negocio de levar os problemas pessoais para o trampo não da muito certo.
O meu humor oscila bastante, mas aprendi a me controlar.

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel

nossa, vc nao mereceu esse tratamento. Ela foi muito grossa com vc. Mas, vc nao fez nada de errado. Entao, fique com a consciencia tranquila. O ruim é que realmente um negocio desses acaba com o dia...

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


tem muita gente escrota q não sabe dar valor nas coisas q tem,apesar de eu me achar Pollyanna demais :P

Dav_Ness
Veterano
# mar/11
· votar


JulianaJenner

Concorda comigo que uma coisa é estar passando por problemas pessoais, outra é sair distribuindo patadas? O cara deu bom dia a ela somente.

Lexplorer
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, eu preciso de gente assim perto de mim pra me manter alegre.. Por que as vezes sozinho fico mal humorado.

Arthur T.
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel

Cara,a mulher deve está passando por um momento difícil,mas mesmo assim ela não precisava te responder de tal forma.

Abraços.

-Dan
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, eu preciso de gente assim perto de mim pra me manter alegre.. Por que as vezes sozinho fico mal humorado.

cantada indireta detected

Lexplorer
Veterano
# mar/11
· votar


haha, opa, ta solteiro gatchenho ? kk

BokuWa
Veterano
# mar/11
· votar


Os idiotas por inocencia/burrice me irritam muito.

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Dav_Ness

Concordo,ela esta errada por não saber separar as coisas.


E o pior é que esse mesmo tipo de pessoa reclama quando vc passa por ela e nem olha,ou seja, nunca estão satisfeitos com nada.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
icomodam
Da resvriado, bano?

:D

pedroes
Veterano
# mar/11
· votar


A alegria e bom humor icomodam as outras pessoas?


icomodam
icomodam
icomodam
icomodam

=)

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


Sim, me incomodam.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/11
· votar


Christhian

uhahuahuahuahuahuahua

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Christhian


Pô! Me ajuda ae!

/Datena


Edita pra mim, por favor!


=)

Kensei
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Mandou bem.

Dav_Ness
Veterano
# mar/11
· votar


JulianaJenner

Pois é, se ele a ignorasse com certeza ela reclamaria tbm.

Po se eu tivesse passando por problemas, e alguém animado chegasse me cumprimentando, eu ficaria feliz kkkkkkkkkkkk

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Edita pra mim, por favor!

Veito bano!

Abraço!

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Cavaleiro
JulianaJenner
Arthur T.


Tudo bem que ela esteja passando por problemas. Eu também tenho problemas, você também tem problemas. Mas eu disse apenas um "Bom dia", sem sacanear nem nada.

Eu acho que ela fez isso pra se engrandecer pra cima de mim.



Azar o dela. Da proxima vez vai ser um simples aceno de cabeça.

E não não comeria ela. Seria preso por abuso de idosas.

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Christhian


huasuehushuaehsuehus

ahh bao vala azim de mim bao hein!!

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Bizet
Depende da alegria. Como eu já disse em outro tópico aí, a galera que é super-feliz-e-jovial-do-surfe-praia-água-de-côco-deus-é-bom-chiclete com banana o tempo inteiro é muito chata, tão chata quanto quem é deprimido o tempo inteiro.


Sinceramente eu não sou assim. Mas não fico com a cara fechada o dia inteiro como se estivesse chupando limão.

Bizet
Veterano
# mar/11
· votar


Sinceramente eu não sou assim. Mas não fico com a cara fechada o dia inteiro como se estivesse chupando limão.

Pelo que eu vi ali, tu só é educado mesmo. O que é bom uhaeuhe

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/11 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar


Se eu to de mau humor eu costumo não brincar com os outros, mas sempre cumprimento e tal, agora qdo to alegre chego até irritar de tanto que encho o saco dos outros uaeehueahue

Claro que com os mais íntimos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A alegria e bom humor incomodam as outras pessoas?