mp3 , essa marca é boa ?

    Autor Mensagem
    abiliao
    Veterano
    # abr/20


    ola

    essa marca de mp3 player é boa ?
    tem um ótimo som no bluertooth ?

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1193861775-mp3-mp4-player-sunn zo-16gb-bluetooth-aceita-128gb-bracadeira-_JM?matt_tool=79246729&matt_ word&gclid=CjwKCAjwnIr1BRAWEiwA6GpwNXvQ9msrx8SsL6A-ektNmjnH5nz-nmbY5Sd wboRYKh7iaL5pe0yR_RoCmekQAvD_BwE&quantity=1&variation=34025301414

    ou essa :

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1504323060-mp3-player-ruizu-16 gb-modelo-d29-bluetooth-touch-screen-_JM?searchVariation=54459334149&q uantity=1&variation=54459334149#searchVariation=54459334149&position=2 3&type=item&tracking_id=c1f3f915-fede-462c-8937-a0888abb9b5b


    que mp3 player voces recomendam com um ótimo bluetooth e entrada para cartão micro sd de "128Gb" ?

    obrigado

    Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    rapaz, ainda vendem mp3 em 2020?

    markvalley
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Achei que tinham upado um tópico de 2010. rsrsrs

    Acho que um celular, mesmo que meia boca, deve ser melhor que isso aí.

    abiliao
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    markvalley



    eu não tenho celular e nem pretendo ter

    voce conhece as marcas acima ?
    são boas ?

    Drinho
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    eu não tenho celular e nem pretendo ter

    Orra, aí sim hein.

    Contra o establishment total!

    renatocaster
    Moderador
    # abr/20
    · votar


    Drinho

    O cara já tá pensando lá na frente, quando chegar o momento de acontecer uma guerra digital. Enquanto nego terá que pagar resgate para recuperar seus dados, ele estará de boas jogando Mega Drive e fazendo trabalho escolar numa Olivetti.

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/20
    · votar


    abiliao

    "eu não tenho celular e nem pretendo ter"

    Mano, na boa, acho que com esse valor você compra um Smartphone usado, bem bacaninha, com bom "tocador de mp3" e de quebra terá rádio, câmera fotográfica, player de vídeo, filmadora, gravador e etc, podendo inclusive, conectar com o PC.

    E sem precisar ter um plano de celular.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    eu não tenho celular e nem pretendo ter

    Faz muito bem. Nunca será rastreado e monitorado pelos governos globalistas.

    makumbator
    Moderador
    # abr/20 · Editado por: makumbator
    · votar


    Lelo Mig
    renatocaster
    brunohardrocker
    Drinho
    Wild Bill Hickok
    markvalley

    Eu tenho smartphone, mas também ainda uso meus velhos mp3 players quase diariamente (um ipod classic de 160 gigas que comprei usado há uns 10 anos e um ipod nano de 16 gigas comprado novo há uns 11 ou 12 anos). Vou continuar a utilizá-los até que eles se acabem. Só aceito ser rastreado pela Apple e pela NSA. Não quero ser vigiado pelos comedores de morcego...heheh!

    abiliao

    Não conheço essas marcas. Parecem chinesas genéricas.

    renatocaster
    Moderador
    # abr/20
    · votar


    makumbator

    Eu tenho smartphone

    Eu lembro que há um tempo atrás (uns 5 anos, talvez? rs) vc disse que não tinha smartphone, mas era por conta de algo relacionado à pouca autonomia de uso das baterias dos aparelhos.

    makumbator
    Moderador
    # abr/20 · Editado por: makumbator
    · votar


    renatocaster

    É, e depois eu meio que fui forçado a ter por conta de trabalho. Mas realmente não gosto lá muito de smartphone. Se pudesse não teria. Pra você ter uma ideia, estou com o mesmo aparelho faz alguns anos.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Para navegar, jogar e etc, eu ainda prefiro o bom e velho PC.
    Mas por que o PC e não o notebook?
    Porque o notebook é desconfortável.

    Nada supera teclado e mouse e uma tela de tamanho digno.

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/20
    · votar


    brunohardrocker

    "Para navegar, jogar e etc, eu ainda prefiro o bom e velho PC."

    Concordo.

    Tanto é que meu Desktop ferrou e fiz do Note um desktop. Desliguei a tela, pluguei mouse, teclado e monitor, e ele fica fechadinho sem ocupar espaço, como se fosse um gabinete.

    abiliao
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    existe alguma diferença entre a qualidade de audio entre diferentes tipos de conexão Bluetooth com fone ?
    pelo fato de serem digitais são iguais ?

    exemplo : dois celulares possuem a mesma qualidade de audio bluetooth ja que a conexão é digital

    JJJ
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    mp3 player
    eu não tenho celular e nem pretendo ter

    Já vi gente ser acusada de trollagem por muito menos...

    makumbator
    Moderador
    # abr/20
    · votar


    abiliao

    A qualidade não é sempre igual, pois independente de ter uma conexão Bluetooth no meio (que também tem seus problemas, como compressão, interferência, etc...), sempre haverá um conversor D/A. Aqui que muitos desses mp3 players vagabundos pecam (mas já foi bem pior).

    abiliao
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    makumbator

    me diz uma coisa :

    quanto mais caro o smartfone mais qualidade de som tem ?

    que marca a galera profissional usa ?

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    abiliao
    amigo eu uso um lg g7 que tem um DAC na saída de fone, só vai precisar de um fone legal pra realmente sentir a diferença, mas acho os celulares LG bem legais quando o foco é som

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Se o mp3 player for indicado lela Alessandra Negrini, recomendo comprar. Não será tecnologia obsoleta em hipótese alguma.

    fgr
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    renatocaster
    O cara já tá pensando lá na frente, quando chegar o momento de acontecer uma guerra digital. Enquanto nego terá que pagar resgate para recuperar seus dados, ele estará de boas jogando Mega Drive e fazendo trabalho escolar numa Olivetti.

    "Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus."
    Einstein.

    renatocaster
    Moderador
    # mai/20
    · votar


    fgr

    "Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus."
    Einstein.


    Aí teremos a volta do estilingue, eu vejo vantagens.

    Delson
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    E por falar nisso, onde tá a opção de ver "novas mensagens" nos fóruns?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mp3 , essa marca é boa ?