Autor |
Mensagem |
abiliao Veterano |
# abr/20
ola
essa marca de mp3 player é boa ? tem um ótimo som no bluertooth ?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1193861775-mp3-mp4-player-sunn zo-16gb-bluetooth-aceita-128gb-bracadeira-_JM?matt_tool=79246729&matt_ word&gclid=CjwKCAjwnIr1BRAWEiwA6GpwNXvQ9msrx8SsL6A-ektNmjnH5nz-nmbY5Sd wboRYKh7iaL5pe0yR_RoCmekQAvD_BwE&quantity=1&variation=34025301414
ou essa :
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1504323060-mp3-player-ruizu-16 gb-modelo-d29-bluetooth-touch-screen-_JM?searchVariation=54459334149&q uantity=1&variation=54459334149#searchVariation=54459334149&position=2 3&type=item&tracking_id=c1f3f915-fede-462c-8937-a0888abb9b5b
que mp3 player voces recomendam com um ótimo bluetooth e entrada para cartão micro sd de "128Gb" ?
obrigado
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# abr/20
· votar
rapaz, ainda vendem mp3 em 2020?
|
markvalley Membro Novato |
# abr/20
· votar
Achei que tinham upado um tópico de 2010. rsrsrs
Acho que um celular, mesmo que meia boca, deve ser melhor que isso aí.
|
abiliao Veterano |
# abr/20
· votar
markvalley
eu não tenho celular e nem pretendo ter
voce conhece as marcas acima ? são boas ?
|
Drinho Veterano |
# abr/20
· votar
Orra, aí sim hein.
Contra o establishment total!
|
renatocaster Moderador
|
# abr/20
· votar
Drinho
O cara já tá pensando lá na frente, quando chegar o momento de acontecer uma guerra digital. Enquanto nego terá que pagar resgate para recuperar seus dados, ele estará de boas jogando Mega Drive e fazendo trabalho escolar numa Olivetti.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/20
· votar
abiliao
"eu não tenho celular e nem pretendo ter"
Mano, na boa, acho que com esse valor você compra um Smartphone usado, bem bacaninha, com bom "tocador de mp3" e de quebra terá rádio, câmera fotográfica, player de vídeo, filmadora, gravador e etc, podendo inclusive, conectar com o PC.
E sem precisar ter um plano de celular.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/20
· votar
Faz muito bem. Nunca será rastreado e monitorado pelos governos globalistas.
|
makumbator Moderador
|
# abr/20 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig renatocaster brunohardrocker Drinho Wild Bill Hickok markvalley
Eu tenho smartphone, mas também ainda uso meus velhos mp3 players quase diariamente (um ipod classic de 160 gigas que comprei usado há uns 10 anos e um ipod nano de 16 gigas comprado novo há uns 11 ou 12 anos). Vou continuar a utilizá-los até que eles se acabem. Só aceito ser rastreado pela Apple e pela NSA. Não quero ser vigiado pelos comedores de morcego...heheh!
abiliao
Não conheço essas marcas. Parecem chinesas genéricas.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/20
· votar
makumbator
Eu tenho smartphone
Eu lembro que há um tempo atrás (uns 5 anos, talvez? rs) vc disse que não tinha smartphone, mas era por conta de algo relacionado à pouca autonomia de uso das baterias dos aparelhos.
|
makumbator Moderador
|
# abr/20 · Editado por: makumbator
· votar
renatocaster
É, e depois eu meio que fui forçado a ter por conta de trabalho. Mas realmente não gosto lá muito de smartphone. Se pudesse não teria. Pra você ter uma ideia, estou com o mesmo aparelho faz alguns anos.
|
# abr/20
· votar
Para navegar, jogar e etc, eu ainda prefiro o bom e velho PC. Mas por que o PC e não o notebook? Porque o notebook é desconfortável.
Nada supera teclado e mouse e uma tela de tamanho digno.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/20
· votar
brunohardrocker
"Para navegar, jogar e etc, eu ainda prefiro o bom e velho PC."
Concordo.
Tanto é que meu Desktop ferrou e fiz do Note um desktop. Desliguei a tela, pluguei mouse, teclado e monitor, e ele fica fechadinho sem ocupar espaço, como se fosse um gabinete.
|
abiliao Veterano |
# abr/20
· votar
existe alguma diferença entre a qualidade de audio entre diferentes tipos de conexão Bluetooth com fone ? pelo fato de serem digitais são iguais ?
exemplo : dois celulares possuem a mesma qualidade de audio bluetooth ja que a conexão é digital
|
JJJ Veterano
|
# abr/20
· votar
mp3 player eu não tenho celular e nem pretendo ter
Já vi gente ser acusada de trollagem por muito menos...
|
makumbator Moderador
|
# abr/20
· votar
abiliao
A qualidade não é sempre igual, pois independente de ter uma conexão Bluetooth no meio (que também tem seus problemas, como compressão, interferência, etc...), sempre haverá um conversor D/A. Aqui que muitos desses mp3 players vagabundos pecam (mas já foi bem pior).
|
abiliao Veterano |
# abr/20
· votar
makumbator
me diz uma coisa :
quanto mais caro o smartfone mais qualidade de som tem ?
que marca a galera profissional usa ?
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# abr/20
· votar
abiliao amigo eu uso um lg g7 que tem um DAC na saída de fone, só vai precisar de um fone legal pra realmente sentir a diferença, mas acho os celulares LG bem legais quando o foco é som
|
# abr/20
· votar
Se o mp3 player for indicado lela Alessandra Negrini, recomendo comprar. Não será tecnologia obsoleta em hipótese alguma.
|
fgr Veterano |
# mai/20
· votar
renatocaster O cara já tá pensando lá na frente, quando chegar o momento de acontecer uma guerra digital. Enquanto nego terá que pagar resgate para recuperar seus dados, ele estará de boas jogando Mega Drive e fazendo trabalho escolar numa Olivetti.
"Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus." Einstein.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/20
· votar
fgr
"Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus." Einstein.
Aí teremos a volta do estilingue, eu vejo vantagens.
|
Delson Veterano |
# mai/20
· votar
E por falar nisso, onde tá a opção de ver "novas mensagens" nos fóruns?
|