Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


JJJ

Quem votou nulo não favoreceu ninguém, por definição de voto nulo.
Mas errou, porque o mal maior devia ser evitado.


Errou, porque o mal maior devia ser evitado e não foi. Foi favorecido pelo voto nulo. Não tem para onde correr.

makumbator
Moderador
# mar/21 · Editado por: makumbator
· votar


A real é que em 2018 não tinha como o Bolsonaro perder. É erro achar que todos (ou a maior parte) de votos nulos, brancos e abstenções seriam direcionados necessariamente a um outro candidato e que serviriam para tirar a vitória do Bolsonaro. Oras, uma parte desses votos que não participaram com certeza também iriam para o próprio Jair, além da possibilidade de pulverização dos votos em vários dos outros concorrentes.

As condições eram muito favoráveis a ele (nacionais e internacionais): Pós impeachment da Dilma, Lula preso e PT totalmente desmoralizado, Lava jato a todo vapor prendendo geral, Bolsonaro sofrendo atentado e sobrevivendo (o que dá a conotação de pessoa predestinada) Trump eleito contra a oligarquia tradicional dos Clinton, Haddad sendo poste na campanha...não tinha como. A surpresa foi não ter sido em primeiro turno.

Mas em 2022 já é outra história.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


makumbator

Bicho, cê tá certo. Os votos nulos favoreceram a eleição do Bolsonaro pelo próprio significado, mas na prática foi isso mesmo que você descreveu. Ele venceria em qualquer cenário.

O engraçado é que nenhum infeliz antes de você me apresentou esses argumentos que pudessem me fazer pensar diferente.

Também estava contradizendo a mim próprio. Nós não sabemos nada sobre os absenteístas, nulos e brancos.

Obrigado.

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


A real é que em 2018 não tinha como o Bolsonaro perder. É erro achar que todos (ou a maior parte) de votos nulos, brancos e abstenções seriam direcionados necessariamente a um outro candidato e que serviriam para tirar a vitória do Bolsonaro.

Pode ser que sim, pode ser que não, mas, o mais provável é quem sabe.

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar




Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/21
· votar


Sei lá, só vejo o mundo invertendo valores like a Hurricane
Não que isso me.surpreenda, pelo contrário
Mas é engraçado pela falta de lógica, (essa mesma lógica, tão cobrada por alguns peers... que a desprezam na mesma medida, basta mudar o cenário)

Rebuke
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: Rebuke
· votar




https://www.youtube.com/watch?v=_o0rp_Uv50M

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar


Rebuke

Caraca! Muito sério isso, hein?

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar


Inacreditável...

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar


O CRM teria que cassar o registro de quem faz uma merda dessas!

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


entamoeba
O CRM teria que cassar o registro de quem faz uma merda dessas!


Sonha!

Eu já até havia falado aqui que tem médico amigo meu que disse que tem outros médicos receitando esses kits desde o início da pandemia.

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


Lelo Mig
JJJ
entamoeba
makumbator

O CRM teria que cassar o registro de quem faz uma merda dessas!


Teria. Se o fazem, eu já não tenho ideia.

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


Rebuke
entamoeba

Pelo visto o CFM nem vetou o uso desses medicamentos para tratar covid-19, apenas não recomendam e deixam a cargo de cada médico. Vejam essa matéria de hoje:

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2021/03/06/ em-sao-paulo-saude-nao-recomenda-mas-nao-proibe-cloroquina-em-hospital .htm

ThiRPG
Membro Novato
# mar/21
· votar


entamoeba
CRM teria que cassar o registro de quem faz uma merda dessas!

Tem é que ser preso!

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


É merda atrás de merda.

Cambada de lixo! Pode clamar à vontade!
Se Deus existisse e você é fiel, nem vírus você pegaria. Fica a dica!
Das duas, uma: ou Deus não existe, ou ele não está nem aí para você.
Deus não salva nem criança que morre de fome, por que te salvaria esses dementes?



brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


Rebuke
nem vírus você pegaria.

Então você que é ateu, quer negociar com Deus a sua fé, com a condição de que estivéssemos no Jardim do Éden.
Fico curioso para conhecer a contra-proposta.

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


brunohardrocker
Então você que é ateu, quer negociar com Deus a sua fé

Tem um erro de concordância e interpretação aí. Eu não falei de mim. Permita-me quotar a frase inteira.

Se Deus existisse e você é fiel, nem vírus você pegaria.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


Rebuke

Eu estou dentro da sua proposta. Você deixa implícito que acredita que para Deus existir, existe a condição de que deveríamos viver no paraíso, sem nenhuma adversidade.

Rebuke
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: Rebuke
· votar


brunohardrocker

Cometendo erro de concordância de novo. Eu não citei Jardim do Éden, nem paraíso, tampouco quero negociar com Deus, já que sou ateu. Parti da premissa que o cristão acredita (já fui um) que a sua fé o libertará de toda a enfermidade e atingirá apenas os infiéis. Se isso é verdade, não há necessidade por clamor, afinal, ele é fiel. As pessoas que morrem de fome ou de doença não o são, portanto, merecem padecer. Então, se ele contrair a doença, significa que ele é infiel ou que deus está cagando pra ele ou que deus não existe. Ou, ele pensa que a vida dele vale mais que a de qualquer outro?

"Felizes as pessoas que têm misericórdia dos outros, pois Deus terá misericórdia delas." (Mateus 5;7)

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


Rebuke

Mas o cristão acredita em vida após a morte, e não que a vida terrena seja eterna.

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


brunohardrocker
Mas o cristão acredita em vida após a morte, e não que a vida terrena seja eterna.


Não na prática.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


Rebuke

Bom, todo cristão faz velório. Então ele tem que saber que o corpo tem fim e não importa a causa. Se foi morte natural, se foi acidente, se foi doença, a morte vai chegar um dia. A morte e o sofrimento são fatos. Agora, se ele acredita que pode julgar moralmente as pessoas que morrem, aí fica difícil. Vamos começar a querer entender a mente de bilhões de pessoas por aí. Perda de tempo.

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar


Cidade do makumba em lockdown...
Começou a ficar difícil até enterrar os mortos.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Rebuke

Então você que é ateu, quer negociar com Deus a sua fé, com a condição de que estivéssemos no Jardim do Éden.
Fico curioso para conhecer a contra-proposta


Malandro, é cada merda que a gente lê...

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


JJJ
Cidade do makumba em lockdown...

A Margarida Salomão me ligou e eu dei o aval pra ela assinar o decreto.

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar


makumbator

Qual seu posto? Conselheiro para assuntos paranormais?

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


JJJ
Qual seu posto? Conselheiro para assuntos paranormais?

Orientador de políticas espirituais. Sou o elo entre a Juiz de Fora da terra (plana) e a Juiz de Fora do éter.

Lelo Mig
Membro
# mar/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ
makumbator

Essa Margarida Salomão é aquela uma que era sósia da Dilma? Não sabia que ela tinha sido eleita aí em JF.

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


Lelo Mig
Essa Margarida Salomão é aquela uma que era sósia da Dilma?

Ela mesma! Hahah! Mas felizmente ela abandonou o cosplay de Dilma (aquilo era ridículo).

Não sabia que ela tinha sido eleita aí em JF.

Ela concorreu outras duas vezes, mas agora venceu. Como já comentei aqui, eu gostei da gestão dela na UFJF (fiz faculdade em todo o período dela de reitora, e peguei um período do anterior e mais um ou dois do seguinte, não lembro com certeza). Não tenho restrições a ela (só por ser do PT).

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/21
· votar


Dois casos autóctones da variante P1 confirmados em Chapecó.



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?