Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


megiddo

Eu gosto do estilo pitbull do entamoeba, mas esse pinscher aqui em cima é osso.


Que isso entamoeba é uma moça.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


Rebuke

Quando chegar a sua hora

Você planeja apressar a chegada desse momento para ele?

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


megiddo
O que recomendam de contemporâneo, na área da Sociologia ou Ciência Política, sobre Teoria das Elites?

Um cara desse campo que acho muito lúcido é o César Benjamin. É o tipo de esquerda moderada que o País precisa.

Sobre teoria das elites, de contemporâneo, não me vem nada a cabeça! Só conheço os clássicos mesmo, e nem li, só sei da existência por causa de menções em outras obras.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


megiddo

Olha só o que achei! E na faixa!

https://www.researchgate.net/publication/303444687_Como_estudar_elites _How_to_study_elites

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2021-02/vacina-contra-h iv-sera-testada-no-brasil

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


makumbator
Você planeja apressar a chegada desse momento para ele?


Como dizia a Elis Regina: quem mate é deus.

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar


pitbull do entamoeba

adoro

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


Vacina Cubana... falando sério, sem bobagens ideológicas.

A medicina cubana é reconhecidamente boa. Os cientistas cubanos têm experiência na obtenção e na fabricação de vacinas. O programa de vacinação Cubano, conta hoje com 11 vacinas contra 13 doenças. Oito delas são fabricadas na ilha.

(O programa brasileiro, que é um dos melhores do mundo, oferece 15 vacinas contra 19 doenças).

Por Cuba ser uma ilha e ser praticamente fechada para o mundo, a Covid 19 lá esta muito baixa e totalmente sob controle, o que lhes dá um certo conforto, sem stress, de desenvolver uma vacina.

Oferecer "vacinar os turistas" é uma idéia interessante e criativa para aquecer o turismo lá.

Estão em fases intermediárias de teste, para liberarem para fora da Ilha terão de submeter a análise científica internacional (como fizeram os Russos), mas pelo jeito irão fazer, porque há países interessados e pode render uma grana (é guri, comuna também têm boleto prá pagar). Sendo aprovada pela OMS, sussa!

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Lelo Mig
Por Cuba ser uma ilha
a Covid 19 lá esta muito baixa
"vacinar os turistas"

Auto defesa?

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Auto defesa?"

Não importa muito. Temer que turistas nos infectem ou ter menos turismo porque os turistas têm medo de se infectar, em termos de negócio, é ruim do mesmo jeito.

O Turismo é um dos poucos negócios internacionais da ilha e uma fonte de renda boa. Esqueça preconceitos ideológicos e políticos, a ilha é linda e possui paisagens paradisíacas, mas precisa ser mais explorada e desenvolvida. A própria revolução se deu por conta disso, Cuba foi, por muito tempo, o "jardim de verão" dos americanos, que explorou prá caralho e deu quase nada em troca.

Os cubanos estão ligados nisso e têm como faturar com o turismo, só que agora com eles mesmos administrando.

Não adianta abrir prá mega poderosa rede hoteleira americana e voltar a ser apenas faxineiros e camareiros dos gringos. Nisso os Cubanos estão super certos.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Lelo Mig

Sim, as palavras são: auto-desfesa e lucro.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21 · Editado por: Rebuke
· votar


E, o corona vai cumprindo sua função social. Despachou mais um filho da puta para o inferno.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/pastor-evangelico-b olsonarista-e-negacionista-da-pandemia-morre-de-covid-19/?fbclid=IwAR0 pjNwLY3WLh-ZBYG7BBRpbMSyUveOeMC-HkRbf7Vh_qbGFfueJGJvCf8o

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Rebuke

Glória!?

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


ProgVacas

Triste lembrança.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21 · Editado por: Rebuke
· votar


Darwin fazendo o seu trabalho. Que se foda essa demente.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Rebuke

Eu vi isso aí! Tomara que aconteça mais.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Musica que envelheceu mal:



Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


brunohardrocker

Quando a Pitty surgiu, eu até simpatizei.

Achei que ela faria a ponte para os fãs de Sandy & Júnior, que cresceram, para uma nova etapa de maturidade musical.

Mas, se você ouvir a última música dela, de 2019, é o mesmo discurso dessa que você postou, ou seja, a Pitty envelheceu mal.

(apesar de não entender porque você colocou esse comentário aqui)

Beto Guitar Player
Veterano
# fev/21
· votar


brunohardrocker
Lelo Mig

Sempre achei essa música "bizarra", apesar de ter uns riffs legais. E aquela parte em inglês? Que porra é aquela?

6Strings
Membro Novato
# fev/21
· votar


brunohardrocker
Lelo Mig
Beto Guitar Player

Quando essa música foi lançada tinha uns 18 anos....a banda que tocava na época curtiu o som e decidimos incluir no repertório (vocal masculino).
Depois do primeiro ensaio o vizinho veio perguntar se tinha uma hiena no cio gritando enquanto tocávamos.

Vocalista ficou puto....kkkkk

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Lelo Mig

A Pitty representa o tipo de feminista que estava sendo discutida no outro tópico e que proferiu a célebre frase "todo homem é um estuprador em potencial".

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


E, essa música (Máscara) é uma bosta.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Eu quis dizer que a letra da música envelhceu mal por causa da pandemia.

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Eu quis dizer que a letra da música envelheceu mal por causa da pandemia."

"Tire! A máscara que cobre o teu rosto..."

Não tinha me ligado...kkk

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Eu já acho que esse negócio de "seja você, mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarrrooooo..." não dá pé.

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar


Pitty é feminazi??

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Drinho
Pitty é feminazi??

Esse negócio de mulher é coisa de comunista, cara! Fuja disso! Mesmo a mulher mais bela, recatada e do lar tem uma feminazi interior pronta para emergir, como o monstro do filme Alien, o 8º passageiro.

Você também não vai virar gay, que é coisa de militante do PSOL.

Te resta a castidade, a masturbação ou a androfilia.

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Falando sério, com relação ao feminismo penso bastante alinhado ao Pondé:





Drinho
Veterano
# fev/21 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba

Esse negócio de mulher é coisa de comunista, cara

Pare de falar besteira rapá.

Desde quando comunista gosta de mulher?

Você também não vai virar gay, que é coisa de militante do PSOL.

Agora você está certo!

Te resta a castidade, a masturbação[/i]

Tirou isso daonde cumpadi????
Quem passa o dia inteiro na internet fazendo nada é você.


Não conheço a Pitty, por isso perguntei se ela é feminazi.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Lelo Mig

Você pode sintetizar o que o Pondé disse sobre feminismo e masculinidade tóxica, por favor?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?