Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# jul/20
· votar

É burro ou é um gênio incompreendido?

-Dan
Veterano
# jul/20
· votar

Como esse é um forum majoritariamente comunista, anti-capitalista, como explicam isso?

é interessante como o gado aprende a chamar quem tem opinioes divergentes das dele de comunista.

É muito a cartilha mesmo.

-Dan
Veterano
# jul/20
· votar

Cara, o FGR é um dos tops antas que eu me lembro nesse forum.

Joga uns sensos comuns "porque tem tanta gente saindo de cuba?", não evidencia nada, acha que argumento tem dono, e exige que quem responda apresente índices que ele mesmo não apresentou.

Bate uma curiosidade de saber por onde essas antas obtem informação. Novela da globo, filmes?

É normal todo integrante da direita caricata não ter um mínimo de leitura? Será que leu algum livro sobre os temas que caga tanta regra?

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar

Respeita o lelo fdp

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar

apresente índices que ele mesmo não apresentou

E se apresentar, certamente não tem parâmetro cognitivo para compreender o título!!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/20
· votar

fgr
ou, ce é burro, véi! posta não!

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar

Eta mundo bom de acabar.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/07/03/1a-noite-com -bares-liberados-tem-aglomeracao-e-desrespeito-a-regras-de-distanciame nto-no-rio.ghtml

Luiz Almeida
Veterano
# jul/20
· votar

brunohardrocker

Depois reclamam que "não pode".

DarkMakerX
Veterano
# jul/20
· votar

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/07/03/1a-noite-com -bares-liberados-tem-aglomeracao-e-desrespeito-a-regras-de-distanciame nto-no-rio.ghtml

Vírus injusto. Podia matar quem faz isso, não para quem eles vão transmitir.

DarkMakerX
Veterano
# jul/20
· votar

Esse é o motivo de criticar o Bolsonaro nas cagadas que ele faz/fala. As pessoas acham que não tme impacto falar besteira, mas tá aí. Ninguém percebe a gravidade.

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar

DarkMakerX

Brasileiro é assim mesmo. Na real, acho que esse pessoal faria o mesmo se tivéssemos o melhor presidente do universo. Nego caga pra isso.

DarkMakerX
Veterano
# jul/20
· votar

makumbator
Com certeza. Mas o efeito manada ameniza isso. Se tem alguém lá em cima botando medo e com ações condizentes, isso reflete um pouco nas pessoas.
Se nem o presidente usa máscara no meio de protesto, por que eu deveria?

Não sou do Rio, mas acredito que a volta do futebol, por exemplo, leva um monte de gente alienada a afrouxar os cuidados.

Lelo Mig
Membro
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar

makumbator

"Na real, acho que esse pessoal faria o mesmo se tivéssemos o melhor presidente do universo."

Discordo. Não que não haveriam problemas, mas um governo Federal presente, informando na TV, tranquilizando a população, passando informações e protocolos científicos, ditando normas, medidas e regras, amenizaria muito a proliferação de informações fake e mal intencionadas, além de nortear e tranquilizar a população e coordenar as ações de Estados e Municípios.

Mano, tá rolando zap zap de que o uso de máscaras provoca hipóxia (diminuição das taxas de oxigênio no sangue) por conta da inspiração do dióxido de carbono "de volta". Isso é totalmente fake, fosse assim, enfermeiro de UTI não durava 15 dias, os caras dão plantão de 12 horas mascarados. Além de que, nós, a população, ficamos 1, 2 horas de máscara só quando saímos as ruas.

O Bozo, é o tipo de Zé Ruela que não só acredita nestas coisas, como espalha, e ainda adiciona que a máscara foi inventada por um médico comunista na Idade Média, já prevendo fuder o governo dele no futuro.

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar

makumbator

Quem sai de casa está em fase negação, e acreditando no discurso do presidente. Se o chefe da nação diz que é uma gripezinha, sai por aí sem máscara abraçando o seu eleitorado, ele tem imensa responsabilidade. Eu acredito que alguns sim, ainda sairiam. Mas, a maioria não, mesmo o gado que votou nele.

Buja
Veterano
# jul/20 · Editado por: Buja
· votar

O Bozo, é o tipo de Zé Ruela que não só acredita nestas coisas, como espalha, e ainda adiciona que a máscara foi inventada por um médico comunista na Idade Média, já prevendo fuder o governo dele no futuro.

Concordo em genero, numero, grau e tudo mais que houver pra concordar contigo, com essa frase.

E mesmo assim, tem gente que acredita piamente que é so ir na urna eletronica de 4 em 4 anos,
lançar seu lindo voto super consciente que um bom, honesto e altruista homem do bem vai ir
ao governo e resolver as coisas.

Milenios de governos e regimes iguaiszinhos, sempre alternando entre boxta e merda, não
consegue mostrar as pessoas que governo nenhum vai resolver alguma porcaria, sem roubar,
mentir, extorquir e mostrar sua face mais zé ruela oculta que daria vergonha até a mãe dele.

É triste ver gente bancando o daredevil, indo as ruas, passeatas e urnas, brigando e perdendo
a vida por partido, por representantes que não valem mais do que o material que deixo todas
as manhãs no meu vaso sanitário. Sei falei pesado, mas quem não goste, é so discordar.

Respeito a religião do outro, respeito a orientação sexual, respeito até o assassino, mas o político,
não gasto nem minha saliva pra cuspir em cima.

makumbator
Moderador
# jul/20 · Editado por: makumbator
· votar

Lelo Mig
DarkMakerX
LeandroP

Sei lá, eu vi recentemente neguinho na Itália e em Londres comemorando os títulos de futebol (Napoli e Liverpool, respectivamente) como se não houvesse amanhã. E era muita gente MESMO (principalmente no caso de Londres).

Eu ainda acho que a maioria aqui iria descumprir mesmo se um médico infectologista fosse o presidente. Ninguém respeita nada aqui. Lembra até a famosa revolta da vacina (Rio, 1904). O presidente da época era todo preocupado com as doenças e condições ruins da cidade (e as reformas eram coordenadas pelo Oswaldo Cruz). No fim das contas neguinho tocou o terror, o pau quebrou e não queriam vacina e nem reformas arquitetônicas..

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar

makumbator

A diferença da época em que ocorreu a revolta da vacina, o presidente era outro. Agora foi eleito um que seria no mínimo um agitador contra a vacina. Aposto um ovo.

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar

LeandroP

Sim, mas o fato do presidente da época ser esclarecido não adiantou muito...

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar

makumbator

Pô, mano! Que década estamos falando? Mala direta era feita por pombo correio, bicho.

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar

LeandroP

1904 foi um ano de uma década tão boa quanto qualquer outra. Pessoal aqui adora destratar o passado. Já não basta dizerem que a idade média foi uma época ruim...como se as outras épocas fossem assim tãaaaao melhores.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar

1,5 milhão.

É povo, isso aí não vai ser fácil de conter, não.

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar

makumbator

Destratar o passado foi foda rs
Naquela época o vírus tinha que pegar o trem, viajar dois dias, mais dois de ônibus e um trecho a pé.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/20
· votar

Tudo aqui continua funcionando como se nada tivesse acontecido, mais de 2 mil casos e UTI ociosa. Tem alguma coisa estranha.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar

Black Fire

Dá a ideia para o Biroliro de que a carne de porco deve ser receitada.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/20
· votar

brunohardrocker
Dá a ideia para o Biroliro de que a carne de porco deve ser receitada.

Falando nisso, testaram todos os funcionários da BRF (5k), acharam mais de 1000 contaminados, e a unidade continua funcionando como se nada tivesse acontecido.

Lelo Mig
Membro
· votar

Black Fire

"e a unidade continua funcionando como se nada tivesse acontecido."

Um amigo meu (de Sorocaba - SP) esta em casa, vai ficar 14 dias, fizeram teste na empresa e dele acusou positivo. Esta totalmente assintomático, não deu um espirro. Um primo de minha namorada, trinta e poucos anos, saudável, morreu semana passada (Chapecó - SC), vai entender.

Têm gente, não se sabe porque ainda, que não acontece absolutamente nada, outros vão prá vala sem motivo aparente.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar

Não é o caso do tipo sanguíneo?

JJJ
Veterano
# jul/20
· votar

brunohardrocker
1,5 milhão.

Esse número não diz muito. Isso vem de quem testou, uma minoria beeeem pequena, frente aos 7 bilhões de pessoas do planeta.

Eu chuto* que deve ter mais de 20% de infectados nas áreas urbanas, a maioria nem sabe que tem ou teve.

* chute baseado no fato de que testes em massa em qualquer lugar ou área de atuação costumam dar por aí ou mais.

Lelo Mig
Membro
· votar

Silspiders

"Não é o caso do tipo sanguíneo?"

Pois é... tudo muito novo ainda, né? Têm essas pesquisas indicando que as chances de complicações são 45% maiores em quem tem o tipo sanguíneo do grupo A.

Há outra pesquisa (ainda sem a comprovação ideal) que cidades com ou próximas a matadouros/abatedouros de animais, possuem um maior índice de casos graves.

Mas, nos dois casos ainda não se sabe o porque...

De qualquer forma eu sou grupo de risco e, prá piorar, sou tipo sanguíneo A, então, tô evitando ao máximo sair e ter contato com pessoas (já sou meio ermitão por natureza), agora piorou.

Até minha namorada eu andei ameaçando uma quarentena... mulher é foda, não consegue ficar quieta, vira e mexe arruma algum rolê (sob a desculpa que precisa comprar ou tratar de algo).

Pelo texto aí, pode até parecer que sou paranoico com doenças, não sou não, sou super de boa... mas no caso da Covid, eu tenho ficado esperto, sou muito grupo de risco.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar

JJJ
1,5 milhão.

Eu me refiro não à subnotificação, mas ao potencial de contágio. Quando o numero oficial a nem 15 dias era de 1 milhão.
Então me parece que, enquanto não houver vacinação em massa, isso não vai parar de crescer num país como este.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?